30/06/2014

Imagine Liam Payne - Sweet Disposition


Eu não agüento mais, ter que esconder ela.  Pois é, ser famoso, ter grana, tem lá seus sacrifícios.  Eu amo (Seu/nome) mais que tudo, e estou disposto a colocar tudo em risco por ela, por nós. É como se eu tivesse em uma doce disposição, é hoje! É hoje que eu conto pro mundo o verdadeiro Liam!
Enquanto eu fingia ouvir os empresários da One Direction, eu viajava em meus pensamentos, e todos eles me levavam na (Seu/nome).

Doce Disposição
Nunca é tão cedo


(...)

Cheguei em casa e tudo parecia estar quieto demais, era pra a (Seu/nome) estar me esperando aqui. Suspirei totalmente frustrado. Ela morava no mesmo prédio que eu, assim ficava mais fácil de vê-la sem ter a mídia em cima. Procurei por ela e nada, caminhei até nosso quarto e havia um carta em cima da cama.

“Querido Liam,
Eu não sei se consigo mais. Viver em um relacionamento secreto, isso é loucura! E tudo piora quando o meu namorado tem que fingir namorar outra. Liam, eu não espero que você me entenda.. Mas, saiba que eu te amo e sempre esperarei por você.
Da sua pequena, Ana xx”

Oh, total abandono
Como se ninguém
Estivesse te observando

Me sentei na beirada da cama, não acredito! Ela me deixou? Bom, eu entendo ela... Ninguém iria querer viver a vida que ela leva. CHEGA! Eu vou acabar com tudo isso, antes que seja tarde. Antes que eu perca ela pra sempre.

(...)

Peguei meu carro e olhei meu relógio, onde ela estaria agora? Faculdade, é claro!
Parei em frente a faculdade e esperei dar a hora da saída.
 E lá vou eu. Suspirei fundo antes de sair do carro e ver aquele monte de pessoas saindo.
Me encostei no carro e esperei ela sair. (Seu/nome)... Lá estava ela, com aquele rosto angelical.

-Liam? O que você está fazendo aqui? Eu não disse que... – Eu a interrompi

-Espera! Eu tenho que fazer uma coisa. HEY PESSOAL! É, OLHEM AQUI. Eu tenho uma coisa importante pra falar. – Ela me olhou confusa

-O que você está...? – A interrompi de novo.

-Bom, sabe essa menina aqui? – Perguntei apontando pra S/n – Então ela é a minha verdadeira namorada, não Danielle como todo mundo pensa. – Multidão formava-se ao redor,  e a maioria estava com seus celulares gravando. – É com ela que eu quero passar o resto da minha vida. E chega, não vou viver mais uma mentira.  Essa menina aqui, me faz feliz, é ela que me acorda todos os dias com beijos no rosto, é o sorriso dela que ilumina o meu mundo, é ela que sempre está junto comigo e me apoiando, e é por ela que eu me apaixono cada dia mais. – (Seu/nome) já estava com os olhos cheio de lágrimas – Então, (Seu/nome)você aceita se casar comigo? Porque eu não quero mais perder nenhum minuto de ser feliz com você – Perguntei me ajoelhando em sua frente e mostrando uma caixinha com par de alianças.

Um momento, um amor
Um sonho, uma risada
Um beijo, um choro
Nossos acertos, nossos erros

-Sim! Sim! – Ela gritou pra todos ouvirem e me puxou para um beijo. Partimos o beijo e eu coloquei a aliança nela. – Eu te amo. – Sorri a ouvir.
-Eu te amo. – Disse também e todos ao redor aplaudiram.

Apenas fique aí
Porque eu estou chegando
Enquanto nosso sangue ainda é jovem
Tão jovem, ele corre
E nós não vamos parar até que acabe
Não vamos parar pra se render

----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, é isso. Eu sei que não está a melhor coisa do mundo, mas... É o que tem pra hoje. Eu to trabalhando nisso, estou tentando melhorar gente eu juro, mas eu preciso da colaboração de vocês. Planejar imagines, escrever imagines não é tão fácil quanto se pensa. Então se você leu o imagine, comenta, nem que seja pra uma critica. Mas por favor né, um critica construtiva.
 Eu volto toda segunda, quarta e sexta. Beijos mi amores =*


2 comentários:

  1. Ownti que imaginr fofinho,ameii, sei o quanto é dificil escrever,porque nunca vai ser o esperado de todos,sempre vai ter criticas,eu sei disso porque tenho um blog,e tem dia que não sai nada da cabeça e fico preocupada porque tenho que postar.
    Rayla Britoxx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!