04/09/2014

Friends - Capítulo 6''O beijo''



Você on:

    Já acordei com uma preguiça e vontade de ficar na cama, mas estava impossibilitada, tinha um ser em pé ao meu lado direito e me chamava batucando uma panela.
-Minha cabeça dói!- reclamei abrindo os olhos
-Bebeu mais da conta ontem em?- Liam disse largando a panela e me empurrando um pouquinho para que ele sentasse na cama
-Estou na casa de vocês?
-Não, você está no hotel do Canadá, onde estamos instalados até amanhã. E sim, está no nosso quarto, do hotel.- forcei um pouco só para entender a última parte
-Por que eu não fui pra minha casa?- ele riu
-Harry falou que era melhor você ficar aqui, na cama dele.- disse maliciosamente e me sentei bruscamente na cama.
-COMO?
-Sem gritos!- Zayn disse com raiva assim que passou pelo corredor do quarto.
-Shiu. Fica calminha, você só deitou na cama dele, sozinha. Só te assustei sua boba!- me deu um tapinha no ombro.
-Não faça mais isso, já estou com dor de cabeça...
-...e pra essa manhã parece que não vai acabar. -Louis chegou com uma carinha estranha e jogou uma revista aberta no meu colo.
-Pra que isso?- perguntei sem tirar os olhos de Louis
-Leia.- ele disse e peguei a revista enquanto forçava as vistas para ler.
Antes só do que mal acompanhado... Niall Horan, o cantor da atual boyband mais bem paga do mundo apareceu com uma suposta ''affair'' na sacada do hotel onde chegou ontem(11) algumas fãs suspeitam que seja a menina com quem Harry estava no aeroporto mês passado. Saiba mais na página 20!
-Não creio. - única coisa que disse.- Mas eu nem beijei Niall!- disse incrédula
-Tem certeza?- Louis perguntou com um sorriso nos lábios
-Tenho...- disse duvidosa- Mais ou menos, sei lá.
-Sim, você beijou ele ontem.- Liam disse sério
-Como assim? Eu estava bêbada!- fiz um gesto com as mãos.
-Sério?!- Liam perguntou como se não soubesse. -Olha a foto!- apontou revista. A foto estava meio tremida, Niall estava com a mão em minha cintura e minhas mãos envolta de seu pescoço, e nossos rostos estavam bem próximos, muito! Exageradamente muito.
-Onde ele está?- perguntei com fúria
-Na piscina coberta, lá embaixo.- Louis disse sorridente
-Você gosta de uma treta, né Louis?- Liam revirou os olhos.
-Eu vou até lá!- levantei e descalça mesmo sai de lá já apertando o elevador furiosamente.
-Musa, desnecessário. Daqui a pouco ele vem e vocês conversam.- Liam disse e Louis pediu para que ele ficasse quieto
-Desnecessário foi ele ter se aproveitado de mim. Eu estava bêbada Liam.- poderia está fazendo uma tempestade, mas ele se aproveitou da minha situação delicada. Não que eu não ache Niall um gato, mas ele foi um idiota.
Já estava dentro do elevador e me arrumava frente ao espelho, ainda estava com a cara amassada e pra variar, o vestido azul estava totalmente amarrotado. Fiz um coque rápido e saí para a piscina coberta.
 Vi Niall em pé falando com Harry e outro homem, não me inibi e fui até ele.
-Niall...- sorri totalmente amigável.
-Oi!- se esquivou pra me dar um beijo no rosto e dei um tapa em seu rosto.- O que foi isso?!- aproveitei que só tinha apenas nós quatro ali.
-Pense duas vezes antes de se aproveitar de uma bêbada seu idiota! Não tem vergonha na cara não? Só sabe ser príncipe quando as pessoas estão sóbrias?- ele virou o rosto -Não vira a cara pra mim seu sem vergonha! Não se manca?!- ele estava rindo, aquele idiota estava rindo!- Para de rir!- o empurrei e empurrei, na segunda vez... Niall estava no fundo da piscina. -N...-eu ia me arrepender. -Bem feito, idiota!- disse um pouco mais alto e escutei Harry rindo.
-O que disse Niall? Ela gostou do beijo?- Harry o zoou assim que ele apareceu no meio da água. Dei as costas e andei com dignidade, passei na frente do guardinha que também ria do que acabara de acontecer. Senti alguém segurar meu braço e encarei os olhos azuis mais escuros que o normal.
-Qual é Musa... vai me dizer que não gostou? Sério mesmo?- perguntou sério.
-Niall, você se aproveitou de mim, como quer que eu diga algo?- retruquei
-Você gostou?
-Eu não sei, porque eu-não-lembro. -disse separadamente
-Quer que eu ajude a te lembrar?- tentei atualizar meu cérebro com essa informação e arqueei a sobrancelha.
-Como?- acabei de dizer a pergunta, Niall já tinha me tascado o beijo. Não um beijo rápido, foi um beijo surpresa e sinceramente... Niall beija muito bem. Ele somente acariciou meus lábios com os seus e em menos de segundos se separou de mim dando um sorriso meia boca e saindo se achando o badboy e ainda por cima me deixando sem reação. -Idiota!- milésima vez que penso e falo isso hoje.

                                          [...]
   Já estava vagabundando pela minha casa que em pouco tempo havia guardado bastante sujeira. Ouvi dois toques na porta e isso só me fez questionar que poderia ser Niall pronto pra mexer seus lábios.
-Quem é?
-Eu. -era Niall.
-Entra.- disse um pouco depois.
-Podemos conversar?
-Ainda tem mais coisa? Nossa, achei que você tinha dito tudo a algumas horas.- disse sem tirar os olhos do iPad.
-Me encarar seria tão ruim?- larguei o minicomputador e olhei para Niall.
-Sim.- sorri amarelo.- Pode dizendo, não tenho muito tempo.
-Vai sair?- perguntou se posicionando na minha frente
-Não.- disse normalmente o encarando.
-Então?
-Meu tempo pra você é quanto resta da minha paciência, acredite: Não é muito. -sorri rápido.
-Me desculpa.
-Pelo?- cerrei os olhos.
-Você sabe.- perguntei novamente.- Me desculpe por ter te beijado.
-Niall, não é por isso que estou brava. Estou brava porque você me beijou enquanto eu estava indefesa e me deu mais raiva porque se pagou o badboy gostosão na frente de seus amiguinhos.
-Outra que pensou que eu era fofo...- disse como se já tivesse vivido aquilo.
-Sim, eu pensei. Mas sendo fofo ou não sendo, não é necessário você beijar outras enquanto n]ao estiverem sóbrias.
-Eu sou um homem que tem atitude.- ri debochada
-Atitude é uma coisa, se dar um de cafetão é outra bem diferente Niall.- disse séria.
-Desculpa, é que eu meio que estou afim de você. Eu tentei me controlar, mas foi necessário.- tentou se redimir.
-Por que foi necessário? - o encarei
-Porque Harry também está afim de você. -disse um pouco mais alterado e isso me fez calar a boca por alguns segundos.

 Obrigadaaaa por comentar! Já respondi o comentário! <3 :="" beijos="" coment="" irei="" lilialles="" lindas="" os="" p="" responder="" rios="" todos="">

4 comentários:

  1. CONTINUA? *-* TÁ TÃO PERFEITO,VOCÊ ESCREVE MUITO BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Muito obrigada Nicole! Vou continuar hoje mesmo :*

      Excluir
  2. OMG o niall tá afim dela também
    pelo amor de Deus continua
    obrigado desde já por fazer essa directioner feliz
    vc escreve muito bem e como se agente estivesse lá dentro da história
    quem me dera ter todo esse talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Niall está sim, hahahaha! Muito obrigada! Pra mim (escritora) é muito satisfatório ler isto! O que mais quero é que se sintam na história! Lisonjeada aqui ^^ Beijos :*

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!