09/09/2014

Friends -Capítulo 7 "Crianças''

No outro dia...
            Prometo que depois de uma hora de conversa com Niall ainda não havia ficado muito feliz sobre o ocorrido entre a gente. Mas ainda não engoli a parte de que Harry também está afim de mim, tipo: Alô, como? Ele tem namorada. E o que me deixa mais encucada é que isso não sai da minha cabeça, hoje eu viajo novamente para o Brasil, fico sem Niall, sem Harry e sem a One Direction, isso só será uma parte histórica da minha vida, muito histórica. Niall perguntou se eu sairia com ele caso eles visitassem o Brasil. Isso eu acho meio impossível, porque a turnê deles já está pra começar e eles não estão dizendo nada.  Mas eu disse que sim, se(sempre terá um se para atrapalhar)  eu não estivesse namorando, eu sairia com ele.
-Toc, toc.- um ser humano vulgo ser Liam bateu a porta
-Oi Liam!- abri um sorriso e o abracei.
-Hey Musa! Como vai?- sorri dizendo que bem -Ótimo, temos uma surpresa pra você...- ele sorriu obscuro
-Ai que medo. -ele riu
-Calma, é só um presente.- ele bateu palmas e o resto dos quatro meninos começaram a gritar e me abraçar forte.
-Fica com a gente!- Zayn me abraçou -Casa comigo?- se ajoelhou olhando em meus olhos
-Cala a boca Zayn!- vi um movimento e alguns flashes. -Tem problema gente?- me referi aos flashes.
-Lógico que não!- Louis me pegou no colo e saiu correndo comigo, entre a árvore e a porta da casa.
-Você é muito retardado!- bati em seu ombro enquanto ria e ele me pôs no chão.
-Então é aqui que é seu castelo, princesa?- Harry disse, Harry falou alguma coisa, Harry está falando comigo, calma Musa.
-Sim senhor Styles, os meus queridos amigos vão querer entrar?- Louis disse um ''é pra já'' e saiu entrando
-Musa, vai ficar tudo certo entre a gente?- Niall perguntou me parando na porta
-Claro Niall!- o abracei e entramos abraçados dentro de casa
-Galera!- Harry chegou por trás de nós dois e puxou meu braço, o encarei furiosa- Que foi?
-Ta precisando ver Flack mais vezes em Hazza.- sorri animada, confesso que vi o sorriso de Harry desmanchar, mas foi por boa causa, ele não vai me separar toda hora de Niall.
-Desculpa, Musa.- disse baixinho e encarei seus olhos, não dissemos mais nenhuma palavra
-A casa é bem legal!- disse Louis
-É, só ta um pouco muito empoeirada.- ri com minha piada sem graça
-Musa, vem cá.- Liam me chamou.
-Sim?
-Toca pra gente?- apontou para meu piano eletrônico.
-Liam, não...- disse envergonhada
-Vai Musa, prometemos que não escutamos!- riu Zayn
-Eu toco, mas só uma música.- disse me dando por vencida. -Mas qual?- perguntei
-Uma nossa, sabe?- neguei -Nenhuma?- neguei
-Sei uma do Austin Mahone e do Ed Sheeran.- sorri largo
-Sabia que Ed é nosso brother?- Niall perguntou vindo ao meu lado
-Sério?!- me animei
-Uhum, qualquer dia te apresentamos a ele.- Harry disse sorridente e devolvi o sorriso.
-Awn! Obrigada!- agradeci -Bem, vou tocar, qual música do Ed?
-Pode ser do novo álbum, eu gosto de Sing.- Harry disse
-Ótimo! Amo essa música!- disse e já tentava me lembrar- Vai ser bem rápido.- respirei fundo e comecei a tocar até ao refrão, assim que terminei os meninos aplaudiram e assobiaram. -Obrigada, mas desnecessário. -ri baixinho
-Muito necessário, arrasou Musa!- Niall disse tocando meu ombro, o que resultou em uma reação sem graça minha.
-Gente, vamos sair um pouco?-eles concordaram
-Musa?- Niall perguntou
-Gente, estou muito cansada...
-Vamos, não aceitamos não como resposta. -Harry disse e me pegou por debaixo das minhas áxilas- Liam pegue as pernas.
-NÃO!-gritei e já era tarde, já estava fora de casa com os cinco rindo da minha cara- Obrigada!- disse revirando os olhos
-De nada!- Louis sorriu e dei língua pra ele.
-Vamos voltar a ser crianças?- sugeri, todos ficaram pensativos
-Como assim?- Zayn pareceu pensar.
-Sei lá, correr, dançar que nem loucos, brincar e inventar coisas.
-Ótimo! Vem, vamos apostar corrida. -Harry me pegou pondo em suas costas.
-Liam, você pega Niall e  Louis, Zayn.- todos assentiram, contamos de um a três e no dois Louis estava na frente, acabou todo mundo indo no dois, Louis tropeçou e quase se espatifou no chão
-Cadê o Paul nessas horas?- Louis perguntou enquanto se contercia e gargalhava
-Machucou muito?- perguntei preocupada assim que desci das costas de Harry
-Não, to de boas Musa, obrigada.- agradeceu dando um sorriso angelical. Bem na hora veio um fotógrafo tirar nossas fotos.
-Todos sorriam!- Niall disse e me puxou pra seu lado, a turma toda se juntou e demos um sorriso lindo, digno para primeira capa.

OBRIGADAAAA POR COMENTAREM MENINAS! Já respondi! <3 :="" comentam="" como="" kisses="" o="" strong="" v="">

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!