03/07/2014

Imagine Niall Horan - Far Away





Aqui é a Vick minhas liamdas! Kisses e espero que gostem :)

Flash back on:
        ''Eu estava em uma espécie de acampamento, mamãe me enfiou aqui porque ela disse que teria de viajar... O que se passa na mente dela que uma garota de dezessete anos como eu, quieta quase muda, iria fazer? Sei que sou adolescente e blá, mas aqui não foi o melhor lugar onde ela me enfiou. Comecei a ficar apaixonada por Niall Horan, vinte anos e ainda por cima cantor de uma boyband famosa no mundo inteiro.
-(Seunome), está pensativa...-o encarei respirando fundo -O que houve?
-Ah Niall... Houve nada demais não. -fitei o chão meio triste, meio cansada, meio em dúvida
-Confia em mim...-tocou meu rosto com seus dedos gélidos e esbranquiçados, o encarei com seus lábios a centímetros do meu. -Confia? -balancei a cabeça positivamente e ele lentamente foi trazendo seus lábios aos meus, é meio estranho eu dizer que sou 'boca virgem'? Se sim, to nem aí. Meu primeiro beijo seria com Niall Horan frente a fogueira do acampamento. Quando Niall tocou meus lábios com os seus, movi os meus ligeiramente por cima do dele e assim fui explorando cada parte do primeiro beijo. Eu não ficava muito nervosa e nem toda foguenta para beijar, tanto que valeu a pena.
-(Seunome), eu te amo.- pra isso eu nunca estive preparada. Niall olhou no fundo dos meus olhos com tanta atenção pra dizer aquelas palavras que eu fiquei sem emitir nenhuma reação, até que ele me abraçou forte.''

Flash back off

-Muito bem, você tinha vinte revistas e cinco fotos né?- concordei ainda com lágrimas nos olhos, toda bobinha. -(Seunome), aqui só tem dezenove revistas, me da a vigésima. -neguei como um bebê pra empregada. -Eu conto até cinco mentalmente, se você não me entregar...-estendi a revista pra ela.
-Shirley...
-Shirley o caramba! Não aguento mais ter que cuidar de chororô de menina apaixonada em! -ela estava irritada. -Você vai esquecer hoje mesmo esse Niau.
-É Niall...-revirei os olhos
-Menina, só porque vai fazer dezoito anos amanhã vai ficar querendo me dar ordem? Negativo! Anda, vai tomar seu banho que hoje tem escola a tarde.
-Ah Shirley! -reclamei.
-Você não vai a três dias e hoje já é quinta-feira, é bom que quando eu voltar aqui você esteja de uniforme cherosinha e toda arrumada, dez minutos.
-O que?- ela me olhou com reprovação, deu de costas e saiu com a caixa de papelão que levava tudo que me lembrava Niall. Aquele mentiroso idiota. -JÁ ENTROU NO BANHO?!- ri baixinho e fui me arrastando para ducha.

-Que linda, é assim que eu gosto! Meu bem, esquece aquele idiota. -revirei os olhos -Agora me conta a história. -concordei e sentei na minha cama ao lado de Shirley.
-A gente se beijou e começamos a ficar, mas no final do acampamento quando tivemos acesso a internet, descobri que ele tinha uma namorada Shirley! -ela ficou pasma -Daí eu fiquei calma e conversei com ele perguntando se aquilo era verdade e ele me disse que sim. Isso eu perguntei na frente dos amigos dele.-ela arregalou os olhos. -Aí eu falei um ''okay'' e saí. Ele veio atrás perguntando se eu tinha ficado chateada, aí eu gritei com ele e vice-versa, depois eu disse que era muito melhor eu voltar a morar aqui com o meu pai, ele disse que era mesmo e agora está com aquela tal de modelo francesa. -engoli o choro sentindo um aperto no coração
-Fica assim não meu amor... Agora tem um oceano separando vocês, vê se o esquece, okay? -concordei respirando fundo. -Seu pai chega agora a...
-Cadê a (seunome)?!- meu pai entrou em casa nervoso e já ouvi os passos fortes vindo pela escada.
-Aqui pai. -disse baixo e logo o vi frente a frente de braços cruzados.
-Você é louca de namorar um superstar assim do nada?!
-Eu não estava namo...
-Eu sei, porque isso a minha secretária estava de fofoquinha e com essa revista nas mãos.- me amostrou a revista logo após jogou-a no chão. -Como você pode adulterar...- respirei fundo
-Em minha defesa, eu não sabia que ele tinha namorada, nunca parei pra ver se aquela banda existia ou não!- aumentei a voz.
-(Seunome), você neste momento não tem direito algum de aumentar seu tom de voz.- me olhou sério
-Mas pai eu não fiz por querer e você me conhece!-Shirley estava saindo de fininho.
-Olha, o que me resta fazer é deixar você enfornada aqui até essa história abaixar um pouco...-diminuiu a voz.  -E vou contratar um  professor pra você de todas as matérias, não pense que vai ficar assim de boas por esse tempo. -disse sério. -Eu te amo (Seunome). -abaixei a cabeça e desabei, ele terminou a frase fechando a porta, me joguei na cama sentindo meu corpo todo doer. Niall acabou com a minha vida.
                                             [...] quatro meses depois
    Tive que esperar quatro meses pra voltar a estudar, quase ninguém se lembrava do meu rosto e eu mudei meu visual, pintei minhas pontas de roxa escuro e rosa claro, dei uma crescidinha e amadurecimento em meu corpo e agora só faltava dois bimestres para acabar o meu último ano e ir para a faculdade. Meu skype apitou e vi que era alguém desconhecido e sem foto, aceitei só por voz mas logo vi a imagem de Niall Horan me encarando.
-(Seunome)...- desliguei na hora a ligação e em menos de cinco segundos ele retornou, resolvi aceitar.
-Oi. -disse ríspida.
-Estou te ligando para me desculpar, tem como aparecer na webcam?
-Não.
-Me desculpa? -ele ignorou a minha forma rápida de falar
-Uhum. Tch...
-Me desculpa de coração (seunome).
-Já desculpei Niall.- respirei fundo.
-Me desculpa por tudo! -implorou
-Mas você sabe o porque de estar se desculpando pelo menos?
-Sim, pelo que fiz no acampamento.
-Aé, só pelo que você fez no inicio do ano. Mas eu te desculpo porque me pôs em uma vida privada durante quatro meses, porque me deixou te dar tudo o que eu tinha, literalmente. Você foi o primeiro em tudo Niall, o primeiro beijo, o primeiro homem da minha vida. Eu te desculpo por você ter estragado quase todo meu ano letivo, por pessoas infantis na minha janela dizendo que eu não prestava durante uma semana e eu te desculpo por ter acabado com a minha vida com uma simples discussão. -eu dizia com raiva e eu percebia sua reação na webcam
-Foi um contrato (seunome), se eu te contasse você não iria entender.
-Você poderia ter me poupado de te conhecer e se você realmente me amasse confiaria em mim. -aumentei a voz -E se você acha que vou me arrepender de tudo que estou te falando, é melhor que saiba que não vou.
-Você se arrependeu de me conhecer (Seunome)? -ele tirou sua imagem do ar.
-Sim Niall, me arrependi e muito. Tenha uma boa noite.
-Teria se você...
-É melhor não falar nada Niall. Boa noite. -desliguei a chamada e fechei o notebook com ódio. Meu pai chegou ao meu lado e me abraçou, ele escutou tudo?
-Tudo fica bem...-disse baixinho e beijou minha testa.
                                     [...]
        Hoje era a festança do terceiro ano, música alta e um pouquinho de bebida com álcool, com surpresa papai me deixou vir com umas três amigas.
-E o Niall em?- Juliana me perguntou baixinho
-Sei lá Ju.- respirei fundo tentando tira-lo da minha mente
-(Seunome) Moraes?- olhei assustada pra Ju e pra Beca, engoli em seco assim que a luz forte ficou sobre mim. -Não fica com vergonha não, sou eu mesmo.- ele dizia isso tudo em inglês. Olhei diretamente pra ele andando em minha direção e sua voz começou a soar pelo salão e ele cantava realmente olhando em meus olhos.
Então, seus amigos andam me dizendo 
Que você anda dormindo com meu moletom 
E que você não consegue parar de sentir a minha falta
Ele olhava em meus olhos como na primeira vez que ele disse ''eu te amo''
Esqueça tudo o que dissemos aquela noite 
Não, isso nem mesmo importa 
Porque nós dois fomos partidos ao meio

Mas eu fui muito mais Niall- pensei.

Embora eu tente tirar você da minha cabeça 
A verdade é que me perco sem você 
E desde então eu fui acordando para Apenas metade do céu azul 
Parte lá, mas não inteiramente Estou andando por aí com só um sapato 
Sou metade de um coração sem você

-Me perdoa (Seunome)? -quando minha boca se mexeu em um ''Nã..'' -Me perdoa por ter gritado com você? Por não ter te contado que tinha uma namorada e por não ter falado nada até agora que eu sou e sempre fui o culpado. Me desculpa?- respirei fundo e encarei seus olhos um pouquinho mais escuros
-Ahaam. -sorri.
 -Ahaam? - concordei e o abracei muito forte, ele me separou de seu corpo e gritou ''AI MEU PAI EU AMO ESSA MENINA!'' rimos muito alto assim como todos.
                             Fim!

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!