04/05/2014

Neon Lights-Capítulo 9-''Parabéns mamãe!''-3ºtemporada

 
 
 
 -Linda, vamos sair, quer vir junto?- perguntou Ed compreensivo enquanto eu escolhia alguma roupa pra ficar em casa.
-Não, não estou com cabeça pra isso Ed.- ele riu
-Nem ele e ele vai. -revirei os olhos encarando
-Tanto faz,Ed. A gente não se gosta mais.- Ed sorriu concordando.
-Tudo bem, tudo bem. Concordo.- pôs as mãos para o alto.
-Tchau, Teddy!- baguncei seu cabelo já bagunçado
-Estragou o penteado!- riu e acenou saindo do quarto.- Vamos agora, beijos!- concordei e dessa vez ele realmente foi.
 Depois de minutos, já estava de roupa e penteada. Estava descalça, uma bermuda jeans e uma blusa babylook. E enfim veio um infeliz para me perturbar.
Corri até a porta onde estava um desesperado tocando a campainha.
-Justin?- arqueei as sobrancelhas, fiquei surpresa.
-Oi! (Seunome), eu vim esclarecer pra ver se tem algo entre nós dois.- revirei os olhos pedindo para que ele entrasse, apenas consentiu entrando e se sentando.
-Justin. Você é um ótimo amigo...- droga! Acabei com ele só com: amigo.- Eu gosto de você, mas não de um jeito sublime! Justin, eu sei que não te mereço e você merece alguém melhor que realmente te ame!
-Então... Realmente você não... Sei lá, nada por mim?
-Nada, Justin. Apenas amizade.
-Claro... Deveria saber, mas, acho ''stylonem'' um casal bonito.- pôs entre aspas com os dedos.
-Obrigada!- ele já ia se levantando e assim fiz o mesmo o guiando até a porta.-Jus...- encarei seus olhos caramelados- Eu tenho que dizer isso a algumas pessoas e você será a primeira.- ele pediu pra que eu concluísse -Irei pro Brasil, uma semana ou um tempo indefinido.
-Tudo bem. Obrigada por dizer, isso me tira de preocupações.- sorriu e o abracei forte- Beijo.- me deu um beijo rápido na bochecha e acenei para ele que se distanciava aos poucos.
Fechei a porta ao vê-lo longe e suspirei pensando em preparar logo às malas e viajar o quanto antes ao Brasil.
Mas, minha vontade foi proibida sentindo meu estômago revirar e eu ser surpreendida vomitando no chão da sala.''merda!'' pensei alto vendo que deveria limpar.
-Sábado está... (seunoem)!- Niall gritou assustado, eu já deveria estar abatida e me senti envergonhada vendo todos os meninos me encarando.
-Calm...
-Como? O que você fez?- perguntou Liam já chegando perto de mim e segurando meu cabelo para trás, ainda bem que ele fez isso, ainda vinha mais vômito por ali. Dei um vômito a mais e pedi pra que eles saíssem.
-Não.- Harry disse decidido
-Por favor! Isso é vergonhoso!- estava ficando nervosa
-Vamos, deixem somente o Harry aqui.- Zayn disse puxando os outros me marcavam com o olhar.
-Harry, me deixa!- pedi indo pra área pegar o rodo e um pano molhado.
-Por que vomitou?- me parou colocando as duas mãos sobre a bancada na qual havia me apoiado.
-Harry! Sei lá!- tampei meu rosto com as mãos.
-Não? Realmente não sabe?
-Não, eu NÃO sei!- funguei  forte já com vontade de chorar
-Por que está chorando?- segurou meu rosto delicadamente e retirei sua mão de lá de forma bruta.
-Você está aqui me vendo nesse estado! É sério, me deixa!- ele riu me seguindo até a sala.
-Você vai ao médico.
-Eu nã gosto de médicos.- disse já limpando o vômito.
-Mas você vai.  Deixa isso aí.- jogou o rodo no chão me puxando
-Eu disse que não vou!- me firmei no chão o vendo segurar minhas duas mãos.
-Se você não vai por bem, vai por mal.- me pegou no colo e me debati em seu colo
-Harry! Me larga por favor!- ele me segurou com mais precisão já entrando na limousine e falando com o segurança para me levar.- Hazza!- supliquei com o carro movimento e ainda em seus braços sentada em seu colo.
-Pronto.- disse me pondo no banco.
-Eu odeio médicos!
-Tanto faz, você vai e pronto.- disse decidido
-Eu quero vomitar. -menti para ver se parava o carro, ele fingiu que não havia escutado e atendeu seu telefone.
-Oi mamãe. Ele falou onde estava e com quem estava, quando chegamos ao médico ele finalizou a ligação
-(Seunome) Stonem?- chamou o médico
 -Harry.- sussurrei o vendo me encarar
-O que? Anda, o médico lhe chamou.
-Eu não quero ir não.- choraminguei
-Tudo bem, faça só o que tiver vontade.
-Sério?- o encarei sorridente.
-Não. Aqui doutor!- o chamou e infelizmente tive que  levantar para ir ao consultório, só que sem Harry ao lado.
-Então, o que a trouxe até aqui?
-Vomitei umas três vezes.- ele estava anotando algo e achei que era algo sobre mim, mas era algo para ele.
-Por favor, pode me dar um autógrafo?- pediu envergonhado, assenti sorrindo meio assustada e pus minha assinatura ali.- Obrigada, bem, vamos a consulta!- pegou seu estetoscópio e me examinou: Coração, boca e ouvido.- Você teve relações sexuais com alguém no mês passado(dezembro).
-Sim.
-Somente com uma única pessoa?- assenti balançando as pernas rapidamente enquanto controlava meu nervoso.- Você toma anticoncepcional?- concordei trêmula- Tomou-o mês passado?
-É...- me forcei a lembrar e obtivi a resposta- Não.
-É... Vamos fazer um exame logo agora.- pediu já ligando a maquininha.- Deite-se- fiz o que ele pediu -Fique tranquila.- pediu pacientemente e  levantou minha blusa aplicando o gel gélido por cima da minha barriga, começou a fazer o exame. Um sorriso claro brotou em seu rosto. -Como pensei... Parabéns mamãe!
 
 
 
Que milaaaaagre! VICK VOLTOU TRÊS DIAS! <33 amanh="" amo="" aula="" beij="" bem="" boa="" como="" dando="" deeemaaais="" girls="" hoje="" liliales="" o="" p="" passadinha="" pequenas="" pida="" r="" s="" see="" talvez="" to="" u.u="" uma="" v="" voc="" volte="" ya="">

4 comentários:

  1. Nossa você vai nós deixar curiosas. Agora o Harry vai ser papai e ela ainda vai pro Brasil?
    Quero saber logo o que vai acontecer. Está muito boa e você postou os capítulos seguidos, Continue assim. Beijinhos Mari

    ResponderExcluir
  2. Heeey, sou super fan de neon lights mas cade I See Fire?? Pfvr continuaaa sua liamda <3 Nicki

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!