03/05/2014

Neon Lights- Capítulo 8''Casal vai e vem''-3ºtemporada


   
 essa foto <3 a="" header="" href="https://twitter.com/realblogvick" minha="" no="" seguem="" tt="">https://twitter.com/realblogvick
 
Eram três da matina e eu ainda não havia pego no sono. Fizemos uma pequena comemoração, conversando entre nós mesmos, rindo e por último nos demos boa noite e um feliz ano novo.
Estava afim de falar com Harry, mas amedrontada. Danice.
Andei pelo corredor escuro e fui em rumo para o quarto de Harry.

Abri a porta vendo a luz do celular acesa. Ele arregalou os olhos me vendo e sentei em sua cama.
-Harry, quero falar com você.
-Temos que nos falar.
-Me desculpa? Não quero que fique essa situação chata entre nós dois.
-Tudo bem... Obrigada (seunome)-sussurrávamos sem desconectar nossos olhos. -Quer deitar aqui?-perguntou gentilmente me dando um espaço para sentar/deitar
-Obrigada.- deitei de barriga pra cima, ele fez o mesmo e virei a cabeça para encara-lo.
Ele é tão lindo... Quando ele virou para me encarar, foi a minha vez de virar o rosto para cima.
-Ãn...
-Boa noite, Harry.-desejei fechando meus olhos com meus pensamentos felizes.
 
                                        [...]
-HARRY! (SEUNOME)) SUM...- Louis entrou apavorado olhando para nós que estávamos sentados conversando. -Aha! Vocês estão aí!-pulou em nosso meio.- Como está indo o casal vai e vem?
-Lou..-ele riu mandando eu calar a boca.
-Ontem ficou um clima muito tenso velho, e você nem pra me avisar que voltaram.
-Louis.-Harry o chamou
-Sim?
-Nós somos só amigos.- Louis se sentiu um pouco... idiota?
-Ah, sim. Claro. -sorriu e Ed entrou com os olhos esbugalhados e correndo
-Louis a ach... Hum... O que houve aqui?- Ed nos olhou com malícia. Ri baixinho
-Eles não estão juntos, caso seja isso que você ache.- Louis disse hesitando qualquer ''palavra'' repentina
-Hum...
-Bem, galera! Feliz ano novo! Tenho que ligar pra minha mãe. Vou pegar logo esse lixo, já que não tem mais empregada por aqui. -peguei a sacolinha no lixo de Harry.
-Já tirei o do banheiro. -alertou Louis, Harry se levantou segurando meu pulso.
-Deixa que eu jogo (seunome). -pediu amedrontado
-Não, Harry. Eu insisto, tudo bem?- tirei meu pulso de sua mão e fui calmamente até a porta.
Há alguma coisa de errado com esse lixo. Desci as escadas encontrando mais lixo espalhado, os levei dentro da sacola e ri pensando no que o resto dos meninos fizeram ontem.
Quando estava frente a caçamba de lixo na porta de casa. Abri a sacolinha do quarto do Harry, somente papéis amassados e uma foto.
Não liguei, deve ser mais uma foto de recordação, ou de sites... Você entende.
-Espera, (seunome)!- Harry chegou ofegante ao meu lado.
-Sim?- o encarei
-Faltou isso.- tirou um cotonete não usado de seu bolso
-Harry, isso está limpo.- encarei
-Estava, eu o toquei. E então passei mais bactérias, e podem passar e...
-Tudo bem, joga no lixo.- revirei os olhos tentando me lembrar que eu não gosto mais de Harry Styles
-Você está chateada?- perguntou
-Harry, eu estou bem cara. -ele me encarou duvidoso.
-Então você está bem por eu ter tacado a sua foto no lixo?- engoli em seco, a foto! Então era eu na foto. Evitei piscar, mas ele havia seguido em frente.
-Na  verdade... Nem vi.-disse engasgando com as lágrimas
-A... Sério?- concordei
-Bem, tem mais lixo?- não acreditava na minha capacidade de conseguir falar e nem dele ter sido tão burro em me dizer com todas as palavras ''tacado a sua foto no lixo'' idiota!
-Não.
-Com licença.- passei por sua frente andando cautelosamente pro quarto debaixo, era o quarto da nossa empregada, a Tina. Entrei no quarto e fechei  a porta. Peguei o telefone e liguei para a melhor conselheira do mundo.
O barulhinho da chamada me angustiava, eu sorria ao esperar ouvir sua voz. Ela já deveria ter voltado para o Brasil.
''Quanto tempo não nos falamos? Você só está me magoando(seunome) eu me preocupo! Sabe o quanto te liguei ontem?''-ela perguntava e eu funguei sem querer.-Filha? Vo-você está... Bem?
''Mãe. Eu estou quebrada. Estou com muita saudades de vocês(mãe e pai), e quero ficar o mais longe possível do Harry.''
''Ele te magoou? O que acha de vim pro Brasil filha?''
''Mãe, eu só quero esquecê-lo um pouquinho mais rápido. Isso é um caso a pensar.(referente ao Brasil.)
''Faz o seguinte, semana que vem você vem aqui, tudo bem?''
''Vou pedir férias por alguns meses pra gravadora e pra Daniel. Semana que vem estarei aí com você e papai.''
''Te espero. Não chora não, tudo bem?''
''Ah... Claro mãe!- ri
''Beijos e eu te amo!'' 
Aposto agora que mamãe foi falar com o papai, ela deve estar desesperada e se visse Harry o mataria.
Eu só sabia de uma coisa: Estava decidida a ir para o Brasil.
 
Oi minhas Liliales que seguem o blog (e as que não seguem também u.u) como vão minhas princesas? Obrigada por comentarem. Obrigada pelos elogios e pelos puxões de orelha... Bem, eu me esforcei pra postar este capítulo :) Meninas, eu realmente tento postar. Mas minhas responsabilidades estão aumentando e tenho prova toda semana! Isso pode não ser muito pra vocês, mas vocês sabem a quantidade de responsabilidade que os pais põe, e ainda faz questão de salienta-las! Então, é por isso. Mas eu amo vocês demais e eu realmente vou tentar postar. Que tal seguirem o blog? ueheuheuehe :) amo vocês e volto talvez amanhã! Vou responder os comentários. Comentaam hoje também? ^^
 

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!