05/05/2014

Neon Lights-Capítulo 10-''(SEUNOME)!''- 3ªtemporada

  Saí do consultório com aquela palavra '' mamãe'' em minha cabeça, meu sangue havia subido e ainda estava meio grogue com a notícia, o doutor só chamou outro paciente e encarei Harry fitando o chão
-Harry, vamos? -concordou e pôs a mão em meu ombro, entramos na limousine e sentamos
-E então?
-O que?
-Você está bem (Seunome)?- claro! Eu estava realmente bem.
-Sim! Estou ótima, só uma alimentação não muito saudável formou uma anemia.- menti
-Hum...- continuou a me encarar.-Vamos a um restaurante primeiro, depois, para casa.- no restaurante contaria a ele.
-Uhum.- sabia que o cheiro de comida embrulharia meu estômago.
Chegamos rápido no restaurante, rapidamente aquele cheiro de comida mexeu comigo e peguei um prato pondo tudo menos: carne e batatas fritas.
Nos sentamos num local bem arejado.
-A carne está uma delícia, não acha?- perguntou e encarou meu prato.- Por que não pôs carne?
-Decidi me alimentar logo só com salada. Isso é bom pra mim.- mexi no alface não tão bem recebido por meu estômago. Dei uma garfada demorada e chamei atenção de Harry com um simples ''hey''
-Sim?
~de PLAY PLAY PLAY DEEM PLAY
-Harry, eu estou... Estou grávida.- encarei sua reação, a minha vontade de chorar aumentou quando ele disse:
-Hum, o filho é meu? -engoli as lágrimas com ódio profundo dele.
-Você acha que seria mais de alguém?- disse grossa.
-Sei lá.- ri para não chorar.
-Tudo bem... Já  terminei.- disse perdendo a fome.
-Eu também.- ele disse com mais da metade da comida em seu prato
-Vamos?-perguntei me levantando.
-Uhum. -fomos em silêncio para limousine que nos guiou até em casa e entrando na garagem.-O filho é meu, eu sei.
-Ainda bem.- parei virando e o encarando
-Podemos cria-lo.
-Não, nós não podemos criar uma criança, Harry.- fui franca
-Então... Você está pensando... Em aborta-lo?- Harry perguntou com pesar nas palavras, meus olhos já estavam marejados e um lágrima caiu
-Não, nós não podemos. Mas eu posso.- dei as costas entrando na área.
-Como assim? Ta me tirando da vida do meu próprio filho?!-Harry perguntou deixando suas veias do pescoço salientes- Como você pode ser tão cruel?!- sua voz embargava
-Assim como você foi comigo no restaurante Harry.
-Eu nã...
-Foi, foi sim. Eu só precisava de um abraço e um ''tudo bem'' do homem que eu amo. Mas não, você perguntou pra mim se o filho era seu. A culpa não é sua, a culpa é  minha e sim, eu tenho coragem suficiente para deixar meu filho sem um pai, ou pelo menos deixar você fora de nossas vidas por um tempo.- foi em questão de um minuto para eu ter dito aquilo, virar as costas e subir as escadas com o coração apertado.
Só entrei no meu quarto trancando a porta com chave e comecei a desabar enquanto acariciava minha barriga, fui ao espelho encarando e me imaginando grávida.
-Eu só estou grávida. -sussurrei a mim mesma
-EU SÓ ESTOU GRÁVIDA CARAMBA!- urrei chorando lágrimas contínuas e soluços que não paravam, eu estava com medo.
 
-DROGA HARRY! DROGA!-peguei meu travesseiro abafando um grito.
Eu nunca pensei que essa seria minha reação caso eu descobrisse que estava grávida. Mas, eu me sinto devastada, estou longe dos meus pais, estou grávida. Por mais matura que eu esteja, eu sou uma menina de dezoito anos, quase dezenove. Minha juventude vai ser ''perdida'' por um bebê!
                                                                    [...]
 
 Depois de muito chorar, tentei me acalmar sabendo que quanto mais eu chorasse e mais impaciente ficasse, isso faria mal ao meu bebê.
Estava de malas prontas indo ao quarto de Niall o vendo acordado às três da manhã com seu violão nas mãos
-Princesa... O que está havendo?- ele não devera estar sabendo ainda.
-Niall...-minha cara de choro entregava que a notícia não seria tão boa- Eu... Estou grávida.- forcei um sorriso
-A..- tentou agir naturalmente e me puxou pra um abraço confortador.
-E eu vim te dar tchau, estou indo pro Brasil, para alguém eu tinha que avisar.- disse sussurrando, ainda estávamos abraçados
-Okay, okay. Você sabe o que está fazendo, certo?- assenti e dei um beijo em sua bochecha
-Te ligo quando chegar, avise pros meninos.- ele sorri afagando meu cabelo
-Eu te acompanho até a porta- consenti e andamos pelos degraus da escada calmamente e vimos a luz acesa da cozinha.
-Quem está aí?- paralisei escutando a pergunta da voz sonolenta, rouca e sedutora
-Sou eu, Harry.- disse Niall pedindo pra que eu ficasse em silêncio.
-Tudo bem.- sussurrou rouco, pela voz ele parecia ter chorado
-Pronto, vamos.
-(Seunome).- Harry havia me visto, seus olhos pareciam tão iluminados quanto a luz que iluminava a cozinha-Não vai não..-Harry pediu me fazendo desabar ali em sua frente, meu corpo estava queimando, meus olhos ardendo e balancei a cabeça negativamente.
-Desculpa Harry.-disse baixo
-Por favor!- suplicou
-Harry.- pediu Niall, Niall abriu a porta e sem encontrar os olhos de Harry, olhei pro quintal onde o jatinho já me esperava.
-Tchau Nini.
-(SEUNOME)!-Harry gritou meu nome, ele estava bebâdo?
Harry avançou, porém Niall o segurou.
 
 
 
 
OEOEOEOEOEOE! Comentários <3 vou responder todos hoje! <3 obrigada por estarem comentando u.u Bem, como vão? Estou muito feliz hoje :) estava com saudades do movimento no blog, alcançamos novamente MIL visualizações,(fizemos duas vezes isso só este mês u.u) obrigada por estarem visitando o blog e espero que estejam gostando! Bem, Liliales from my heart, não sei se volto essa semana(u.u) mas, provavelmente se eu voltar, com toda certeza estarei aqui na sexta de tarde. Então, acho que só, se quiserem conversar comigo sabe...: Meu tumblr: http://makeitshinein.tumblr.com/ Meu ask: http://ask.fm/Vick2501 Amo vocês e os comentários já estão respondidos :) podem comentar nesse capítulo também? Beijão!! ÓTIMO RESTO DE SEMANA COM NOSSO PERFEITO: JESUS <3

3 comentários:

  1. Cara eu não acredito nisso, ela largou ele :( É impressão minha ou o Niall está gostando dela?
    Muito bom, parabéns! Beijinhos Mari

    ResponderExcluir
  2. A mds, SOCORRO! TA MTO PERFERCT,CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!