30/03/2014

Neon Lights-Capítulo 5''Volta comigo?''-3ºtemporada




 
 
 
[....] Um dia depois....
 
 
''Ele sabe sobre você em todos os sentidos
Ele memorizou cada parte de seu rosto
Dentro e fora, garota, da cabeça aos pés''
 
 
-Entenderam meninos?-sorriram com todos os dentes.
-Odeio ver vocês separados, é estranho.-afirmou Niall e todos concordaram
-Eu não me vejo sem ela.
 
Caminhamos até o backstage pra passagem de som, (seunome) saiu e foi abraçar os meninos ao meu lado
-Pequena, irá nos ver, certo?-concordou e lançou um sorriso indiscreto para um individuo no segundo andar do palco: John
-Ficarei lá no camarote-apontou lá pra cima os meninos festejaram-Boa passagem de som meninos.-beijou cada um no rosto e quando foi minha vez, deu um beijo rápido em minha bochecha.
-Pequena, Eleanor ta lá no camarim da um oi pra ela.-concordou novamente chamando John.
 
dDÊ PLAY!
 
(seunome) on:
 
-John, você vai ver, Els é super legal!-calculei vendo os cinco camarins, e sem querer querendo entrei no camarim de Harry.
Meu coração se quebrou, estava uma luz baixa, balões de gás em forma de coração voavam pelo local, o ar estava ligado, uma mesa para dois e por um minuto... Eu pude imaginar que aquilo tudo era para mim.
-Tudo bem?
-Com certeza.-saí dali esbarrando nele. -Como você pode Harry?-olhei em seus olhos
-Ma...- saí dali indo pro camarim de Louis
-Els!-não vi John, acho que ele sabe que eu gostaria de um tempo
-Oi amiga!-me abraçou forte e engoli as lágrimass
-Vamos tirar uma foto?-perguntei sem mais sem menos e ela apenas concordou.
Tweetei uma pequena indireta como legenda
                                                    ''Obrigada por tudo! ps.: eu não liguei''
Depois dela ter lido a legenda, confessei a ela tudo o que estava acontecendo e não pode faltar a parte de John na história.
 
 
 
 
''Eu peguei o seu olhar, aí você se afasta
Mas não há como esconder o sorriso em seu rosto
Dentro e fora, querida, da cabeça aos pés
Ele não está por perto, garota, você me deixa saber
Sua tatuagem secreta, a forma como você muda seu humor
As músicas que você canta quando está sozinha
Ele sabe o jeito que você dança na frente do seus amigos''
 
[....]
 
Eu não estava preparada para essa, algumas fotos minha e de Els se passavam pela tela gigante do estádio onde acontecia, Zayn mirou em mim e disse ''and your eyes, irresistible'' Depois outras meninas foram passando, algumas fãs, então foi a vez de Harry... Que em vez de cantar, falou
-Okay, okay. Vamos parar. More Than This agora!-o palco silenciou com a autoridade de Harry.
Ele me encarou e o holoforte caiu em meu rosto.
-Por favor, (Seunome), venha aqui.-olhei engolindo em seco e Eleanor disse:'' Vai nessa colega!''
Quando cheguei ao palco, ouvi as gritarias e o sorriso de Harry estava pequeno, meu coração acelerava e então começou
''I'm broken, do you hear me? I'm blinded cause you are everything i see.''
''When he'open your arms close tonight, it's don't feel right cause I can love more than this''
-Volta comigo?-ele falou isso ao vivo pro mundo inteiro. Encarei seus olhos, minhas mãos pinicaram, Harry pegou suas mãos e rodeou minha cintura me puxando um pouco mais para ele. O instrumental de More Than This começou a tocar e o seu sorriso conseguiu me conquistar novamente.
Fui até oo seu ouvido me recordando do que vi hoje a noite
-Harry... Eu te amo!-forçou minha cintura contra seu corpo-Mas... Hoje você conseguiu me magoar muito. E, vou te beijar, só pra não deixar feio.-seus olhos escureceram perdendo a magia e fiz o que queria fazer a muito tempo, o beijei demoradamente senti meu corpo estremecer em seus braços, todos gritarem
 -Por que faz isso comigo?-sussurrou
-Digo a mesma coisa.-riu e saímos do palco a gritos, entrei no twitter e já estávamos nos mundiais, vi um tweet de Harry escrito''Little  White Lies''  
''Pequenas mentirinhas'' tweetei o mesmo tweet de Harry a segundos atrás.
-Amiga, depois dessa, quero uma também Louis!-disse para Louis entrando junto com ele no caminho do camarim, próximo do camarim de Harry e fui puxada pra dentro do mesmo.
-Eu te amo!-disse colando nossos lábios e os braços fortes de Harry me puxaram com força para cima da bancada.
Aos poucos em meio aos muitos beijos, consegui tirar sua blusa abotoada e ele a retirou sem esforçou, der repente parou o beijo me encarando, as poucas luzes que as velas transmitiam deixavam um mistério nos olhos de Harry.
-Você é perfeita.-disse me analisando ainda de roupas, chegando próximo de mim foi desabotoando o botão da calça, quando ela caiu no chão Harry me olhou nos olhos e enrolou me cabelo em suas mãos os puxando para trás depositando um beijo em meu pescoço, um cheiro e um chupão pra deixar marcar para uma semana inteira.
-Há-Harry. - esganicei 
-Shiu.-tirou minha blusa polo a jogando por algum local do espaço-Não prometo ser tão gentil por essa noite-sussurrou ameaçador em meu ouvido. Me pegou no colo e me jogou contra a parede me fazendo gritar-Shiuu.-concordei com um gemido longínquo e baixo. 

8 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!