01/05/2014

Neon Lights-Capítulo 7''...Não é das estrelinhas de John Green''-3ªtemporada

      
 
 
 
          Amanheci depressiva, meus olhos se esbugalharam vendo que eu estava com a roupa de ontem, me lembrei que não havia descansado em casa.
Pisquei violentamente e peguei o copo d'água em cima da mesinha ao  lado, meu corpo estava cansado, é estranho não dormi em sua cama.
O celular vibrou umas quinze vezes e então o peguei, era meu aplicativo onde aparecia notícias e pra variar...
''No penúltimo dia do ano, (Seunome) Stonem sem dar sinais de vida, não dorme em casa. 
Saiu da gravadora e em disparada foi para o Plaza Hotel. O que a levou ir até lá?''
 
 Bufei e entrei no twitter.
''Não devo satisfações a ninguém, somente a meus fãs. Estou tranquila, bom dia :)''  sorri fraco sentindo meu corpo formigar, sabia que deveria ligar para Niall, então, arrumei meu cabelo e telefonei para ele.
-(seunome) Stonem!
-Nini...
-Não me chame de Nini! Você não me disse nada! (Seunome), sua mãe já telefonou umas centenas de vezes aqui.
-Calma...
-Você vem hoje?
-Claro. Estarei aí em uma hora.
-UMA HORA?!
-Niall, é sério. Para de gritar comigo, to ficando nervosa! Tenho que tomar café!
-Aqui tem! Não interessa, já estamos dentro do carro e em frente ao hotel.
-Eu te odei...
-Cala a boca e desce!-ordenou finalizando a ligação.
Suspirei esfregando os olhos e descendo do quarto, já havia pago o hotel então, foi fácil e simples sair. Os seguranças  me cercaram, acenei forçando um sorriso para os fãs e tirei foto com algumas. Meu coração disparou  ao lembrar de ''estamos dentro do carro.'' estamos significa que todos estão, inclusive Harry.
-Oi.- me encolhi sendo abraçada por Niall, logo após Zayn, depois Liam e por último Louis.
-Não faça mais isso lindinha.-pediu Louis compreensivo. Encarei Harry que me fitava por pequenos e mínimos segundos me desviei de seu olhar encarando Niall que se preparava para seu sermão
-Já estamos preparando. Só será nós sete. Ed também ficará conosco.-concordei sorrindo rapidamente e olhando o trânsito.
-Vamos viajar para uma cidade mais tranquila. Talvez pro Canadá.- disse Liam
-Tudo bem, minhas malas já estão feitas
-A viagem será semana que vem.- confessou
-Uhum.-disse com pensamentos longínquos, meus pensamentos não estavam nesse país.
 
                                            [...]
 
-(Seunome)?- Harry me chamou enquanto víamos televisão sozinhos
-Sim?
-Por que dormiu fora?
-Foi necessário. -abreviei toda a parte de ''não consigo olhar para sua cara.''
-Por quê?- insistiu me fazendo encara-lo
-Para Harry! Porque eu quis refletir! Minha cabeça está cheia.
-Cheia? Do que?- que garoto ignorante!
-Harry, me deixa em paz caramba!
-Estou só te perguntando, pra que ficar nervosa?- implicou
-Pra que me perguntar?- o encarei sentindo adrenalina subir por meu corpo
-Porque eu me importo (seunome), eu ainda me importo com você.
-Não precisa, pessoas verdadeiras realmente se importam comigo.
-Me chamou de falso? EU SEI QUE VOCÊ ESTAVA COM ELE CARAMBA!
-Não interessa o que você acha Harry!
-Interessa porque eu sei que você me ama.- estava ficando suada, ele ainda tinha um efeito grande, afinal sempre teve efeito sobre mim.
-Olha aqui...- levantei o dedo
-O que?-chegou um pouco mais perto de mim-Vai dizer que não me ama? Eu sei que ama, só não sei porque não estamos juntos. Mas... Chega. A gente não tem porque ficar junto, né?
-NÃO PÕE A CULPA EM MIM!
-Ah... A culpa é de quem? Não é das estrelinhas de John Green, não (seunome)!- debochou
-PARA DE SER INSUPORTÁVEL HARRY!- ele aceitou aquilo como um desafio
-Insuportável?- me pegou com brutalidade pela cintura me beijando, meu estômago rodava, eu tentava respirar e empurra-lo. -Isso é ser insuportável.
-Não, isso é safadeza!- disse me distanciando e limpando minha boca.
-Então vai acabar aqui? VAI (SEUNOME)?- encarei o chão, estava trêmula e tensa.
-Eu... Eu não gosto que gritem comigo Harry.- meu coração estava se apertando.
-ME DIGA!
-JÁ DISSE QUE NÃO GOSTO QUE GRITEM COMIGO!- vidrei meu olhar no dele, pelo jeito os meninos ouviram nossos gritos, e descendo pela escada, o ''paizão'' Liam e o amiguinho Louis puxou Harry que se largou bufando. Fiz o mesmo e nós dois subimos as escadas lado a lado.
Me escondi do outro lado da cama, sentei-me no chão. As luzes estavam apagadas e em plena noite de ano novo, eu chorava muito. Minhas lágrimas eram salgadas, provavelmente negras por conta do delineador.
Eu odeio o jeito que Harry insiste em me olhar, o jeito quando ele fingi ''sem querer'' tocar meu corpo, odeio quando ele me olha e vira o rosto, como se eu fosse uma ninguém. E eu odeio quando ele me faz me sentir como uma coisinha pequenininha que só serve pensar nele.
-Eu queria te deixar sozinha, mas não consigo.-ouvi a voz lisa de Niall chegar ao meu lado e se sentar. Joguei minha cabeça em seu ombro.
 
Harry Styles:
 
  Minha mente estava vazia, somente com (seunome) a perambulando. Ainda não entendo o porque dela sempre estar querendo resistir a mim, a todos os meus toques, a todos meus olhares. Ela está sempre resistindo, a todas minhas indiretas, e eu me perco em sua boca sempre que a olho. Mas... Ela não consegue pensar por este lado.
Mas, é só questão de tempo que  esse amor por ela acaba.
Falo isso a vocês segurando a foto dela em minhas mãos e em lágrimas, e pra confirmar que digo a verdade:
Essa foto irá pro lixo, pra fora do meu quarto e pra fora da minha mente.
 
[...] - Meia-noite 01 de janeiro
 
"Feliz ano novo, Harry.''
''Feliz ano novo, (Seunome)''
 
 
Uheuehueheue, John Green aqui em Neon Lights <3 agora="" comentem="" como="" est="" favor="" gostando="" o="" pe="" por="" postei="" preciso="" que="" saber="" se="" strong="" v="">
Nossos meninos estão crescendo, bem, quem vai na tour? Não me deixem no vacu ... :/ AMO VOCÊS! SEE YAAA! <3 :3="" strong="">

5 comentários:

  1. Posta logo ta otima ! Eu nao vou :'( !
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu acho suas fics otimas, mas o unico problema é q vc demora d+ pra postar um capitulo, e eu acabo cansando de esperar, e acabo quase entrando mais no blog

    ResponderExcluir
  3. Amo essa fic mais não querendo criticar, você demora muito pra postar os capítulos e acabo esquecendo do anterior e do blog. Fora isso eu adoro tudo e olha que não sou muito fã de fic ou imagines com o Harry, mas essa é muito boa mesmo! Parabéns! Continue assim e ira longe. Beijinhos. Há eu não vou no show; estou triste com isso.

    ResponderExcluir
  4. Suas fics são perfeitas.

    Porem falta um Hot,somente acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, obrigada! Nãoo sei como escrever um hot, mas sei que como autora às vezes tenho que ousar, mas realmente não consigo. Também acho que deveria ter um, euheuehuehuehueheuhe.

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!