09/08/2014

Friends - Capítulo 4 ''Saudades''



Harry on:

-Nossa, já estou com saudades da Musa!- Louis se jogou sorridente no sofá
-Eu também.- confessou Zayn
-E você Harry?- Assim que Zayn disse essa pergunta,  Carol me encarou esperando uma resposta. Ela estava ao redor de meus braços no sofá.
-Ah, não falei muito com ela.- realmente disse a verdade, só que eu sentia um pouquinho sua falta.-E vocês podem se esbarra com ela por aí.
-Claro, sempre vamos ao Brasil.- ironizou Niall chegando e se sentando com batatas fritas.
-Niall, me da uma?- pediu Carol
-Desculpa, realmente to com fome.-e disse baixinho com os meninos ''e a glicose da titia não pode aumentar'' eles riram e revirei os olhos impaciente.
-Harry!
-Meninos, já chegou a hora de terem mais respeito com a Carol, não acham?- exigi
-Desculpa, Harry.- eu sabia que Niall não estava arrependido, mas até que estava se saindo bem.
-Honey, vamos?- ela perguntou e a selei
-Claro, vamos!- sorri e acenei para os meninos enquanto pegava as chaves
-Onde vão?
-Pro aeroporto.- Carol disse tranquilamente.
-De oi pra Musa, ela talvez esteja lá!- Zayn pediu e assenti
-Não vai dá.- disse Carol antipática, Niall revirou os olhos, aquilo o atordoava, ela o atordoava.
    Puxei Carol e fomos entrando no elevador.
-Você não vai falar com ela, certo?- se separou de meus braços e cruzou os seus.
-Carol, a gente nem sabe se ela vai estar lá!- resmunguei
-E se ela estiver?
-Idaí? -enruguei a testa, Carol bufou e assim que as portas do elevador se abriram saiu o ''furacão Flack''
-Vai ficar chateada.- puxei seu braço ficando cara a cara com ela.
-Harryzinho, é impossível ficar chateada com você.- confessou tirando um sorriso meu e a beijei rapidamente.
-Vamos, senão perdemos seu voo.- ela concordou e abri a porta do carro em sinal de respeito, ela amava isso.

Já no aeroporto...

   Eu estava lendo os voos que estavam perto de sair, outros já haviam saído: Seatle, Califórnia, Londres, Canadá, Vietnã e felizmente: Brasil!
-Harry! Não acredito! Você está vendo?- fui chamado atenção.-Você está vendo se o avião dela já foi?
-Lógico que não Carol! Já disse, tanto faz ela aqui ou não!
-Então sai daí! Já chamaram meu voo cinco vezes!- ela disse me puxando fortemente pelo braço e eu fui escorregando pelo piso meio... molhado.
-Carol.- pedi baixinho vendo meninas me encarando.
-Me beija, tenho que ir. -sem esperar, ela me selou e saiu com sua mala de rodinhas. Engoli em seco pondo o braço atrás da cabeça. E corri pro local do voo brasileiro.
E para minha surpresa, encontrei Musa sentadinha aguardando o voo, pus o óculos e a touca que estava em meu bolso da calça. Sentei ao seu lado e fiquei a encarando, ela parecia entretida em seu celular, já que ela não me observou. Dei duas tossidas vendo-a se desperta de um ''vicio''
-Moça, qual é o próximo voo?- ela estava com uma maquiagem leve, mas só pude conseguir focar em seus belos lábios dando um espaço para um sorriso largo
-A não, bem, o meu voo é para o Brasil, é pra lá onde você vai?- neguei tirando os óculos- Harry!- me arrepiei com seu repentino ar de ''miss simpatia''-Que bom que você chegou! Estou tão feliz!- ela disse sorridente e nós dois se mantínhamos em pé com sorriso nos rostos. Ela enrolou seu dedo em uma mecha e mordiscou o canto dos lábios- Cadê a cobra?- olhou os lados
-Que... Até você?!- cerrei os olhos
-Desculpa, Harry. Mas não fui com a cara dela. Porém, tudo bem.
-Sabe como isso se chama?- cheguei pertinho dela e me esquivei
-Não.- recuou um passo
-Ciúmes. -pisquei e sorri com sua reação: mordisca o canto dos lábios, arquear as sobrancelhas, olhar pros dois lados e sorri suspirando com um ar''não acredito que você disse isso''
-Ai Harry... Não vai achando que só porque estou feliz hoje vou com sua cara.- fiz uma carinha de tristeza
-Me conta, por que está feliz?- perguntei curioso
-Irei ver meus pais, não os vejo a quase um ano..
-Bem, se importaria de vir para a minha minifesta?- perguntei
-Minifesta? Sua?- estranhou e ri
-Não, não tem malícia nisso! Na verdade, é minha e dos meninos, será  no dia doze, para comemorarmos o aniversário do Zayn. Vai ser uma pequena reuniãozinha.- juntou as sobrancelhas
-Já que é pro Zaz...
-Zaz?
-Sim, Zaz.- concordou sorrindo.- Eu venho sim.-disse animada e deu um beijinho em minha bochecha assim que chamou o número de seu voo. -Tenho que ir, até dia doze e você, não se preocupe em alugar um hotel pra mim, tal?- concordei mesmo sabendo que aquilo era sério e que eu nem tinha pensado no hotel ainda; então assim que ela virou, fiz um ''yes'' com o braço, dei de costas e segui meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!