22/05/2014

Neon Lighhts-Capítulo 13- ''(SEUNOME) CALA A BOCA!''-3ªtemporada





   Harry me dava nos nervos de vez em quando. Estávamos em março, e plena comemoração de nada, só estávamos fazendo festa pós show. E Harry teve que chamar suas supostas ''amiguinhas'' de Holmes Chapel.
Eu estava bebendo só mais um golinho de caipirinha e revirando os olhos com a bebida rasgando a garganta e fazendo efeito total em meu corpo.
-Ainda bem que já contou a todos sobre sua, inexistente gravidez. Senão estavam todos te perturbando.- veio Zayn risonho ao meu lado
-Com certeza.- tremi vendo a menina muito próxima a Harry, virei a cara sentindo nojo dele.
-Eu não gosto mais dele.- Zayn disse.
-Dá um tempo!- resmunguei dando o último gole na bebida.
-Hey, vamos dançar?- Zayn perguntou enquanto soava a música eletrônica.
-Não estou com cabeça pra isso Zayn. Acho que vou pra casa.- suspirei vendo muito próximo os corpos dos dois.
-Tudo bem, eu te levo.
-Não.- neguei
-Você não está em condições.
-Se você for, todos irão.
-Melhor pra você, assim não fica com a dúvida se Harry beijou a menina ou não.- me deu um sorriso vitorioso e cerrei os olhos
-Vamos. -disse andando na frente.
-Na boa, você ta muito gostosa.- ele me elogiou
-Cala a boca!- disse grosseira já ficando vermelhinha, entrei na limousine, sabia que os meninos já estariam seguindo Zayn.
Eu entrei, Zayn, Niall, Louis, Liam com Danielle e Harry. Fixei meu olhar no dele. Seu olhar seguia lentamente o inicio das minhas pernas até chegar em meus seios e encarar meus olhos, sorri de canto provocativa. Eu realmente me sentia gostosa, o vestido ficava só um tiquinho acima de meus joelhos,ele era um folgado bem bonito que valorizava a minha cintura e eu tinha o cabelo totalmente para um lado. Em vez de luzes das cores normais, estava com um roxo, era de papel celofane.
-Estamos calados, ninguém ta bêbado não?- rimos com Louis- YEAH LONDRES!- gargalhou, eu estava rindo de tudo, meu coração doía e ainda mantinha os olhos em Harry.
 
                                                      [...]
 
 
   Era três da manhã e eu ainda não pregava os olhos de tanto chorar, Harry me fazia mal de algum jeito e eu precisava concertar as coisas com ele, mas e a coragem?
Levantei pondo a calça jeans e um casaco jogado na poltrona. Abri a porta silenciosamente segurando o chinelo em minhas mãos. Desci as escadas com calma e paciência, tudo estava apagado. Dei um ''ufa'' e abri a porta dos fundos.
Disse ao guarda que eu voltaria mais tarde, ele achou perigoso mas, cedeu.
Pus os chinelos e alisando meus braços, saí de casa desabando. Eu estava chorando muito, e isso era totalmente sem motivo. Eu não devia me preocupar com nada, eu poderia conseguir qualquer cara, mas era Harry. Harry que me coração queria.
E como senão faltasse pra minha noite, começou a chover, dava pra ver os chuviscos fortes através dos postes iluminados. Olhei pra cima me mantendo colada na parede.
 
-(Seunome)...-ouvi a voz gostosa sonolenta, o rosto de Harry era iluminado pelas luzes na rua
-Harry me deixe sozinha!-disse já me distanciando dele.
-(SEUNOME)! CALA A BOCA!-arregalei os olhos e ele pôs sua mão na boca o auto repreendendo 
-Olha... To nem aí ok? Pode dizer qualquer coisa. Nada vai mudar, já destruiu minha vida mesmo.-dizia rapidamente, funguei assim que ele gritou mais uma vez
-(SEUNOME) CALA A BOCA!-assenti trêmula revirando os olhos.-A quase um ano... Eu conheci a pessoa mais linda do mundo.-o encarei.-Não vou dizer que me apaixonei logo de vista, mas... Você estava perfeita. Você é perfeita! Eu prometo que eu não quis te amar tanto assim... Mas aconteceu, né? Eu só te pergunto uma coisa...-eu estava com os olhos ardendo de tanto chorar -Você se arrepende de ter estado comigo?-suspirei ofegante-Fala (seunome).- disse baixinho
-Não...Eu não me arrependo das coisas boas.-ele sorriu largo com suas covinhas salientes.
-(Seunome).... Eu não sei no que pensar, mas sei que eu tenho que te pedir pela segunda vez para que se case comigo. (Seunome) eu te amo!-sorri agarrando seu pescoço e lhe tascando um beijo romântico enquanto acariciava a sua nuca.
-Essa não seria a hora que você se ajoelharia?- dei uma risadinha
-Vou encarar isso como um sim.-declarou sorridente me abraçando pela cintura, aí sim. O beijo que eu sentia tanta falta, alisei sua nuca puxando um cachinho rebelde, ele fazia um carinho gosto em minha cintura e aos poucos me puxava mais perto de si,estava chovendo. Eu realizei meu sonho de beija-lo na chuva, e em todos meus sonhos mais românticos, era Harry o homem da minha vida.
 
Tenho certeza que peguei vocês com o título, né? Uhum... Beijão! Amo vocês, amanhã eu volto. E amanhã irei postar ''I See Fire'' ''My Life'' e umas coisinhas para vocês. Beijão gatonas seqsis.

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!