02/07/2014

Imagine Louis Tomlinson - Don't Worry Be Happy


(Seu/nome) P.O.V

-Não! Não, essas flores são daquele lado meus amores.  – 
Disse pra as mulheres da decoração.
Hoje era o aniversário de 5 anos da minha filha com o Louis, é.. Nossa pequena Sierra está crescendo.

-Hey! – Louis disse por trás agarrando minha cintura. – Como anda as coisas? – Ele perguntou me dando um selinho.

-Estressante! – Disse e ele riu

-PAPAAAAI!! – Sierra veio correndo na direção de Louis e ele se abaixou e pegou Sierra no colo a rodando. – Pai, vem ver uma coisa.. – Ela disse o arrastando pela mão e ele me mandou uma piscada.

Fui até a cozinha e comecei a preparar o almoço, espero que dê tempo de organizar a festa que será de tardezinha...

-Amor... – Louis me abraçou pela cintura e começou a beijar meu pescoço. – Eu posso chamar uns colegas de trabalho pra cá?

-Claro que pode Louis, nem precisava perguntar.. – Disse desligando o fogão.

-Eu tenho a melhor esposa do mundo! – Ele me deu um selinho e deu uma olhada pra comida.

-Calma Louis, você já vai poder comer. Vai chamar a Sierra enquanto eu arrumo a mesa. – Ele sorriu e saiu da cozinha e eu gritei – Lavem a mãos!

(...)

-Ual, eu realmente tenho a melhor esposa do mundo. – Louis disse após terminar de comer.

-Eu sei, eu sei.. – Disse jogando o cabelo de lado e ele gargalhou.

-Esqueci de dizer convencida... – Ele disse me dando um selinho

-EEEEECA! Que nojo! – Sierra disse fazendo carinho e arrancando gargalhadas escandalosas de Louis, o que fez todo mundo rir.
  
(...)

Tudo havia saído como o planejado, Sierra brincava com seus amiguinhos, os convidados pareciam se divertir e Louis estava conversando com seus colegas de trabalhos.

- Mamãe, mamãe! Posso ir brincar lá no quarto? – Ela perguntou com um menininho do lado.

-Meu amor, você não acha melhor lá fora? Assim você pode brincar com todos... – Eu disse e ela concordou

Hora do parabéns! Chamei todos pra cantar parabéns e coloquei Sierra em um banquinho pra ela poder ver todos.

Louis encontrava-se do  meu lado logo atrás de Sierra. Acendei a vela e começamos a cantar. Os olhos de Sierra parecia brilhar, era lindo de se ver... E foi naquele momento que eu pensei que minha vida era perfeita, tudo o que eu sempre quis. Um marido atencioso que me ama, e uma linda filha... E quem sabe vem mais...

Sierra apagou as velinhas e todos bateram palmas e gritaram.

----------------------------------------------------------
Comentem o que acharam e até sexta! Beijo =*



Um comentário:

  1. Own muito fofo esse imagine,adoreii, faz um com o Zayn e com direito a ciumes do Liam please

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!