14/05/2014

Neon Lighhts-Capítulo 12''Nada aqui.''-3ªtemporada





Já se passava dois dias que (seunome) e sua família estavam em Londres, instalados na casa da família Direction e Stonem, a menina permanecia quieta em seu canto, dando sorriso tristonhos e ainda tentava se acostumar com sua vida fora da normalidade.
Era só mais um dia, só que era o dia de ir pra consulta.
 
-Você sabe que terá que sair dessa casa, certo?- concordei cabisbaixa-Nós, incluindo todos. Voltamos logo.- concordei silenciosamente os vendo sair do quarto. Me remexi suspirando, meus vômitos haviam parado, eu não sentia mais nenhum efeito de gravidez, eu não queria estar amarzenando um filho morto em meu ventre.
Por mais que estou com ele a mais ou menos uma semana, me assusta o fato de pensar que  perdi um filho.
Eu tinha que tirar essa dúvida.
Me levantei decidida, já estava arrumada em uma roupa básica, desci pedindo ao chofer que me levasse até os fundos do hospital, tomei coragem. E enquanto esperava, mexi no celular vendo tags nos mundiais e uma delas era sobre mim.
#volteparaotwitter
Sorri e meu coração disparou ao ouvir a  palavra: chegamos
 
[...]
 
  -Stonem, chegou cedo, a que devo sua visita?
  -Quero tirar a conclusão se tenho um filho em meu ventre.- o encarei séria., ele respeitou minha opinião, pediu que me deitasse e assim fiz. Fechei os olhos relaxando com o gelzinho gelado, e só ouvi o barulho do aparelho ligado.
  -Não tem nada aqui.-disse da mesma maneira que falei a minutos atrás.
  -Como?
  -Supostamente você nunca esteve grávida. Aqui não aparece nada de algo morto e estamos na 3D e com os melhores equipamentos.- se justificou
  -Eu nun-nunca estive grávida? Nunca?- ele concordou
  -Nada aqui.
  -Eu sofri a toa?- perguntei e me senti o pior ser do universo pensando nessa pergunta, eu não estava feliz em estar grávida...
  -Exato. Bem, vou salvar às imagens, e analisarei com um doutor mais avançado que eu, só que... A consulta saíra mais cara.
  -Tudo bem.-concordei me levantando da maca.
  -Você está bem?-concordei, mas na verdade, isso não era verdade(?)
  -Obrigada, doutor. -saí do hospital com estado de nervo, isso ninguém ficaria sabendo.
Entrei no carro, pedi educadamente para que me levasse de volta em casa.
 
[...]
 
  -Filha, onde estava?- minha mãe ignorou todos na sala.
  -No médico.- ela se assustou
  -Ãn?- perguntou
  -Decidi ir sozinha, e vocês podem vir comigo?- chamei meus pais e fiz questão de chamar Niall, não encarei Harry, isso seria uma tamanha de infantilidade.
Subimos as escadas, os três me encaravam amedrontados, nos sentamos na sala de jogos e eles sentaram nos pufes.
  -O que eu vou falar, só irá ficar entre nós quatro. Ok?- eles assentiram- Eu quero escutar um, ok.
 -Ok.- disseram em uníssono
 -Obrigada. Galera, para alivio de vocês, foi tudo somente um engano. Eu não tenho filho, nunca tive. O médico confirmou isso a mim.- disse os vendo suspirar de alegria, mas eu realmente sentia uma gota de tristeza.
  -Minha filha, mas e você? Está abalada?- perguntou preocupada, já Niall e meu pai foi diferente, eles vieram e me abraçaram.
  -Obrigada, gente.- disse chorando e soluçando
  -Nós te amamos pequena. -beijou meu rosto igualmente a papai.
  -Eu te amo muito filhota!- foi a vez da minha mãe da àquele abraço de urso.
  -Obrigada, mamãe!- solucei fugando algo que escorria pelo meu nariz.
  -Bem, vou pro meu quarto descansar.- menti, eu ia ler algumas mentions horríveis sobre mim, chorar por um filho que não tive e me controlar pra não chorar por Harry.
 
[...]
 
 E como sempre, alguém que não tem nada pra fazer. Vasculhei minha sessão de filmes, pus ''Cartas para Julieta'' esperei o final e... Sim, chorei. Chorei de emoção, chorei de Harry(ops, por Harry)
Peguei o pote de sorvete e continuei a chorar com nervoso.
 
 
Nem tão bom, nem tão ruim... Capítulo 13 que vai superar, (; Gente, amo vocês! E hoje respondo os comentários(vou postar My Life hoje) Amo vocês, comentam?

Um comentário:

  1. Oba um capitulo de aniversário. Ótimo como sempre, você está de parabéns a cada capitulo melhorando cada vez mas.
    beijinhos Mari

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!