22/09/2014

Friends - Capítulo 10 -



-Amorzinho, acorde...- papai chegou de mansinho tocando meu cabelo
-Sim?
-Tenho uma coisa aqui em mãos... E você vai amar, talvez mais que eu.
-O que é?- perguntei ainda de olhos fechados
-É um envelope... Lá de Londres.
-AI!- levantei roubando o envelope de suas mãos- Blá, blá, blá. APROVADA NA UNIVERSIDADE DE CAMBRIDGE PARA CURSAR PUBLICIDADE/PROPAGANDA. Ah, isso é um sonho? Não me acorde!- abracei meu pai com força e saí correndo esbarrando com mamãe no caminho, ela estava com um sorriso gigante no rosto.- Eu passei!- a abracei forte e só escutei palmas do papai e bagunças da minha mãe
-Você merece meu bem!- ela disse e sequei seu rosto com lágrimas
-E a melhor parte é que vocês estarão comigo!- eles concordaram e houve um abraço grupal entre nós três. -E as aulas só começarão em...- olhei o papel dourado com o símbolo de Cambridge- AGOSTO!
-Nossa, férias pra sempre em filhota!- mamãe me cutucou
-É... Só que vou ficar estudando uma no inteirinho, aí tenho pausa pra natal e ano novo, depois, tudo de novo.- balancei a cabeça negativamente fingindo uma tristeza e meus pais gargalharam
-Parabéns menina!- meu pai disse batendo bem fraquinho na minha cabeça
-Vamos tomar café fora hoje?
-Negativo, já são dez da manhã e eu preparei um café especial.- papai disse todo sorridente e me arrastou até a cozinha, meu nariz só inspirava cheiro gostoso.- Pães de queijo, dois bolos, um de chocolate e outro de tapioca. Café na garrafa térmica, suco fresquinho de morango e papéis A4 te parabenizando.- meu pai estava orgulhoso, mamãe também, eu estava orgulhosa de mim mesma! Valeu a pena ter estudado tanto!
-Obrigada! Meu, vou engordar! Obrigada!- os abracei e me pus para atacar a mesa(vocês entenderam)
                                        [...]
-Exato Jane! Eu vou viver meu sonho! Lógico... Estarei estudando.
-Você vai está estudando algo que você gosta. E outra, você é super talentosa, pode tirar uma casquinha da...
-Nem fala, não fala nada! Eu não quero nem lembrar. E bem, vou contar a eles que estarei em Londres só quando... Quando nos esbarramos. Mais nada. Como se eu fizesse diferença pra eles.- dei de ombros
-Quero ver como vai enrolar Niall até lá.
-A gente da um jeito.- disse toda esperta
-Jane, já é meia-noite e estou cansada.- fingi um bocejo e ela caiu direitinho
-Desde quando você dorme a essa hora? Tudo bem, seu bocejo disse tudo. Boa noite migs, amo-te.
-Também gata.- desligamos e foi a hora certa pra eu pegar o notebook e procurar mais sobre mim.
Blá, blá, blá, (Seunome). Eu estava em um site de fãs(brasileiras), onde elas criaram uma ''enquete'' nos comentários sobre o que achavam de mim. Elas nem me conhecem, como vão opinar?
''Eu a achei bem bonita, por mais que houve poucas fotos. Ela é muito bonita!''
''Parecia tudo encenação, ela não deve gostar do MEU Harry, que nem Flack.''
''Todos olhando por esse lado... Mas ninguém pensou que Harry pode está traindo a Caroline?''
Eta poxa! Nada haver, olha isso. Por enquanto, nenhum comentário forte, pelo menos isso. Quanto menos me envolver, melhor.
O Skype anunciou que Niall estava me chamando, foi impossível não aceitar assim que olhei pra sua foto.
-Hey! N...Harry?-fui surpreendida
-Oi! Niall falou que te tinha no Skype e... Bem, to aqui.- sorriu de canto meio sem jeito, respirei fundo e prolonguei a conversa
-Tudo bom?
-Uhum e com você?- perguntou sorridente
-Vou bem, passei numa faculdade.- disse desviando sua atenção
-Sério? QUal?
-Não lembro, mandei carta para tantas!- menti
-A sim... Meus parabéns!- concordei e sorri rápido
-Novidades?- ele sorriu animado
-Sim, eu vou...
-Harry, está falando com quem?- Niall chegou já se metendo na câmera.- Oi Musa!- estava feliz de vê-lo ali, sorri largo e o cumprimentei
-Hey pinguim!- ele sorriu envergonhado e Harry me perguntou o motivo de chama-lo assim. -Ele é branquinho e fofo, achei digno esse apelido.- sorri
-Desnecessário.
-Ninguém perguntou.- escapuliu, desculpinha Harry.
-Grossa.- virou a cara e começamos a gargalhar.
-Tudo bom, Musa?- prolongamos a conversa até uma da manhã, quando a bagunça terminou, estávamos os seis mandando tchauzinho e ninguém desligando, desligamos uma e quinze da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!