25/06/2014

Friends - Capítulo 3 ''O iphone'' RECADO NO FINAL

   

     Acordei bocejando e feliz da vida por estar acordando em minha casa, meu estômago embrulhou anunciando que eu deveria tomar o café, hoje seria meu último dia de curso, no Canadá.
Como sempre, peguei a ração de Kate, minha gatinha de estimação, pus no potinho, peguei a água da pia mesmo e a pus. Kate que estava se espreguiçando, agora já atacava a ração.
Lavei as mãos olhando a hora, eram dez da manhã, tinha uma hora pra descansar, mais uma me arrumar e arrumar a casa, logo depois:curso. Kate já estava escorada em sua caminha e ri. Preparei meu café e então assisti desenhos animados antigos. O iPhone começou a tocar com uma música esquisita e diferente.
''Alô?''
'' Oi Musa...''- não creio!
''Styles...''
''Não está sentindo falta do seu iPhone?''
''O que está falando, Harry?! Eu estou com o iPhone aqui, droga!'' - me irritei ouvindo uma risadinha abafada.
''Nossa... Que despercebida! Troquei nossos iPhones, dâr! - me senti a maior idiota do mundo, com ''L'' gigante bem na testa.
''Eu preciso do meu iPhone.''
''Se você me desse o endereço certo. Eu só tenho mais ou menos, seis dias aqui. Seis dias pra ganhar seu iPhone.''
''Pode ficar com ele, compro outro hoje mesmo.''
''Adam ia ficar triste se o 'amigo' dela respondesse.''- droga! O Adam! Adam é meu ex-ficante, amigo e melhor amigo.
''Harry...''
''Querida (seunome), gostaria de marcar um encontro, estou com saudades. Odeio pronomes de tratamento... Nem sei o que é, mas, odeio. Podemos ir no John's hoje? Espero resposta, beijo!'' -ele leu a  mensagem, estava com um ódio severo de Harry, tratei de desligar em sua cara e em menos de três segundos uma nova pessoa liga. E para diminuir meu desespero, era Carolina ligando.
De imediato anotei seu número, lógico que era para retrucar a chantagem que Harry havia feito, esperei a ligação cair e Harry retornar.
''Então, qual é seu endereço?''
''55026713141''
''O que?!''
''55026713141''
''Esse é o telefone...''
''De sua namorada. Hoje vou no hotel com seu iPhone e você me entrega o meu, tudo bem? Lógico que está bem. A noite passo aí.'' -desliguei o telefone como se tivesse ganhado o último jogo da partida


                                                     [...]
 Deveria ser sete da noite, o hotel estava agora um pouco vazio ao derredor, entrei pedindo para que me anunciasse no 710, disseram que eu poderia subir.
-Musa!- sorri para Paul que me aguardava na porta do elevador.
-Hey Paul! -fiz um hi5 com ele.
-Harry está furioso.- disse tentando me amedrontar.
-Tudo bem, sem problemas.
-Ele gosta da sua companhia.- admitiu Paul.
-Ele é legalzinho. -confessei assim que chegamos frente ao apartamento.
-Pode entrar.- neguei baixinho esperando na coluna congelada da porta
-Harry, ela chegou!- gritou Niall acenando e se levantando para me abraçar, me mantive intacta com tamanha intimidade- Desculpe Musa. -pediu
-Ela?-uma voz feminina arrogante perguntou, olhei para Niall que revirou os olhos e me abraçou de lado.
-Ela, seu nome é...- Niall tentou intimida-la; mas super simpática, me esforcei.
-(Seunome), prazer.- estiquei a mão e ela me encarou de cima embaixo, não acredito que ele ama essa mulher.
-Flack, namorada de Harry.
-Estranho não ser muito falada.- me estiquei vendo Harry cerrar os olhos e entorta-los em minha direção. -Mas, pensando bem, é melhor não falar nada do que falar mal.- sorri e Niall inquieto soltou uma breve risada.
-Oh!-Flack tinha ficado chocada.
-(Seunome), seu iPhone. - me entregou sem me encarar
-Toma Harry, o seu.-trocamos nossos iPhones.
-Até Niall.- dei um beijinho em sua bochecha.
-Eu te levo Musa. -disse e concordei o vendo pegar o casaco e suas chaves.-Voltamos mais tarde. -ri e gargalhamos até o elevador

heeeeey! VICK'S HERE! COMENTEM PLEASE! CADÊ VOCÊS GIRLS? Estou preparando uma nova fic para cá, que pelos 3 primeiros capítulos serão postados aqui no Mini Imagine Fanfic! BEIJOS AMO VOCÊS, (afinal, como está indo as férias?)

2 comentários:

  1. poxa ng comenta tipoh axu q so eu li '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uheuheuheuheue, como escritora da fic, concordo! Obrigada por comentar!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!