09/08/2014

Friends - Capítulo 5 ''Ciúmes'




-Zayn vai ficar feliz em vê-la.- disse animado
-Zayn ou você Harry?- Louis sorriu
-Cala a boca, nada haver.- neguei cruzando os braços e verificando se alguém apelidada de Musa apareceria por lá
-Cadê a Flack?
-Sei lá.- dei de ombros e me virei para por mais um pouco de ponche
-Que belo namorado ela arrumou!- Louis soltou mais essa e saiu de perto de mim para conversar com algumas belas convidadas.
-Harry, a minifesta está muito top cara!-Zayn veio até a mim e aproveitou para beliscar uns mashmalows
-Que bom que está gostando, como já te dei um conjunto de sprays pra você marginalizar por aí.
-Diz-se grafitar.- Zayn mudou completamente de humor
-Tanto faz, ainda tem mais um surpresa.- virei de costas para pegar um pouco mais de ponche
-E o nome é Musa?- encarei Zayn com os olhos arregalados, como ele descobriu?
-Como sabe?- Zayn estava abestado encarando a porta, onde estava a menina com saltos pretos e um vestido azul meio claro e escuro nos encarando. Chamei ela até nós e veio logo com um cheiro maravilhoso, um perfume desconhecido.
-Parabéns, Zaz- Zayn sorriu largo e a puxo de leve para um abraço. Ela se distanciou e estendeu a caixinha em suas mãos para Zayn.- Eu não sei muito bem o que você gosta e bem... Acho que tudo o que eu pensei em te dar, você já tem. Mas tanto faz, as duas coisas que estão aí foram de coração.
-Duas?
-Sim, eu te achei muito gato com aquela corrente de ouro no pescoço quando te conheci e você me parece um homem vaidoso, por isso...- ela fez questão de abrir a caixinha e lá Zayn viu um perfume cujo chuto que seja francês e uma corrente de prata.
-Obrigada Musa!- ele realmente havia gostado.
-Que isso, gostou?
-Muito, olha.- pôs a corrente -Só não vou por o perfume porque não quero misturar o cheiro.- piscou
-De boas, que bom que gostou. Sabe onde está o Niall?- ergueu o pescoço tentando procura-lo com os olhos
-Algo me diz que esteja na cozinha.- piscou e riram, Zayn saiu para falar com outros convidados
-O que quer falar com Niall?- perguntei curioso
-Nada demais, disse a ele que quando eu voltasse falaria onde estava e ele não faz ideia que eu esteja aqui.- não prestei atenção desde a parte ''Nada demais'' ela estava exuberante, glamurosa. Ela tinha uma maquiagem bem de longe, só o lápis de olho e o rímel que pesava, um batom levemente vermelho; e seus cabelos não tinham cachos molhados, estavam em um liso meio rebelde para o lado, deixando em amostra seu pescoço com um marca roxa duvidosa.
-O que foi isso?- toquei
-Ah, ontem antes de pegar o voo cai da escada e bati essa parte... Nada muito legal de se lembrar e por fim, a maquiagem deve ter saído. Onde fica o banheiro?- fingi que acreditei na caída da escada e amostrei o banheiro para ela. -Obrigada!- a analisei de cima em baixo, como se fosse um maníaco mas apenas estava pasmo com tamanha beleza. Meu celular vibrou no bolso da calça e o atendi de imediato sem ver quem era.
-Olá honey...- uma voz melosa e cansada sussurrou
-Quem é?- perguntei
-Como assim quem é? Sua namorada Harry!- que vacilo
-Oi amor!- fingi entusiasmo -Como está sendo a viagem?
-Bem... Não vou chegar a tempo para festa.
-Sério?!- prometo que só fiquei um pouquinho feliz- Quer dizer... Sério?
-Sim... Vai ficar triste?
-Não, claro que não. Queria que viesse meu bem. Preciso de companhia.- aqui nessa festa só tem boa companhia e companhia das melhores, me entendem?
-Amanhã eu chegou aí bebê, boa noite!- mandou um beijinho e desliguei pondo o celular novamente no bolso da calça
Quando pisquei procurando qualquer rastro de Musa, a vejo agarrada no pescoço de Niall e ele com suas mãos na cintura dela, eles davam um abraço com um enorme sorriso no rosto. Não diria que o que estou sentindo seja ciúme, mas... Eu não gostei do que vi.

4 comentários:

  1. continua porfavor to super curiosa pra sabe oque vai acontecer
    OMG o que será aquela mancha roxa no pescoço dela eu tambem não acreditei na historia da escada não
    mas enfim continua tá perfeito
    faça uma directioner feliz ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uheuheuheuhe, essa mancha só irá se revelada no final u.u Mas ela caiu mesmo da escada! Obrigada! Pode deixar que faço essa directioner ser feliz mais vezes :* -Vick

      Excluir
  2. e.e to gostando parabéns vc escrevem bem d+
    xx Raquel

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!