26/05/2014

I See Fire-Parte 4FINAL


    Já se passava de duas da manhã, Niall estava entre a vida e a morte, o clima estava  perfeito para aquela situação, o vento se situando no quarto, a varanda do quarto aberta somente aguardando Drake.
-Psiu, posso entrar?
-Drake...- sussurrei e o vi pular da janela sem moleza começou a tocar meu rosto
-Olheiras... Como ele vai?
-Sei lá... Entre a vida e a morte.
-Isso  não é bom...- me deu vontade de dar uma resposta a ele, mas sosseguei tocando o rosto gelado de Niall.
-Acho que ele não resiste.-afirmei o vendo bufar.
-Ele vai sim, parece ser um garoto forte e pelo olhar... Ele gosta de você.- sorri
-Também gosto dele...-alisei seu cabelo também gelado. Cheguei próximo ao seu rosto e o selei.
-Oh, me poupe.
-Cala boca, Drake!
-Isso é jeito de falar com seu pai?
-Falando nisso...
-Ta, senta aqui.-apontou para um sofazinho azul dentro do quarto.-Bem... Vou direto no assunto e aproveitar que ta de noite e você não pode ver minhas lágrimas.- Estava aqui em Annapurna, com toda minha família. Anne, minha esposa. Joe e Nina, meus filhos, Joe tinha cinco anos e Nina três meses.- sua voz embargou.
-Oh... Drake.
-Peraí pequena.-solicitou e concordei. -Andei com eles dando uma volta pela cidade, Nina estava tomando o leite materno com a mãe atrás do carro e Joe estava sentado na cadeirinha comigo na frente, andava bem calmo... Mas...- me levantei ficando cara  a cara com ele.- Um acidente (seunome)... Bati com o carro em um caminhão que vinha na contramão em alta velocidade, com isso... Todos disseram que eu queria ter matado minha família, mas... A única que morreu foi Anne, meus dois filhos sobrevivera, sem nenhum problema... Me tiraram a guarda deles, e depois viram que realmente foi um acidente porque o homem que dirigia o caminhão, estava bebâdo.
-Nã...
-Eu não os vejo a cinco anos.-admitiu sorrindo.
-Mas...
-Nunca contei a minha sogra sobre o que o juiz havia dito, nunca contei a ninguém.
-Mas por quê?
-Do que adiantaria, eles nunca esqueceriam essa história.- admitiu chorando
-Drake...- toquei seu rosto carinhosamente.
-E ver o Niall daquele jeito, me deu grande desespero. - admitiu secando suas lágrimas.- Isso não interessa mais. Vou embora amanhã...
-Nã...
-E você vai engolir seu medo e se consertar com Niall.- me olhou severamente.
-Mas... Mas, não... -reclamei
-Sim, vou daqui a alguns minutos, beijo.- deu um beijo carinhoso em minha testa
-Peraí!- disse sussurrando
-Sim?
-Você vai falar com sua sogra, ou com seus filhos. ENTENDEU?- gritei e vi Niall se mexer
-Ta bom. Então eu cumpro minha parte e você a sua, feito?- concordei e ele saiu por onde veio, a janela.

                                              [...]

Três meses depois...

-Queridos!- estava lado a lado de Niall quando sua mãe nos abraçou -E então, como vai o namoro?- foi constrangedor para nós dois, não estávamos namorando. Niall pôs seu braço a´trás da cabeça, demonstrando que estava desconfortável com a situação.
-Não estamos namorando, tia Maura.- ela riu baixinho
-Só um empurrãozinho e vocês vão.- piscou nos puxando pela mão e acenamos para todos que estavam no jardim iluminado, tocava uma música eletrônica, era ''Party all Night- The Destiny''
-Filhota!- mamãe levantou me abraçando. -Achei que não viria... Viriam.- sussurrou a última parte
-Mamãe! - a repreendi.- Vou pra piscina, pode ser?- ela concordou e sussurrei isso para Niall que sorriu e foi conversar com Greg.
Quando cheguei na piscina, já tinha pessoas(desconhecidas) saindo dela, todos sorridentes, me cumprimentaram e gentilmente retribuí um sorriso largo.
Tirei a roupa de cima, e somente fiquei com o biquíni amarelo escuro. Pulei na piscina e fiquei uns segundos bem no fundo dela(que não era tão fundo)
 Me mexi um pouquinho debaixo d'água, a água morna me fez relaxar e somente senti outra pessoa ao meu lado assim que subi a superfície
-Temos que conversar.- disse me encarando
-O que você ta fazendo aqui?!-revirou os olhos
-Temos que conversar.
-Não sei do que ta falando.-virei o rosto pegando um pouco a água e a jogando.
-Sabe sim.- segurou meus braços encarando meus olhos e forçando para que eu olhasse- Por que finge que não temos nada? Nunca houve importância?
-Você sabe que...
-Me diz (Seunome). Você sabe que eu tenho muito mais capacidade de te amar mais do que qualquer outro homem.- assenti pegando a toalha e saindo da piscina.
-Com licença, por favor.- concordou me dando espaço, suspirei entrando no banheiro feminino e escorreguei quando fechei a porta, escorreguei pela parede de azulejos gélidos.
Pus a roupa, me maquiei de leve com uma base e muito rímel. Sair do banheiro com medo de encarar Niall ´que já  estava mais ali.
-Ufa...-saiu num sussurro, perambulei por alguns locais da  casa e tinha um local que havia piano, meus dedos pinicaram e  não me contive, tive que tocar.
-Você toca bem.-ele havia chegado
-Obrigada. Niall, senão s importa... Vou dormir no quarto de hóspedes.- menti, porém ele concordou correndo não sei para onde, subi as escadas lentamente e quando vi o quarto abri um sorriso cansado, mas vi um presente na cama. No qual não acreditei que era ele.- Está de brincadeira, né?- encarei aquela situação, eu iria aproveitar aquilo. Por mim, seria melhor que nos resolvêssemos logo. A situação era: Niall estava em cima da cama, com tênis e tudo
-Ta fraquinha em linda?-bufei me deitando no lado oposto de Niall. Ele se virou me abraçando e ficamos de conchinha.-
-Niall! Sai!-me virei ficando de frente e dessa vez como todas me perdi em seus olhos
-Não interessa, você de frente ou de costas, vou continuar te abraçando-revirei os olhos e desliguei o abajur
-Vai dormi mesmo?- perguntou fazendo um carinho gostoso em minha nuca.
-Realmente?- perguntei abrindo os olhos e vendo aquelas bolas azuis piscinas. -Niall, eu te amo.- ele piscou ainda meio inconsciente, toquei seus lábios esbranquiçados e fixei meu olhar neles. -Eu te amo muito.- beijei seus lábios e em algum tempinho depois, Niall correspondeu.
-Eu também te amo.- sussurrou agarrando minha cintura e pondo minha cabeça em seu pescoço.- Eu te amo linda.- sussurrou novamente.

Nada a dizer... Só, amo vocês! <3 strong="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!