16/07/2014

Neon Lights - Capítulo 15 ''SURPRESA'' -3º temporada

-Harry?- olhei curiosa- Hazza?- Harry não tem compromisso hoje, a turnê começa só em março e ainda estamos em janeiro- Amor?
-SURPRESA!- abri a boca em um ''ah'' surpreso. Estava na minha frente, Niall, Liam, Zayn, Perrie, Louis, Eleanor e... Harry.
-Meu!- disse sorridente, Harry veio me abraçar com um sorrisão
-Meus parabéns princesa!
-Mas Harry! Meu aniversário é só sábado.
-Exato, hoje é sexta e por isso é mais surpresa ainda!- Harry disse risonho e se esquivou pra me selar. -Você é o melhor noivo do mundo!
-Mundo inteirinho?- me abraçou pela cintura e concordei.
-Vem cá! -chamei as meninas.
-Gatinha! Parabéns!- Els veio me abraçar. -Muitos anos de vida e muito... Você sabe.- sussurrou essa parte e rimos
-Eu só to forçando barra aqui, é marketing, mas você sabe que gosto muito de você, né?- concordamos gargalhando. Apesar de ''Zerrie'' ser marketing, Perrie e Zayn são grandes amigos e Perrie é um amorzinho de pessoa.
-Hum... Tudo bem. Gosto de você, forçadora de barra. -dei a língua fui cumprimentar os meninos.
-Parabéns princesa cheirosa! -Niall disse risonho enquanto nos abraçávamos forte.
-Muito bem... Chegou o momento do brinde a minha gatinha. -piscou e rimos
-Eu vou brindar... Porque ela tem um jeito marrento e meigo de ser, todos amamos isso. -Louis disse esticando sua mão que segurava a taça de Whisky.  Sorri agradecida e Harry me tirou do lado de Niall pela cintura e beijou minha testa.
-Eu vou com certeza brindar porque antes de gentil é muito simpática. -sorri para Perrie
-Obrigada amiga! -sorrimos e ela veio me abraçar entregando uma sacola com um presente.
-Só depois do casamento.- sussurrou e todos escutaram.
-Perrie está levando (seunome) a uma natureza pecaminosa! -Liam fez uma falsa cena de pessoa pasma.
-Ei! Disse depois do casamento!- Perrie revidou rindo e Harry me encarou com aquele riso de canto safado.
-Harry! -o repreendi me escondendo em seu abraço.
-Eu vou brindar porque... (Seunome) é minha amiga a mais tempo. -deu língua pra Perrie. -E porque amiga, você é muito especial, forte, dedicada e comprometida com o que faz. -veio me abraçar com lágrimas nos olhos e me acabei me emocionando.
-Vou brindar a nossa querida (seunome), porque ela sempre nos uni mais e é muitíssimo preciosa pra mim. -Liam disse sorridente e Harry cerrou os olhos pra ele. -Com todo respeito. -gargalhamos. -Parabéns linda!- veio me abraçar e entregou uma caixinha aveludada branca.
-Obrigada Leeyum! -fiquei na ponta dos pés para beija-lo.
-Sou muito tímido mas... Gosto muito de você (seunome) e espero que você e Harry sempre fiquem juntos pra você paparicar a gente. -gargalhamos e Zayn veio com um casaco embrulhado no plástico.- Pra você neném. -bati em seu ombro e o abracei.
-Olha, eu estava pensando em um monte de coisas pra fazer... Mas, não teve nada.- Niall disse risonho com as mãos nos bolsos da calça. -Desejo aos dois muita união.- Harry agradeceu dando um leve sorriso -E muita alegria a sua vida (seunome). Gosto de você. -disse sério e veio me abraçar, aquele peso no ar ficou assim que Niall se afastou e abri a boca:
-Então... Vamos comer? -fui pra mesa e Harry me puxou.
-Nop! -encarei seus olhos esverdeados. -Eu vou brindar por uma garota incrível de apenas dezenove anos que se comprometeu em amar esse homem chato, preguiçoso e muito sexy. -gargalhamos e ele segurou minhas duas mãos assim que pôs a taça na mesa. -Você é a mulher mais linda, dedicada, carinhosa, amorosa, fofa, marrenta, louca, ciumenta...
-Ahaam, cadê a parte que eu sou sexy?- brinquei e riram.
-Eu te amo e isso será pros vintes, trintas , quarentas, cinquentas...
-Harry. -sorrimos
-Agora me beija! Parabéns!- me encarou fixamente e me puxou pela cintura.
-Rapaz! Deu até calor! -sorrimos pra Louis que deu um comentário desses.
-VAMOS COMER!- Niall gritou e todos na sala gritaram animadamente, fiquei de mimimi com Harry durante toda a festa, menos no final que fiquei com as meninas.
 
 
CHEGUEI!!!! OI MENINAS LINDASSSS! COMO VÃO? :) Bem, aqui estou eu e amanhã estarei novamente. Amo vocês demais DEMAIS MESMO! Comentam por favor? O próximo capítulo estará bom ^^ E LARISSA OLHA AQUI: Obrigada pelo comentário! De verdade!(os dois uhueheuheu) isso que me empurrou pra escrever, beijosss!

Um comentário:

  1. Continuaa pode ter certeza q amanha vou aparecer aqui p ver o próximo emm

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!