29/09/2014

Friends - Capítulo 12 - ''Muito pro seu caminhãozinho?''




-Oi, qual é seu nome?- perguntei pra criancinha de pelo menos 5 anos vindo me abraçar.
-Lottie.
-É o nome da minha irmã, sabia?- Louis chegou e aos poucos veio todos os meninos.
-Vamos logo tirar a foto?- ela disse impaciente e risonha
-Sim senhora!- Liam disse sorridente e a pegamos no colo, colocamos a deitada.
-Pronto!
-Obrigada- mandou a gente abaixar e deu um beijo em cada um de nós.- Tchau!- sorriu e seguiu pulante.
-Agora é a última em pessoal!- Paul disse com um sorriso estranho no rosto.
A outra pessoa era uma menina, quase uma mulher, ela estava de touca e óculos, uma saia rosa claro e por dentro uma blusa branca com mangas curtas
-Oi!- Zayn disse.
-Oi meninos!- ela tirou a touca e óculos, era ela, era a Musa!


Você on:

-Musa?!- Niall disse boquiaberto me encarando
-Musa?!- foi a vez de Zayn
-Musa?!- Harry e por último, Louis e Liam
-É gente, esse é meu apelido.-  disse gargalhando
-Eu não acredito! -Niall disse vindo em minha direção com um largo sorriso
-Hey meu pinguim!-o puxei pra um abraço demorado. Niall me deu dois beijos, um em cada lado do rosto.
-Sai Niall!- Louis disse tirando Niall de cima de mim. -Gatinha talentosa!- me abraçou
-Hey Louis!
-Já virou nossa fã?
-Negativo, fiquei o show inteirinho parecendo uma abestada- gargalhei me separando dele.
-Vou te dar uma injeção de febre Direction.- sorriu dando uma piscadela.
-Liam, vem cá!- o chamei, me aproximei bastante dele também esses dias.
-Oi li... Como é?
-Liamda.- gargalhei um pouquinho mais alto que o normal.
-Ah, claro! Oi liamda.- disse com um sotaque estranho.
                                     [...]
  Depois de abraçar um por um cada menino, entrei na van deles e acabei indo pro hotel onde eles estavam instalados, ficamos jogando conversa fora na varanda do hotel, as fãs já estavam cansadas da voz, então elas não estavam do lado de fora.
-Vem cá, por que não nos disse nada?
-Ah meninos...- bebi o resto de um suco de laranja que haviam me dado. -Sei lá, eu não quero muito me envolver com vocês.
-Somos muito pro seu caminhãozinho (seunome)?- Harry perguntou orgulhoso sentado em cima da mesa.
-Ah, claro! Fica sabendo Harry, que só eu já inunda o caminhão dos cinco.- pisquei convencida e escutei um ''u'' dos meninos
-Dorme aqui hoje?- Niall perguntou e neguei
-Já passou da minha hora, tenho que ficar lá na faculdade.- disse preocupada
-Musa, amanhã é feriado, dia dos professores.- Liam disse meio sonolento
-Nossa! Nem lembrava, são tantos trabalhos!- disse revirando os olhos e dando um último gole no copo de suco.
-Imagino.- Liam disse e Louis concordou
-É muito corrido?- Zayn perguntou curioso
-Muito!
-Vamos marcar um dia de brincadeiras?- Zayn perguntou sorridente
-Você gostou mesmo daquele dia?-fiquei boquiaberta e risonha
-Sim senhorita!- sorriu e os meninos encarnaram no Zayn.
-E aí Musa, alguém invadindo seu coração e pensamentos?- Harry perguntou risonho.
-Não...- menti, menti um pouquinho- Não quero me apaixonar, pelo menos até o final desse ano.- disse pensativa
-Falta pouco pra acabar o ano.- Zayn disse observador
-É...- disse sem dar trela
-E então, dorme aqui?-cocei a cabeça meio confusa, foi minha resposta para Liam.
-Meninos, eu não quero me envolver, suas fãs podem descobrir ...
-Se for sobre descobrir, já descobriram.-Niall disse e estendeu o celular para mim., estava no twitter
''Eu vi a mesma menina que estava com os meninos no inicio do ano! Ela estava ao meu lado no show!''
''Acho que também vi! Era muito parecida! Só que as luzes me atrapalharam para ver!''
''Pelo menos são só amigos.''
-Estou morta!-entreguei novamente o celular para Niall.
-Calma Musa! Somos só amigos, não vão te matar por causa disso.-sorri fraco
-Verdade, mas sei lá! Isso me assusta.-disse franca
-Fica de boa Musa.- Louis disse tentando me acalmar.

4 comentários:

  1. ccccccccooooooooonnnnnnnntttttttttiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaa...........
    to super curiosa
    ela vai ficar com o Niall ou não
    pelo amor de deus continua
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaa! Hahahahha. Veremos! :)) Beijos! ps.: Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. continua, por favorrrr tá muito boaa!!

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!