04/07/2014

Imagine Harry Styles - Stay High


-Pai? – Eu entrava na pequena sala do meu pai, Harry Styles. Mas aparentava que ele não estava por aqui. Olhei diretamente para o macbook que ele deixou ligado, suspirei caminhando em direção ao macbook e me deparar à algo que eu não queria ter vista. Um e-mail.

‘’Amo passar meu tempo com você, amo o jeito que você me toca, amo o jeito que você me beija.. Me encontra aqui em casa, hoje?
Xxx Da Sua Gatinha’’

E-ele está traindo minha mãe? Olhei o horário do e-mail e foi recebido à uns quinze minutos. Eu não acredito, como ele pode? COM A MINHA MÃE!! Raiva. Raiva é o que eu sinto agora.

-Daan?? – Ouço minha mãe chamar, e parecia vir lá da sala.
Fui até lá e parei em sua frente, tentando parecer completamente normal.

-Oi mãe. – Disse sorrindo pra ela

-Que tal você assistir um filme com sua mãe preferida? Faz tempos que não fazemos isso.. – Ela disse e eu me sentei do seu lado no sofá.

-Mãe, você é única. – Disse rindo

-Eu sei meu filho, por isso que sou a preferida. – Disse ela fazendo cosquinhas em mim.

-Mãe! Mãe para!! Vamos ver logo o filme – Disse e ela resmungou algo

Eu havia tentando esquecer desse assunto do meu pai, mas não consigo.

-Mãe, onde está o pai? – Perguntando tentando não demonstrar nenhum tipo de emoção.

-Ele teve que ver algo de emergência do seu trabalho, querido.. – Ela disse sem tirar os olhos da televisão.

(...)

Harry havia chegado, é HARRY porque eu tenho nojo de chamá-lo de pai.

- Oi.. Como vocês estão? – Ele perguntou largando as chaves na mesa de centro.

-Não fale como se você se importasse. – Eu disse ríspido e corri pro meu quarto e eu ouvia os gritos da minha mãe chamar por mim.

(Seu/nome) P.O.V

-DAN! DAN! – Disse gritando em uma tentativa de fazê-lo voltar e pedir desculpas pra seu pai. – Desculpa amor, eu não sei o que deu nele.
-Talvez eu saiba. – Ele disse chateado e suspirou.

-E o que é Harry? – Perguntei e ele não disse nada – Harry, eu estou começando a ficar preocupada!

-É melhor você se sentar. – Ele disse

-Não Harry, fala logo!

-Bom.. Esse tempo todo eu não estive no trabalho. – Ele falou e  abaixou a cabeça.

-E onde você esteve? – Perguntei com medo da resposta.

-Com outra. – Ele disse baixo que foi quase impossível ouvi-lo.

-O que? – Perguntei sentido meu coração se quebrar

-Desculpa, e-eu não queria. Nem sei porque fiz isso, só por favor me perdoa.

-TE PERDOAR? – Gritei – Perdoar.. Perdoar.. – Disse sarcástica – Harry, você tem noção da besteira que você falou agora? Você é louco? Eu não acredito que você fiz isso, não acredito! Porque, Harry? Eu não fui boa o suficiente? Nossa família não era o que você queria? Você não me amava? – Eu perguntei me desmanchando em lágrimas.

-Não, não meu amor.. Eu te amo.. – Ele perguntou tentando se aproximar, e eu me afastei.

-Vai embora Harry! – Eu disse e ele abaixou sua cabeça – VAI! AGORA! – Disse indo em direção à porta.

Ele caminhou até a porta e me olhou.

-Eu realmente não sei porque você fez isso. Eu achava que você me amava, que você amava Dan!! – Disse e ele tentou dizer algo mas eu fechei a porta na cara dele, perdendo a força e caindo ali mesmo.
Como ele pode?
Dan aparece no topo da escada e vem em minha direção, sentando no chão e me abraçando de lado.

-Mãe... Eu sinto muito, muito mesmo. Mas, eu prometo que você cuidar de você. Eu prometo. – Dan disse me abraçando com mais força.
Eu sei que Dan cuidaria de mim, ele é tudo o que eu tenho agora. É o que vai me manter forte, eu sei disse. Vamos cuidar um do outro...

-Tudo bem filho, tudo bem... – Disse tentando conter as lágrimas.

FIM

Um comentário:

  1. eu nao to acreditando que vc fez isso agora to morrendo na coriosidade continuaa por favor continuaaaaaaaaa to louca (desculpas os erros e pelo celular ) esse imagine nao pode ter fim pq ele e perfeito continua<3<3<3

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!