11/06/2014

Friends- Capítulo 1''Musa!''

    


       Foi coisa de filme mesmo. Era só mais um dia "super ensolarado'' (ironia) no Canadá, chovia forte e eu estava pra variar, sem guarda chuva .
Caía um daqueles temporais de tarde pra noite e não havia sinal de pessoas na rua, só eu, a tempestade e... Eu!
Mas, apareceu uma segunda pessoa meio 'desnorteada' como eu pela rua e veio correndo em minha direção, no momento eu estava embaixo de uma tenda de fim de ano (estamos no natal)
-Então, desculpa, você tem um carro ou guarda-chuva?- você sair do curso, pegar uma chuva e ainda receber essa pergunta, é meio difícil de não da uma resposta meio: grosseira.
-Não, e você?-retruquei o vendo ri.
-Não foi a pergunta mais inteligente, né?- ele era um homem de olhos bem bonitos, eram grandes bolas de gudes esverdeadas
-Com certeza não.- ele retirou a touca deixando uma pequena juba aparecer.
-Prazer, Harry. -estendeu sua mão dando um sorriso simpático, o cumprimentei e então começamos a conversar no clima gélido do bendito Canadá.
-Tenho uma pequena impressão que lhe conheço de algum lugar, mas... Não sei de onde!- o analisei com precisão, ele riu pelo nariz
-É fácil quando se ver alguma pessoa pela televisão o por cartazes.- lembrei na hora que era Harry Styles da One Direction, apresentando seu: meio sorriso torto safado conquistador.
-Faz isso com todas?- arqueei uma sobrancelha
-Depende, se todas forem você. -fez um pequeno ''bico'' convencido.
-Pela mor! -disse o vendo ri. -Afinal, você não tem namorada?
-Talvez... Sei lá, é uma amizade... Com benefícios, óbvio.
-Outro golpe de Harry Styles senhoras e senhores?
-Golpe?- se gabou
-Não pense em algum bom sentindo para essa palavra.- arfei.
-Quer carona?-perguntou assim que um carro começou a subir o pequeno morrinho dando de cara com a gente.
-Fazer o que, né?- sorri
-Paul, essa é a...- completei com meu nome.- Isso (seunome) e podemos leva-la até em casa?- Harry concluiu indo para o lugar de trás da van
-Ta, tudo bem.-disse andando cuidadosamente.
-Então eu tenho uma tamanha má influência por jovenzinhas como você.
-Desculpa pobre senhor se não me satisfaço só contemplando sua pequena beleza! -semicerrei o olhar.
-Desculpada.- disse sério.
-Isso não foi sério, mano.
-Eu sei.-gargalhou fazendo Paul rir e minhas bochechas se avermelharem.- Ficou vermelhinha. - quando tentou tocar em minhas bochechas tirei suas mãos.
-Não, não.
-Por que acha que vou... Sei lá.
-Sua fama de mal mocinho me faz crer nisso.
-E caso eu dissesse que havia gostado de você para ser, sei lá. Amigos, você seria a minha amiga?
-Nesse caso concordaria, pelo simples fato de acha-lo legal.
-Então é isso! Paul, vamos pro hotel, tenho que leva-la para conhecer os meninos! -riu e Paul concordou indo para uma rua totalmente chique, acho que só fui ali umas três vezes e com meus pais que estão no meu país natal: Brasil.
-Uou!
-Hotel mó gracinha, né? -não descartou de por uma voz brincalhona.
-Ah Harry!-ri e Paul se preparou para abrir o guarda-chuva e então saímos do carro com alguns flashes nos rodeando.
-Entrem logo!- ordenou Paul e concordamos.
 Será que a vidinha dele é sempre assim? Uma garota e surge vários flashes?
Nem cinco minutos direito, já estávamos no apartamento e eu prestes a ser apresentada pros quatro meninos a minha frente todos enrolados. Voltando: O celular de Harry toca e todos se calam.
''Uhum, é eu estava.''
''A culpa não é minha... Não vem com piadinhas não, eu não sou uma criança, tenho dezenove anos.''
-Disse o experiente. -escapuliu pela minha boca um de meus pensamentos, fazendo todos na sala rirem.-Desculpa!- um olhar repreensível de Harry bastou pra mim calar a boca e os meninos rirem ainda mais.
-Pronto.-disse Harry pondo o celular de volta no bolso.
-Ótimo, acho que a chuva passou, já posso ir, né?- mandei beijos no ar.
-Você não pode ir sozinha.- disse Harry.
-Sempre faço isso, só será mais um dia. Obrigada pelo preocupação.- descartei sua ajuda vendo os meninos soltarem um ''uuu'' baixinho.
-Terá que dormir aqui.
-ISSO! Pequena, temos a semana toda por aqui! VAMOS FAZER A FESTA DO PIJAMA!
-Yeah! E como suas fãs vão me amar, provavelmente vão achar que rolou uma orgia entre nós, certo? -os meninos riram da minha resposta para Niall que tinha se levantado animado.
-Desculpa.- fez uma carinho de um bebê culpado.
-Oh... Me desculpa!- todos riram. -Afinal, pequena?
-Uhum.- levantou um de cabelos negros e olhos caramelados com cara amassada e inchada.-Você é baixa e é fofinha, pequena foi adequado.
-Mas, porém, todavia, entretanto. Ela é uma gracinha com esses olhinhos negros e o cabelo cacheado, e se me permite, seu corpo é lindo.-sorri rápido pondo as mãos nas minhas bochechas recém-coradas.
-Louis, menos.-pediu Harry
-Que isso amor!-arregalei os olhos.- Não liga (Seunome), somos amigos... Com benefícios.-pôs o dedo na boca tentando sensualizar.  -Zoeiras a parte. A gente poderia apelida-la de... Musa!-estalou os dedos como se tivesse descoberto uma fórmula científica! Todos sorriram concordando e Harry mexendo em seu cabelo oleoso.
-Concordo!-abriu os olhinhos um garoto musculoso de barba mal feita -(seunome) será apelidada de Musa!

CHEGUEI CHEGANDO PARA ABALAR, OLHA AQUI A VICK COMEÇOU A POSTAR! UHUUUUUUUL! Lembrando, isto é uma short minhas Liliales, e não vai ter nada haver com Friends(se tiver, poucas coisas) beijos! <3 strong="">
Espero que gostem e comentem, amo vocês. Peço desculpas por ''deixar'' o blog, mas já, já retorno, amo vocês(já sabem, né?) See ya! Me amem no ask : http://ask.fm/vick2501/

2 comentários:

  1. oii eu gostaria de saber se podia divulgar sua fanfic... se puder ficarei muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claaaaaro! Com os devidos créditos ao blog e quem escreveu (Vick). Beijão! Eu que agradeço! -Vick

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!