18/04/2014

Neon Lights-Capítulo 6''Em... Nele?''-3ª temporada

 
 
 
 
 
Era só mais um dia ensolarado em terra americana, o sol brilhava no céu, um sorriso estava posto em meu rosto e somente me espreguiçava pela segunda vez.
-ALOEALOEALOEVERA!-entrou um ser gritante costumado a se chamar de: Eleanor
-Eta que a noite foi boa!-ri tacando um travesseiro nela.
-Ah, eu que tive a noite boa? Tem certeza?-gargalhou me devolvendo o travesseiro de forma brusca.-Voltaram?
-Não... Porque eu, nós somos burros demais.-admiti
-Hum... Concordo pela parte de você ser burra.
-Ha, ha. Que linda você!... Que horas sãow
-Oito da manhã.
-Por que me acordou oito da manhã?-me joguei na cama
-Porque a mocinha tem que se arrumar para ir comigo para a gravadora.
-É hoje? Ás dez né?-concordou rindo da minha desanimação.
-E adivinha quem estará lá....
-Oras... CALA A BOCA!-esbravejei, revirando os olhos e por fim rindo juntamente com ela.
 
Já do outro lado da parede... Havia um ser pensando sobre a noite passada...
 
Harry Styles on:
 
Ainda me encarava de posições diferentes frente ao espelho, já estava arrumado diferente de todos os meninos, meu coração estava explodindo e minha cabeça se destruía de tantas dúvidas.
 
-(seunome), (seunome), (seunome)...-ri com o nome recém balbuciado-Ainda terá mais de nós.-afirmei borrifando o perfume e sorrindo para o espelho a minha frente, calcei os sapatos sociais e então sai do quarto.
-Ta gatão!-Zayn deu duas batidinhas em meu tórax
-Valeu! Zayn, tem como chamar Ni...
-Eu?-rimos
-Sim, Nialler, preciso te amostrar uma coisa.
-Eta! Não esquece que vocês estão em um enrolo em...-alertou Zayn brincalhão saindo pelo corredor
-O que quer Harry?
-Quero que me diga se a primeira música que vou te amostrar está boa, pode ser?-concordou animado. Peguei a guitarra e comecei a treinar os acordes.
-Harry, vai demorar muito?-me cutucou e bufei
-Pronto, agora vai!
Luzes se apagam
E a noite está me chamando, sim
Eu ouço vozes cantando músicas na rua
E eu sei que não vamos estar indo para casa
Por muito tempo, por muito tempo
Mas eu sei que não vou ficar por mim mesmo, sim
Eu amo essa sensação e
 
-Indiretas... indiretas... Santas indiretas!-rimos e voltei a pensar nela, levantei o porta-retratos com sua foto.
-Eu sei que é ela, Niall...-alisei sua foto protegida pelo vidro
-E ela sabe que é você!-se levantou me chamando  e andando fui atrás dele todo sorridente.
 
(Seunome) on:
 
-Els! Liga o rádio!-pedi me movimentando no banco ao som de Ed Sheeran ''You need me, I don't need you''
-You need man I don't need you!-fiz meus gestos de funkeiros e der repente Els me empurrou contra a porta, acho que esse foi o objetivo só que caí por cima de Harry.-Ér... Desculpa?-disse encarando seus olhos enquanto um sorriso surgia lentamente em sua face. Me levantei dando um beliscão em Els.
-Também te amo.-sussurrou Els e a encarei com os olhos semicerrados
-Podemos andar?-o motorista perguntou assim que Paul entrou na porta da frente da limousine, todos concordamos
-Lou...-Els fez um olhar temeroso por mim e Harry com Louis.
-É pra já.- minha vontade era de mata-los quando escutei a voz rouca de Harry cantando ''Circles, circles'' Olhei de canto e percebi que Harry me encarava, meu estômago embrulhou e ainda esperava que seus dedos tocassem nos meus, sua perna tocou na minha e o encarei dando um sorriso tímido, todos estavam em silêncio na limousine. Minhas mãos começaram a suar e foi bem na hora em que Harry às tocou.
Não acredito que esse safado pervertido pegou o iPhone! Virei o rosto fitando o seu celular então ele estava twittando.
''Same Mistakes...'' encarei seus olhos que se encontraram com os meus.
-ESSA MÚSICA!-Louis gritou nos fazendo rir e quebrar o clima.
-IIIIIIIIIIIII I WANNA SAVE YOUR, WANNA SAVE YOUR HEART TONIGHTTTT!- gritou Niall dançando com Louis
-Ai que vergonha!-gritei tampando meu rosto
-Que saudades de Up All Night...- afirmou Zayn.
-Qual vai ser o nome do novo disco de vocês
-Midnight Memories.-disse Harry sussurrando misteriosamente tirando um sorriso de todos e um de canto meu.
-Obrigada.-disse baixinho e começou a tocar ''They Don't Know About Us'' mas, dessa vez tive sorte de já termos chegado
-Tanto movimento...-observou Els
-O poder dos gatinhos!-Niall pôs seu óculos
-O gatão, aquele segurança não é da banda.-Zayn disse dando um tapa em sua cabeça, deixando Niall observando e finalmente confirmando mentalmente que aquele segurança não faz parte da ''família''
-Acho melhor irmos.-disse rapidamente encarando o mesmo segurança na primeira noite que eu havia  visto Justin pela primeira vez. O garoto branquelo de lábios avermelhados.
-Tudo bem?-Harry sussurrou
-Uhum, podemos entrar juntos, por favor?- ele sorriu e saímos do carro com sua mão pressionando de leve em minha cintura. Eleanor me encarou com um sorrisão me deixando envergonhada passei ao lado do segurança e nãoo foi do jeito que esperava, ele falou comigo.
-(Seunome)!- me puxou para um abraço e me retirou dos braços de Harry
-Hey! Bem, tenho que ir...-disse e recebi um beijo no rosto.
  Encarei Harry que estava sério olhando para os flashes sem se importar, respirei fundo sabendo quem eu veria em poucos minutos, veio uma legião de guarda-costas  vestidos de preto e no meio deles havia o menino loiro tatuado sem camiseta passando por um corredor, eu sabia que era ele, tinha saído do meio dos seguranças. Harry apertou forte minha cintura e alisei suas costas tentando deixa-lo mais aliviado.
-Você?!
-Desculpe, tenho que ir.-disse sem hesitar e sabia que ele estaria vindo atrás de mim.
-Espera!-disse segurando meu braço e afastando Harry de mim.
-Ela já disse que tem que ir!-empurrou Justin que cambaleou quase caindo no chão
-A conversa  é com ela e ela não precisa de segurança não!-os dois se encararam, Justin sendo um pouco mais baixo que Harry não negou a 'briga'
-Meninos!-avistei os flashes descontrolados.
-Não dá pra nos deixar em paz?- Justin riu
-Fique com ela ali, a propósito, não foi você que a chamou?-apontou pra alguém atrás de mim, virei o rosto avistando Cara com uma roupa faltando pano. Mordi os lábios piscando lentamente e encarei Harry.
-Valeu.-disse de forma lenta
-Não fui eu que...
-Tudo bem, com licença.-o deixei atrás de mim e andei até o elevador vazio, apertei no último andar onde eu iria gravar a música, engoli as lágrimas sabendo que haveria dar rápidas entrevistas
''(Seunome)! Todos querem saber, qual será o nome de seu novo CD?''
''Será que devo dizer?-arqueei as sobrancelhas- Tudo bem... Se chamará Black and White''
''U... Algum motivo?'
''Vários, vocês verão isso nas músicas.''
''E Harry? Vocês voltaram?''-olhei pros lados e ri
''Talvez... Beijo gente!'-acenei correndo até Paul
 
Dei apenas mais alguns autógrafos e acenei entrando na sala.
-Está tudo bem?-sorri ofegante concordando.
-Bem, já tenho a primeira música!-sorri confiante pegando meu caderninho e entregando ao produtor.
-Hey, hey!-Simon entrou ocasionando um tumulto em meu coração
-Simon!-o abracei forte-Os meninos estão aonde?
-Sala ao lado.-disse me dando um beijo na testa.
-Vamos ouvir a nova música de (Seunome) Stonem?
-Seus ouvidos não irão se arrepender!
-Tenho certeza.- perambulamos até o violão jogado no sofá. E comecei a toca-lo pensando em... Em nele?
 
HEEEEEEEEEEY! I'M BACK! com preguiça de escrever mas, feliz por terem comentado no capítulo 5 :) MUUUUUITO OBRIGADA! See ya! Amo vocês! Venham na ask!
http://ask.fm/Vick2501 E girls que quiserem me seguir no insta, sabe... hahaha, http://instagram.com/vick2501 1 comentário? Please!

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!