26/04/2014

I See Fire- Parte 3


-Desculpa por aquela noite Lorelai.-disse depois de uma semana para mãe de Alex
-Tudo bem. E... Não sei se Alex que te ver.
-Posso ir ??-concordou e subi as escadas vendo a porta entre-aberta, Alex estava com Jade, sua cabeça se encontrava em seu colo e entrei mesmo assim.-Não me peça para sair.-ele se levantou rapidamente passando as costas das mão pelos olhos
-Tudo bem.
-Já estou de saída...
-Jade, fica.-concordou e ficou me analisando.
-Alex, você é um homem perfeito! Romântico, amigável, companheiro, amoroso, dedicado e eu não soube lhe valorizar. Eu te amo muito mas... Acho que não posso por seu amor a sofrer pelo meu que não é tão recíproco. Vendo você com Jade a vejo que lhe faz muito feliz e... Só tenho mais uma coisa a dizer, me chamem para o casamento!- um sorriso brotou nos lábios de Jade e dei um beijjinho na bochecha de Alex.
-Me perdoe meninão!-saí de seu quarto dando um abraço forte em Lorelai.-Eu te amo! Vou sair do país hoje, obrigada por tudo sogrinha!- assim que a desabracei, seus olhos pigaram.
-Boa viagem, meu anjo!-beijou minha testa e peguei a minha mala já pronta na porta.-Seus pais  irão contigo?- concordei e ela acenou mandando um beijinho no ar assim que saí pela porta
Andei com um sorriso de ponta a ponta e assi m que entrei no carro meus pais suspiraram felizes assim que viram meu sorriso
-Como foi?
-Alex estava com Jade.-disse logo os vendo arregalar os olhos-E me desculpei com ele e disse que gostaria de ir pro casamento dele com Jade.-riram rapidamente
-Bem, vamos logo para viagem de férias!-concordei com uma dor levemente apertando meu coração, pensando em Niall.

[...]

Minha cabeça doía e esse não foi um dos melhores voos do mundo. Mas, vale a pena quando você vai escalar Annapurna.
-Meu anjo... Novamente não passaremos o natal com você. -minha cabeça pifou saindo todos meus miolos
-Mas... Olha, todos daqui do hotel são muito acolhedores!
-Ta. Valeu.-peguei a minha mala que já estava dentro do carro, disse que os amava rapidamente e corri para o hotel, confirmei a minha entrada pegando a chave da suíte presidencial.
-Só terá um problema... Terá que ficar com um outro no quarto.- minha cabeça ferveu e só fiz concordar, caminhei até o elevador já com lágrimas de ódio nos olhos. Entrei no quarto com agilidade me jogando em cima da cama. Me revirei parando em algo de blusa branca
-AH!-gritamos-Meu! Desculpa, por favor!-sorriu do meu desespero
-Tudo  bem, foi só um susto.-rimos já aliviados
-Então... Você será meu parceiro de quarto?- o celular vibrou em meu bolso e o atendi esticando a mão indicando para o homem de cachos negros a minha frente
-Alô?
-(Seunome)?
-Ela mesma, quem é?
-Aqui é seu primo Troy, onde você está viajando mesmo?-Troy! O primo atormentado da família
-Estou em Annapurna.
-Okay, obrigada!-desligou rapidamente revirei os olhos agradecendo pela breve ligação e voltando pro gatinho mais velho a minha frente.
-Bem, qual é o seu nome?-fui direto ao assunto
-Meu nome é Drake, tenho quarenta anos, casado, moro na Argentina.-percebi pelo velho sotaque argentino
-Sou (Seunome), vinte anos, solteira, moro  na América.
-Hum...
-Ér....-aquela situação constrangedora
-A senhorita quer jantar?-concordei em um simples 'uhum' e já estávamos frente a porta prontos para sair.
-O que te levou a vim... Bem até aqui?- ele riu
-Boa pergunta. Bem...-riu envergonhado parando frente a porta do elevador recém apertado para vir em nosso andar-Gosto de frio e...- seus olhos brilharam e com os lábios quase fechados sorri.
-Não precisa contar senão quiser.
-Eu conto, tudo bem? Só que mais tarde, pode ser?-concordei e recebi dois toques no cabelo como se Drake tivesse os afagando.
-Drake... Você tem filhos?-pisquei inocentemente.
-É disso que conto mais tarde.-engoli em seco. Ele é um maníaco?
  Saímos do elevador e todos me encararam me fazendo tremer, Drake me abraçou de lado.
-Tirem os olhos da minha filha!-exigiu desviando os olhares
-Qual restaurante?-perguntou gentilmente fora do hotel gélido
-Filha?-riu segurando sua barriga
-Sou mal falado neste hotel.-andou me dando  um toque no braço e andei junto ao seu lado
-E por que o escolheu?- perguntei curiosa
-Boa pergunta... Gosto de perigo.- disse sério e riu depois
-Na boa, você me assusta.
-Um dos meus dons. -aparecemos em uma espécie de bar bem organizado, uma música leve puxando um ar calmo. -Dois drinks alaranjados e... Uma bandeja de batatinhas.- pediu exalando medo por onde passava para encontrar uma mesa.- Só tem uma mesa quase vazia e tem um garoto lá.- o garoto sentado tinha uma capa que cobria-o de cima em baixo e batucava o pé embaixo da mesa.
-Deixa que eu vou.- Drake riu concordando.- Com licença...-quando o garoto se levantou notei que era  um homem, arregalei os olhos tampando a boca inibindo um grito.
-Olá senhorita.
-Niall!-dei um passo falso sendo segurada por Drake.-Niall!
-Não, sou seu primo Troy.-Niall riu e conectei de quem me  havia ligado. -Entã...-algumas pessoas começaram a correr do bar e encarei todos assustadas, vi uma arma sendo levantada para mim, o homem puxou o gatilho e Niall teve que se meter na frente.
-ISTO É UM ASSALTO, SAIAM EM QUINZE SEGUNDOS, MENOS O CAIXA. ANDEM, ANDEM.-Drake pegou Niall no colo, meu estômago se revirou e corri atrás de Drake.
-Drake, Drake! Niall levou um tiro!-assim que estávamos a alguns metros de distância comecei a me desesperar.-DRAKE!
-EU TO VENDO CARAMBA!- se irritou apoiando Niall em um travesseiro de neve.
-Dra...
-Liga pra a ambulância...- peguei o celular angustiadamente discando os três números, meu coração estava disparando, meus olhos esbugalharam vendo Niall vomitar sangue.-DRAKE!
-ME DA ESSA DROGA.-puxou o telefone da minha mão tentando falar de forma calma no telefone com a mulherzinha que acabara de desligar, provavelmente mandava uma ambulância a caminho.
-Drake, porque está tirando sua blusa de frio?-indaguei o vendo começar a tremer.
-Temos que inibir o sangue, sua veia foi atingida.-ouvi o barulho da ambulância em poucos metros e rapidamente estávamos na ambulância -Cuida dele?
-Você vai embora?
-Volto a noite, de madrugada. Deixe a janela aberta.-arregalei os olhos mas,concordei.

3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!