15/06/2014

Friends- Capítulo 2''A conquista''

                                

-Musa...- assim que me levantei começaram a me encher.
-O que?- perguntei grossa.
-Nossa...- Niall disse.
-Desculpa... Sou muito mal-humorada quando acordo
-Percebe-se. -admitiu Harry saindo de algum canto.
-Não é pra tanto Harry. -interferiu Niall.
-O que vocês fazem para comer?- perguntei olhando a cozinha pela greta da porta entre aberta.
-Na verdade, você quer dizer o que... Tentamos fazer.- Harry chegou, abrindo a porta da cozinha se conectando com meus olhos.
-Musa, sempre compramos no Nando's os almoços, e para café, Paul vai ao Starbucks, quando estamos em outros países, serviço de quarto.
-Não é cansativo pra ele?
-Que isso, ele é acostumado. Qualquer coisa, ele já ta se acostumando. -Harry se aconchegou no sofá
-Olha aqui Harry, que tal você me ajudar na cozinha?
-Por que eu?
-Qualquer coisa, você já vai se acostumando.- pisquei dando um sorriso forçado com os lábios entre abertos e ouvi uma risada de Niall.
-Aviso ao Paul que ele não precisa ir mais.- disse Niall já andando para o banheiro, onde provavelmente Paul estaria.
-Você, vem comigo.-disse com as mãos na cintura.
-Só vou para amostrar a você, os meus dons culinários.
-Ha, ha. -fomos para a cozinha e já fui fuxicando o que haveria naquele armário.
-Temos: Ovos, manteiga e duas cocas.
-Ta de zoeira, né? -me virei séria
-Não.
-Tudo bem. Vamos conseguir!- peguei o interfone ligando para a recepção
-Ué, a espertalhona não vai preparar comida não?
-Sabe... Me lembrei que estamos em um hotel, não precisamos cozinhar.-pisquei
-Menina esperta. -admitiu.
-Concordo...
-Posso lhe perguntar uma coisa?
-Talvez... Corresponde algo a mim?
-Não.- admitiu deixando um ar misterioso, algo curioso no ar.
-Pode falar.
-O que faria se... Uma menina quisesse, assumir um relacionamento, ou simplesmente amostrar ao mundo que vocês se amam... - captei logo que ele falava da Caroline Flack, levantei a mão pedindo para que ele esperasse enquanto falava com o serviço de quarto.- Posso?- perguntou e concordei com uma ''joinha'' com o dedão
-Como eu não sou um menino, enquanto penso quero te fazer uma pergunta...Você ama essa menina?
-Hey, essa não é minha situação. É algo... Hipotético. -revirei os olhos me apoiando na coluna da porta.
-Ah claro! Vou te fazer uma pergunta hipotética, você a ama? -fixei seus olhos nos meus.
-Amo. -disse rapidamente
-Não precisa dizer pra mim, só pense. -continuei prendendo seus olhos nos meus.
-Por quê? Minha resposta não foi certa?
-Se você realmente a amasse. Não perguntaria a uma estranha algo assim, e sabe como eu sei? Você já deve ter perguntado a seus amigos e eles responderam que você deveria dizer isso ao mundo.
-Isso é algo hipo...
-Eu sei, eu sei! Tanto que respondi hipoteticamente. -desconectei nossos olhos assim que a campanhia soou e logo depois uma voz fina disse: ''serviço de quarto''
-Eu atendo. -ele disse saindo da cozinha, revirei os olhos indo para o quarto onde havia dormido.
-AH!-gritei ouvindo algo cair lá na sala e um pedido excessivo de desculpas. -Meu... Ér... Eu realmente não queria!- arregalei os olhos e logo os tampei.
-Calma, Musa! -me esganicei:
-Calma? CALMA? Eu te vi nu! Oh céus!- Niall veio atrás para ver o que acontecia.
-Eca! GENTE! A MUSA VIU O PAUL PELADO!- sai dali correndo com as mãos nos olhos e tombando com um corpo embaixo de mim.
-Merda!-sussurrei e assim que abri os olhos encarei os caramelados ainda com remela.-Desculpa, desculpa!- disse rapidamente o vendo ri. -Liam! Para!- dei um tapa em suas costas.
-Musa, você é uma figura!- gargalhou e ainda veio Niall para atrapalhar.
-Chega! Ta na minha hora! -bufei me levantei já indo a porta.
-Musa... Foi mal!- os dois riam e me emburrei.
-Não interessa. Tenho que ir pro curso ainda!- resmunguei me lembrando de que eu tinha apenas duas horas pra me arrumar.
-Ah, você tem curso, em dezembro.- Harry caçoou de minha mentira verdadeira
-Sim! Pelo menos essa semana. O curso está pegando pesado nesta última semana.
-Hum, te levo.- afirmou ele, o estranho foi o ''te levo'' não um ''te levamos''
-Não. Você está namorando, e não seria super legal eu ser tascada como ''substituta de orgias, ou de Harry Styles?''
-Isso não é cabível pra minhas fãs.- se orgulhou engrossando a voz.
-Então você não conhece uma parte do seu fandom, a parte infantil dele.
-Isso é uma critica?- puxou o canto dos lábios com um dedo.
-Não, imagina.- ironizei- Na verdade, a história só começou pra eu ir embora.
-Te deixa nervosa o fato de eu querer te levar?- gabou-se
-Ãn...- revirei os olhos vendo a situação constrangedora que ele havia me posto.
-Ótimo. Já volto meninos. -pegou as chaves.
-E vai assim, de pijamas?- arqueei uma sobrancelha
-E vai assim, com esse cabelo?- revirei com sua pergunta.
-Muito bem, se troque e vamos. -fui frente ao espelho frontal do quarto arrumando o cabelo.
-Vai mesmo espera-lo? Perguntou Niall chegando e se sentando no chão, atrás de mim.
-Não, negativo! Tchau pinguim.
-Pinguim?
-Uhum, você é fofo, branquinho e... Tchau.- percebi que se descrevesse mais, Harry trabalharia mais em me conquistar.
-Tchau, Musa!- corri para a porta e entrei no elevador apertando a letra ''T'' de térreo. Enquanto andava com  o celular nas mãos, vi uma legião de fãs meninas gritando atrás do hotel. Sabia que ia sobrar pra mim. Havia muita neve, e caso eu não corresse, e nem colocasse o capuz. Acho que há chances de não morrer, pelas fãs. Andei cautelosamente e alguém me segurou forte pelo braço.
''Você que estava com Harry Styles?'' e lá se vai a minha pessoa honesta.
''Quem é Harry Styles?'' perguntei gritando por conta da intensidade dos gritos femininos a poucos metros de mim.
''Obrigada!'' sorriu largo correndo para a legião. Meu coração batia forte, ninguém poderia me descobrir, absolutamente ninguém. Eu estava paralisada mentalmente e a voz rouca me chamando era única. Andei em passos largos sentindo-o chegar mais perto. Comecei a correr pelas quadras sentindo Harry cada vez mais perto.
-Musa!- gritou imponente.
-Que foi?!- me virei cruzando os braços.
-Por que não me esperou?
-Harry, eu não tenho que te esperar! Você tem namorada, tem tudo ao seus pés e mais de trezentos paparazzis atrás de você!
-E daí? Ta nevando, e ta frio. Até você chegar em casa, vai dar 30 minutos e...
-Se tanto insisti, bora logo. -revirei os olhos vendo um sorriso vitorioso sair de seus lábios, meu coração insistiu em se debater e me dar um pouquinho de falta de ar.
-Paul estará aqui em... 5....4....3...2...-e vi o carro de Paul silenciosamente parar.-Vamos!- me puxou abrindo a porta e me enfiou lá dentro. Toquei me bolso não sentindo meu celular, Paul já havia começado a andar.
-Harry... Você... Viu meu celular?- disse rápido.
-Ah, sim. Eu o peguei enquanto te puxei pro carro.- me entregou o iPhone sem cases fofinhas.
-Idiota!
-Faz parte. -sorriu amigavelmente: Falso! -Onde você mora?
-Vire à direita Paul, por favor.- pedi o vendo assentir.
-Você me acha uma pessoa tão detestável assim?- concordei e vendo ele se esquivar e olhar para meu rosto. -Sério?
-Não, Harry... Sei lá, é somente com você que não me identifico.- justifiquei
-Ãn... Tudo bem.
-Paul, sobe esse morrinho.-pedi e ele concordou- E pode parar virando a esquerda. -Obrigada Paul, desculpa pelo acaso hoje.- o vi ri baixinho e toquei seu ombro como um ''tchau''  Saí do carro e o carro continuou parado, somente enquanto eu andava , me virei olhando pro carro e o vidro fumê se abrindo. -Qual é? Não vai embora?
-Por quê? (Seunome), onde fica sua casa?- Harry parecia sério, mas seu olhar era calmo, meus dedos formigaram, assim como todo meu corpo.
-Aqui, droga!- chutei o chão.
-Vamos, quero ver você entrar. -ele sabia que eu estava mentindo, ele saberia que eu não ligaria se ele tivesse me observando.
-Tudo bem. -topei escolhendo em qual casa dos vizinhos entrar, encarei a casa de Dani. Daniel era um amigo antigo daqui. Sabia que ele não estava em casa e sabia onde ficava a chave reserva. Peguei no muro de cima e abrindo a gigante casa olhei com um sorrisinho vitorioso para Harry.
-É aí que mora?- concordei
-Tenho que ir. Tchau.
-Até logo.- seu tom era de mistério, o carro deu a rotatória, e quando o vi descendo o morro, fechei a casa, guardei a chave no lugar certo e murmurei comigo mesmo enquanto caminhava para casa.

Chuta quem chegou? VICK LIAMDA! E to postando mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem e comentem! Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!