29/03/2014

Neon Lights-Capítulo 4-''Novo Justin''3ºtemporada





 



-Está linda e pronta!-me viraram pro espelho e sorridente beijei o rosto de Daniel
-Você ta linda!-encarei Charlie e beijei sua bochechinha rosada
-Obrigada princesa!-ela sorriu oda vermelhinha.
-Vamos que vamos pessoal, Harry está pronto!-olhei assustada para Daniel
-Tentei te avisar...-me encolhi e respirei fundo saindo do camarim
-Tô pronta.-disse em um bom som vendo Harry me encarar e analisar cada parte do meu corpo, sem deixar nada faltar. Rapidamente Harry e eu fomos aos nossos lugares.
-Sei que não estão animados e tão separados, só tentem ser amorosos um com outro.-concordei e dei um sorriso assim como Harry.-Exatamente! Mas, podem amostrar o que querem dizer.- ficamos sérios e parados.
-Harry meu pé!-reclamei o ouvindo bufar
-Deem um sorriso!
 


Avistei um garoto de cabelos claros entrando no salão, seu rosto era parecido com Justin, mas com certeza não era. Era uma mistura de Justin e Harry. Olhos verdes, cabelos claros, nariz afilado, boca avermelhada e seu sorriso com covinhas.
-(Seunome), esse é meu filho.-o fotógrafo me apresentou para John, seu filho. Harry havia se enrijecido a coluna e uma cara feia foi surgindo em seu rosto
-Oi John!-sorriu me dando um beijo, mas um beijo com pegada. A mão na cintura se posicionou forte e inalei todo cheiro bom de seu perfume
-Sou um grande fã!-dei um sorriso largo.
-Sabe, precisamos continuar a fotografar, lembram?-cutucou Harr
-Deixamos para amanhã. Vamos dexar os pombinhos-o fotógrafo disse empurrando Harry e nos deixando a sós.
 
Harry on:
 
Se não bastasse, Justin e agora vem esse tal de John. John... O cara era um verdadeiro Justin, menos os olhos verdes e as covinhas.
Entrei na van já esperando Paul me perguntar o porque da minha cara gigante
-(seunome)-disse e apenas concordei pondo os braços pra trás da cabeça-Melhor conversarem logo, vi John e ele parece bem interessado nela.
-Eu não a amo mais.-neguei a mim mesmo.
-Harry, todos sabem que você a ama, por favor. Faça o favor de conquista-la. -ficamos em silêncio e tive a perfeita ideia.
 
-Meninos! Meninos!-cheguei pulando em casa até que vi ela e o novo Justin em clima de romance.
-Desculpe.-disse John e saiu rapidamente, mas antes... Teve que dar um beijo na bochecha dela, no canto da boca ainda por cima!
-Com licença...-encarou meus olhos
-Espera.-antes dela virar completamente de costas.- Viu os meninos?
-Saíram... Tão na casa do Ed.
-E por que não foi?-me amendrontei da resposta
-Você sabe.-disse seca subindo as escadas com Gordo indo atrás dela
-Eu exijo uma resposta.-engrocei a voz e (Seunome) virou para mim com uma gigante autoridade me encarando e cruzando os braços
-A resposta você já sabe. Mas se insisti, eu vim aqui ficar com John. E não hesitei de traze-lo.
-Aqui é uma casa de respeito.-seu punho fechou
-Digo o mesmo.-revirei os olhos
-O que  está dizendo?
-Essa deveria ser minha pergunta.-indagou e ri
-Não quero John aqui, nem sombra nem nome dele.
-Legal!- aplaudiu ironicamente- Agora procura algo melhor porque isso não me atingiu.-virou e continuou seu caminho pela escada, eu não vou desistir dela agora.
 
Pequeno mais o capítulo cinco ta maior u.u, ainda posso voltar hoje, amo vocês deeeemaaaais! <3 p="" see="" ya="">

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!