13/09/2014

Friends -Capítulo 8 "Skype''

         



Já se passara algumas horas que eu tinha chegado do voo e nem que tinha dormido, já estava em solo brasileiro. E nem parecia que já passei pelas vidas dos cinco cantores da One Direction. Levantei já caminhando pra porta da casa, olhei pra minha mãe que estava com uma cara meio de ''reprovação''.
-Pelo visto foi ótimo seu curso.- disse com uma pitada de sarcasmo
-Oi?
-Por que não falou dos seus novos amigos?- levantou uma impressão, na verdade era uma foto revelada da primeira capa de uma capa de revista americana
-Quem te deu isso?- questionei
-Por que não falou nada?
-Mãe, eu estou te vendo só agora!
-Ano novo e natal você não passou comigo?
-Desculpa, eu não lembrei. -disse com a voz esganiçada.
-Claro... Senta, eu quero saber!- seu humor mudou completamente, o que me assustou
-Saber sobre...?
-Filha você ta lerda? Como foi beijar o Niall, como foi ficar com os meninos?- ela perguntou curiosa
-Caraca! Como você sabe em?!-disse meio assustadaa
-Ta, me conto.
-Niall beija bem e ficar com os meninos é meio coisa de louco, sabe? E outra, eu gosto demais de ficar com os cinco e talvez eles venham pro Brasil!- disse sorridente só de pensar
-E o Niall...- insinuou alguma coisa
-Sei lá... Eu não sinto algo forte por ele.- e eu não sei porque Harry veio em minha mente.
-Qual é o nome daquele garoto que te chamou pra festa? O que você disse que não tinha muito importante? Pera, você queria me esconder isso?
-Sim. VocÊ contaria pra todas suas amigas que eu estava andando com famosos e as suas amigas tem filhas que devem curtir One Direction. -ela não disse nada, sabia que eu estava certa. - O nome do garoto é Harry, mas ele já tem namorada.- disse antes que ela insinuasse algo.
-A claro, prefiro os dois, mas como te ensinei a ter só um...- mamãe disse com um sorriso nos lábios
-Dona Regina!- gargalhei
-Filha, que tal de Niau aqui no notebook? Ta te chamando pra conversar.- meu pai disse trazendo o notebook
-A, vem mãe, você vai conhecer Niall!- ela sorriu agradecida e apareceu ao meu lado assim que aceitei a chamada
-Niall!- disse sorridente e minha mãe acenou -Esta é minha mãe, dona Regina. -disse em inglês e por mais que minha mãe entenda um pouco, acho que ela se esforçou demais pra entender a frase, já que disse muito rápido
-Hum... Já sei a quem puxou esta beleza Musa!- Niall disse simpático.
-Obrigada!- dissemos juntas e gargalhamos
-Musa?- minha mãe perguntou e quando abrir a boca pra explicar, Niall disse.
-Demos um apelido pra sua filha. Achamos adequado. -Niall sorriu e chamou alguém para aparecer
-OI MUSA!- Liam gritou acenando -Quem é esta mulher deslumbrante ao seu lado?- Liam perguntou
-Acho que gostei de seus novos amigos...- mamãe disse em inglês e os meninos riram
-Eu não.- meu pai disse enquanto passava por nossa frente e foi para o quintal
-Quem é?- Liam perguntou
-Meu lindo pai!-sorri e os meninos riram.
-Musa, vamos desligar. Falta pouco pra iniciar nossa turnê. Amamos você!- Niall disse
-Niall ama mais.- Liam disse apertando suas bochechas e eu fiquei sem graça.
-Até logo meninos! Beijos.- disse e desliguei a chamada

-Niall parece que gostou de você.
-To ligada.- disse com desdém, o que aconteceria? Não queria me envolver com Niall e só quero que ele  não se envolva comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!