08/06/2014

Neon Lights- Capítulo 14-''Mãos ao alto''- 3º temporada

 
-Meninos, foi tão bom!- cheguei silenciosamente na cozinha escutando a conversa dos cinco.
-Té que fim ficaram juntos! Agora é pra valer, certo?- concordou
-Foi tão bom sentir aquele cheirinho de morango em seu cabelo, e ela estava chorando quando cheguei. Tive vontade de abraça-la tão forte!- eu estava quase chorando, mas chorando pelo jeito de que ele falava
-Harryzinho, isto está muito gay!- Louis disse e ri baixinho, eu estava toda embalada no edredom e com uma touca de panda, cheguei na cozinha como se não estivesse escutado nada.
-Bom dia!-dei um sorrisão encontrando o olhar de Harry
-Bom dia amor.- ele disse, aquilo só aumentava mais minha felicidade
-Bom dia mozão!- o abracei dando um selinho
-Estamos felizes, mas... Por favor, estamos no café da manhã!- Niall fez cara de nojo
-Fica quieto, loiro.- cerrei os olhos
-Só se você me der um beijo também.- encarei Harry com os olhos semifechados para Niall- Na boca.
-Duende...- Harry disse com um tom de voz ameaçador.
-Desculpa duende, hoje não.- disse indo me sentar na cadeira
-Hoje?- Harry arqueou a sobrancelha- Quer dizer que amanhã pode ser?- esganiçou a voz.
-Não foi isso que eu quis dizer.-ri baixinho com os meninos
-Disse e pronto!- fingiu estar magoado, dei um sorriso largo pra Harry e ele sorriu me mandando um beijinho no ar e vindo se sentar em meu colo
-Eu te amo tanto.- sussurrei em seu ouvido e alisei suas costas.
-Também te amo.- ele disse virando o rosto e dei um beijinho no canto de seus lábios.
-Sabe, eu estava pensando agora...- Louis disse
-Nós.- Zayn completou
-Como vocês voltaram deveriam ir para o apartamento de vocês, lembra que existe um.- rimos
-Nossa, parece que não gostam da gente.- disse
-Nós gostamos...- Louis riu
-Mentira, só gostamos da (Seunome).-gargalhei com a cara de Harry pro Liam
-Também acho. -Harry disse deixando de lado o comentário de Liam.- E você, o que acha?
-De boa.- concordei pedindo para que Harry levantasse- Vou tomar um banho, vamos hoje?- perguntei a Harry
-A noite, quero andar com a minha noiva.- dei um sorriso berrante que se estendeu pelo o rosto inteiro
-Aham, sei... Andar.- Louis se comunicou com os meninos e caíram na risada. Enruguei a testa me tirando o edredom e taquei em Louis- Ei!- urrou
-Não gostou senhor Tomlinson?- sorri vitoriosa e subi rapidamente as escadas
-Caraca Harry! Sua namorada é muito gostosa!- Zayn soltou assim que me virei pro corredor de cima, voltei em pequenos passos e fiz uma dancinha
-Ôoo, babe baba, olha o que perdeu, baba a criança cresceu. -mandei um beijinho no ar recebendo uma resmungo de Harry para Zayn, e sabia que estava sendo seguida pelo mesmo.
-Espere, mãos ao alto. -Harry pois minhas mãos para cima com uma única mão e passou seu nariz em toda a extensão de meu pescoço, estremeci. -Por que não faz aquela dancinha pra mim?-  suspirou contra meu ouvido.
-Hazza...- beijou minha bochecha e dei um sorriso fofo.
-Você é só minha princesinha.- me virou pra sua frente e me abraçou pela cintura beijando meu nariz.-Só minha, está bem?- neguei com um sorriso travesso no rosto.
-Do papai e da mamãe também!- ri o selando carinhosamente enquanto fazia a coisa que mais gostava em nosso beijo: enroscar meu dedo em qualquer cachinho de Harry
-Eu te amo muito, princesa.-beijou o topo da minha testa assim que nos separamos
-Também te amo muito, lindo!- pus minha cabeça frente ao seu peito enquanto nos acariciávamos (sem besteiras)
 
Eu sei, demorei milhões de anos pra postar um capítulo desse tamanho, desculpem, mas essa semana(na sexta) irei começar a postar pq eu... VOU TA DE FÉRIAS, e gente, to fazendo uma short, pq pretendo terminar com Neon Lights esse mês, essa fic já deu o que dá. Agora a short vai ser com o Liam totoso <3 amo="" comentem="" demais="" e="" ent="" eu="" fic="" gatas="" minhas="" o...="" provavelmente="" s="" strong="" talvez="" uma="" vire="" voc="" volte="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!