21/06/2014

Imagine Zayn Malik - Settle Down


-Zayn!! Por favor, deixa eu ganhar.. - Supliquei á ele, pela vigésima vez, eu queria ganhar pelo menos uma vez no jogo poxa.

-é... NÃO! - Ele disse e logo depois gargalhou ainda com os olhos vidrados na TV. Revirei os olhos, mereço.

E mais uma vez, ele ganhou esse joguinho de luta idiota. 

-Argh, desisto Z! Eu não sei jogar esse jogo estúpido! - Levantei do chão onde estávamos sentado juntos, e ele puxou minha mão me fazendo sentar em seu colo.

-Não desista (Seu/nome), olha, eu vou te ensinar, okay? - Ele perguntou e eu assenti.

Me ajeitei um pouco no seu colo, e peguei o controle e ele segurou junto.

-Okay, ó, a bolinha pula, o X corre, o triangulo chuta, e o quadrado soca. - Ele disse apertando cada botão pra me mostrar.

-Entendi, e qual solta os efeitos? L2 ou R2? - Ele me deu um beijo no queixo e foi descendo e murmurou ''L2''. - Bom, agora que você já me explicou, você vai me deixar ganhar? - Perguntei fazendo cara de entediada e ele riu.

-Claro que não amor, eu te ensinei pra você poder ganhar de mim sem eu deixar.. - Ele disse

-Nossa Zayn, você é um péssimo namorado. - Mostrei a língua pra ele.

-Quem mostra a língua quer beijinho! - Ele disse e me deu um selinho.

Voltamos ao jogo, e eu estava um pouquinho melhor, apenas um pouco. E por incrível que pareça, no final da partida eu consegui ganhar! Depois de tanta luta, eu consegui! Luta nos dois sentidos.

-YEAH! Há bem feito, eu consegui! Sambei na sua cara! - Fiz uma dança tosca, que parecia com as do Niall o que fez Zayn gargalhar.

De nada Baby. - Ele disse e eu fiz cara, de ''como é''? - Por ter te ensinado, por ser um namorado perfeito e por ter te deixado ganhar. - Zayn disse ironico.

-Baby - Disse no mesmo tom - Você não me deixou ganhar, mas, obrigada pela outras coisas. - Dei um beijo nele- Você é um perfeito namorado.

-Disso eu já sabia. - Ele disse.

-Nada convencido, não é? 

-Também amo você. - Ele disse e me beijou..

Eu quero sossegar
Eu quero sossegar
Você não vai sossegar comigo?
Sossegar

---------------------------------------------------------------------------------

Hey! Tá pequetito, eu sei...
Mas vai ser isso por enquanto, terça e quarta são meus últimos dias de aula/prova. E eu necessito estudar pra matéria mais difícil - pra mim - que vai ter na terça..

Então.. Vejo vocês quarta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!