29/09/2014

Friends - Capítulo 11 - "Musa está em Londres!''


Harry on:
   
     Os dias estavam se passando rápido e a amizade de Niall e Musa estava cada vez mais forte, assim como meu namoro com Caroline. Nós estamos mais juntos, as fãs já estão se acostumando e em meio a tantos compromissos, nos mantemos juntos.
Para não ficarmos meio desnorteados com  os dias, já estamos no mês de outubro e apenas estamos descansando para mais um show a noite.
-Harry?- Carol chegou me pegando de surpresa
-Oi amor!- a beijei lentamente.
-Hum... Que saudade, honey.- me abraçou e nos sentamos nas cadeiras da varanda do hotel.- Hoje foi um dia muito cansativo pra mim, nossa!- ela disse respirando fundo e saiu de sua cadeira vindo em minha direção.
-É, tem estado bem puxados para nó...- ela se sentou em meu colo e pôs sua cabeça em meu pescoço.
-Que horas é seu show?- perguntou brincando com o colarinho da minha camiseta.
-Sete e meia.- ela olhou pro relógio.
-Poxa... Já são seis horas!- disse pasma.
-Já? Quer vir para a passagem de som?- perguntei feliz.
-Sei não...- disse com desgosto.- Seus amigos estarão...
-Para, eles pararam de ignorância com você! Então, por favor!- pedi
-Harry, eu só vou por você, okay?- concordei e sorri largo, fomos calmamente pro elevador e liguei para Paul que nos avisou que só estava nos esperando.
-Oi amore.-Louis disse e depois assim como todos os meninos, disseram um ''oi Carol'' ela devolveu o ''oi'' e os meninos continuaram a conversar.
-Niall, conversando muito com Musa?- concordou com a pergunta de Liam -Prevejo love.
-Acho que ela não gosta muito de mim, sabe? Não desse jeito.- disse pegando um copo com algo incolor, provavelmente água.- E eu também não estou morrendo de amores por ela.
-Nossa! Mas, pretende dar umas bitoquinhas?- rimos com os gesto de Louis com suas mãos (insinuando um beijo)
-Não, sei lá. Ela não parece ser desse... Tipo, sabe? Ela é muito legal e ela não ficaria com alguém que ela não amasse.- ele disse parecendo se recordar de algo
-Está certo Niall!- Carol disse como uma mãe orgulhosa
-Obrigada Carol.- disse sorridente.
-Niall, ela te disse algo do tipo?- Louis me olhou risonho
-Não e sim. Sei lá, temos dividido muitos segredos.- fechou os olhos assim que a música ambiente começou a tocar. -To com muito sono!- disse.
-Melhor acordar Niall, já chegamos.- Paul tirou a felicidade de Niall, mas só aumentou a minha. Era a primeira vez que Carol estaria nos vendo cantar.
-Vamos?- perguntei e ela assentiu entrelaçando nossos dedos.
-Harry, vamos logo!- Niall gritou e gargalhei junto com Carol.
                                                      [...]
         O show já estava na sua metade, quase no final. Todos já havíamos feito as trocas de roupas e estávamos cantando, estava na parte de Liam. Louis e Niall conversavam, até que Niall cochichou algo em seu ouvido, Louis riu e eles fixaram os olhos na plateia. Curioso, fui até lá.
-O que houve?-perguntei a Niall
-Olha, parece a Musa bem aqui na frente.- ele disse sorridente- Louis confirmou, depois disse que estamos loucos.- gargalhou, olhei pra frente e fiquei abestado, era realmente Musa. Musa estava em Londres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!