10/05/2014

Neon Lights- Capítulo 11-''Obrigada mamãe.''- 3ªtemporada

 
 
 
-Mas (seunome)! Que irresponsabilidade! -assim que conclui a história, minha mãe ainda estava chocada e meu pai começou o sermão-(Seunome)! Como você não vigiou minha filha? Você sabe o quão importante é isso! (Seunome), isso é a coisa mais linda do mundo, mas na hora certa! Isso não  tem capacidade! Você não está pronta.
-Pai, eu sei!- o encarei
-Sabe tanto que foi irresponsável.- minha mãe soltou uma dessas forte.
-Me desculpem!- joguei ''tudo pro alto''
-Já fez, né? - minha mãe ignorou o pedido
-Ester...- meu pai chamou sua atenção
-Pode indo pro seu quarto,(seunome).- minha mãe ordenou, ia retrucar, mas meu pai me mandou ficar quieta com um só olhar
-Tudo bem.- concordei e subi aos poucos as escadas, minha barriga carinhosamente e assim que entrei no quarto ainda de criancinha, como o havia deixado.- Meu bebê...- sussurrei acariciando a barriga e conversei um pouco mais com meu bebê.- Mamãe morava aqui, é... Eu realmente queria que você tivesse sido bem planejado. Papai gosta muito de você, mas você só o verá daqui um ano talvez, pode ser.- dois toques na porta me tiraram do sussurro abobado.
-Tem gente no telefone. - meu pai disse, peguei a linha e o avisei.
-Alô?
-Oi pequena.- disse um Niall preocupado e com certeza com um sorriso saltando de seus lábios.
-Boa noite.- ri baixinho
-Desculpa.
-São só oito da noite.
-Ah, que gracinha!- bufou- Chegou bem? E seus pais?
-Ah, cheguei. Meus pais estão chateados, eu também estaria.
-Hum... Volta quando?
-Sei lá, depois desse sermão, acho melhor ficar aí. Eu sei que eles estão comigo.- engoli em seco, sabia que ia chorar, não me acostumei com a ideia de cuidar de um outro ser humano dentro de mim
-Tudo bem. Volta em uma semana?
-Acho que menos disso.
 
Harry on:
 
 Eu só fui saber o que era perder alguém, depois que (seunome) foi para o Brasil. Eu não perdi uma pessoa, eu perdi duas. Meu filho e a (seunome).
Ontem, bebi, me embriaguei e só a vi indo embora. Eu não podia fazer nada, só podia ficar encarando Niall e (seunome) que ainda imagino que houve algo entre os dois, mas, isso não importa, eu deveria ter ido atrás dela, e eu fui fraco suficiente pra isso.
 
(seunome) on:
 
 Eu sei que não posso mentir quando os meus pensamentos permanecem em Londres, melhor dizendo: Em Harry, é difícil esquecê-lo. Mas, meus pais também rondam e dentro de dois dias, eu volto para Londres.
Entrei na internet vendo algumas notícias minhas, e pra variar, já haviam perguntado pros meninos onde eu estava.
 Hoje(03) (seunome) Stonem retornou a desaparecer. Fontes disseram que ela provavelmente retornou ao seu país de origem. Para confirmar, perguntamos por telefone a Harry.
-Alô?-o gato sensualizou com a sua voz rouca sonolenta
-Harry queríamos saber se você sabe onde está (seunome)?-Harry se manteve em silêncio. -Ainda está na linha Harry?
-Sim claro.- fungou- Ela foi fazer uma visita a seus pais.
  E somente isso que perguntamos, Harry não deixou que o perguntássemos, deixando a nós uma curiosidade: Pra que ela saiu tão de repente? E de madrugada?
 
Respirei contando de um a três, esperei me acalmar e ouvi dois toques na porta
-Somos nós. -ótimo, agora eu diria que iria para Londres amanhã.
-Entrem.- abriram a porta e minha mãe fixou seu olhar e mesmo tentando desviar, foi impossível.
-Gente, vou ser direta. Amanhã volto à Londres.- eles arregalaram os olhos, minha mãe não daria o braço a torcer, já meu pai...
-Não! Como irá se cuidar? E sua alimentação? Sua vida?- suspirei e assim que ouvi um soluço encarei minha mãe
-(Seunome), como você vai?!-  perguntou minha mãe, ambos choravam, até eu estava chorando, então tive que ser esperta.
-Lógico que não vou sem vocês.- soltei um sorriso cansado e meu pai veio me abraçar encostando minha cabeça em seu peito.
-É mesmo filhinha? É isso que quer?- ela perguntou
-No momento é a coisa que mais quero no mundo!- disse de coração, senti seu abraço quentinho e confortável me abraçando com força, ela despejava sua confiança em mim, me dava calma, ela era um anjinho.
-Obrigada mamãe.
 
CHEGAY!(ou cheharry, como quiser, uehuehueheu) Como vão as Liliales mais lindas demais do mundo?(o.o) bem, eu vou bem u.u ontem foi um dia super corrido. Fiz 110 questões, voltei pra casa, saí de casa indo pra minha antiga escola(e foi, perfeito!) depois fui ao shopping(comprar presente da minha mamãe e meu pai comprar as coisas pra ele e não pra mim ''O QUE?'' exato. Mas, tudo bem. Hoje vou ao shopping de novo :3 AMO VOCÊS e o capítulo 12 trás um grande alívio. u.u amo vooocêÊs.

4 comentários:

  1. Lindo como sempre, cara você é muito boa devia escrever um livro sem zoas. O que será que vai acontecer? só esperando pra ver.
    Estou ultimamente apaixonada pela tattoo do Harry na coxa, linda. e você gostou?
    Beijinhos Mari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de pôr no post, mas eu li. Só não pude responder. Vi que você excluiu e sim, vou fazer um imagine foi do Niall dedicado a você <3 Obrigada! ueheuheuheuehue, agora estamos pra sempre com Harry, ueheuheuhueheuheuhue <3 Beijos, Vick MP!

      Excluir
  2. por que tão perfeitos esses imagines? ta mto liamdo e diwo *---* love ya xc

    ResponderExcluir
  3. por que tão perfeitos esses imagines? ta mto liamdo e diwo *---* love ya xc

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!