30/07/2014

Imagine Liam Payne - Apology - Capítulo 1

AVISO: Imagine um pouco agressivo.

-Você vai ficar bem? – Zayn me perguntou pela terceira vez, assim que acabara de me deixar em meu apartamento com Liam bêbado.

-Sim, eu vou cuidar dele. – Disse e logo depois bufei irritada a ver Liam bêbado, só porque ele pode beber não quer dizer que ele pode passar dos limites.

-Okay, - ele suspirou – me ligue se precisar de algo. – Ele disse e logo saiu.

Caminhei até o Liam que cambaleava pelo nosso apartamento.

-Zayn já foi? – Liam perguntou com uma voz anda agradável.

-Sim Liam, ele já foi. Vem cá, deixa eu cuidar de você. – Me aproximei dele e ele se esquivou.

-Não quero! – Ele disse fazendo birra, mereço.

-Para com isso, Liam. Vem aqui. – Disse e ele riu

-Já sei porque você me trouxe pra cá – ele disse me fazendo ficar confusa – pensou que logo eu iria dormir pra você poder dormir com o Zayn. – Ele disse e eu arregalei os olhos.

- O que? Você está louco?  - Perguntei ofendida

-Para, eu vi. – ele disse se colocando de pé – Eu vi você se insinuando pra ele!

O que? Quem era ele pra falar assim comigo? Tudo bem que ele é meu namorado, mas não tem o direito de me acusar, isso não vai levar a nada.

-Liam, isso é mentira! – Disse e ele riu

-Você é uma piranha, pare de mentir! – Ele disse, fazendo meus olhos se encher de lagrimas.

-Se você me acha uma piranha, porque continua comigo? – Perguntei engolindo o choro.

-Porque eu gosto da sensação de estar dentro de você. – Ele disse, e eu sabia exatamente o que ele se referia.

Ele se aproximou e me puxou contra ele, aproximou seus lábios mas eu me esquivei e ele puxou meu lábio com força.

-Me solta Liam, está me machucando! – Eu disse e ele me soltou e riu.

-A bebida abriu meus olhos. – Ele disse e eu estremeci, ele está louco?

-Você não sabe o que está falando, para por favor. – Tentei me manter firme.

Ele me deu um empurrão me fazendo quase cair.

-VAI, liga pra ele! Diga o que você quer com ele! – Ele disse com raiva e eu levantei e fui em direção a ele.

-CHEGA! – Gritei e levei minha mão até seu rosto, o batendo com força.
Vi a veia saltando na testa dele e ele ficando vermelho.

-Você não devia ter feito isso! – Ele disse com os dentes cerrados e então me bateu.

- Liam.. –Sussurrei com a mão no rosto e ele colocou sua mão em meu queixo me fazendo olhar para ele.

- Isso é pra você aprender. – Ele disse e saiu do apartamento.

Percebi que ele havia partido e deixei que os soluços descontrolados tomassem conta de mim. Abracei meu joelhos e me enrosquei naquele sofá, sentindo cada partezinha minha se desfazendo, enquanto inspirava o perfume de Liam e me lembrava do ocorrido.

----------------------------------------------------------------
Continua! :3
Oi :) Eu sei que eu ando fazendo imagine's meio agressivo, porém é isso que está me inspirando no momento. Sexta tem o próximo. E novas novidades, beijos amoras.





2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!