17/10/2014

28 dias -Capítulo 1 - "Cracudo?"

    


     Hoje era somente mais um cansativo dia de aula. Minha professora de inglês, Sophie, sempre gosta de inventar trabalhos que colabore para o mundo. Nesse mês não foi diferente, hoje, dias dois de outubro, ela está planejando para que todos os dias (inclusive finais de semana) mandemos cartas para "Viciados anônimos", é o nome de uma grande casa (muito bonita, diga-se de passagem) de reabilitação. Não só funciona para drogas, mas  sim para pessoas que se cortam, alcoólicos e entre outros tipos no qual não me lembro.
  -Vocês farão o trabalho individualmente, a entrega é pra dia dez de novembro e vai valer metade da nota do boletim. Vou entregar dois "currículos" de cada integrante da casa para cada um e vocês escolhem entre um ou outro, me entreguem no final da aula. - respirei fundo revirando os olhos, Bianca me cutucou.:
  -Quem sabe não ache um homem pra você, amiga. -piscou dando uma risadinha, dei um leve riso como se dissesse: "você não presta".
 A professora pôs em minha mesa e ganhei dois currículos de mulheres. Uma era Sabrina e a outra Barbará. Analisei-os e nada me chamou atenção.
  -Fica com esse aqui. - Bia me entregou um currículo. Era de um homem de vinte anos. Nem amarrada minha mãe deixaria falar com esse cara; porém foi o único que puxou toda minha atenção. De forma cansada, estiquei minha mão e disse a professora que já escolhi o meu.
  -Nossa (Seunome), me surpreende escolher esse homem, ninguém o escolhe. -sorri de canto. -Tome os vinte papéis de carta.
   -Mas falta oito... -olhei pros papéis.
   -O resto dos dias vocês se revelarão e irei leva-los para conversar com eles. -me arrepiei só de pensar em conversar com um homem de vinte anos, meio leléu. Posso estar julgando demais.... Mas quem sabe?!

    -Então, quem vocês escolheram? -Eduardo perguntou.
    -Escolhi a Sabrina Lenz, quase certeza que ela era minha ex-vizinha. -Bia deu de ombros. -A (Seunome) gostou do cracudo, né? -revirei os olhos com impaciência.
    -Cracudo, Bia? Tadinho! -exclamei. -Sim, escolhi ele. Ele foi preso duas vezes e é músico.
    -Qual o nome? -Dudu perguntou
    -Um tal de Liam, Liam Payne, eu acho. -dei de ombros, vi o carro da minha mãe se aproximando. -Tchau gente! Nos vemos amanhã. -os abracei e fui em direção ao Etios preto. -Oláááá! -ela riu e antes de me sentar, o currículo caiu do meu casaco.
    -Que isso? -antes mesmo de eu puder pegar ela já arregalou os olhos. -Meu pai! Onde arranjou isso?! -começou a ter piti.
    -Mamãe, posso explicar?
    -Claro! Porque isso merece uma boa explicação. -bufei sentando no carro.
    -Ele é Liam Payne e faz parte da metade da minha nota no trimestre. Tenho que conversar com ele por carta, vinte dias. -cerrou os olhos. -É sério!
   -E porque escolheu logo ele? Sabia que você só tem quinze anos? -fechei os olhos de forma impaciente mas só estava tentando pensar numa rápida desculpa.
   -Foi sorteio. -menti.
   -Não acredito que as escolas estão influenciando os alunos a esse tip...
   -Mamãe, só vamos tentar ajuda-los. Só! -esclareci, ela concordou com desdém e saiu da frente da escola.

Volteeei com uma shorrrt novaaaaa! COMENTEM PLEASEEE! Kisses! Obs.: Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!