28/03/2014

Neon Lights-Capítulo 3''Me desculpe''-3ºtemporada

 
 
                            
 
-Desculpa Cara.-disse seca e recebi um sorriso de lábios fechados de Cara.
-Tudo bem... Sabe onde fica o quarto de Harry?-assenti pedindo pra que ela me seguisse
-Bem, é aqui.-abri a porta e dei de cara justamente com ele-Harry, Cara está aqui.-assentiu olhando pra garota maior que eu por cima da minha cabeça e dei espaço para Cara entrar, então assim prossegui meu caminho até o quarto, vasculhei o guarda-roupa encontrando o suéter de Harry. Suspirei assim que o peguei e respirei fundo a camisa perfumada com seu perfume mesclado com o cheiro natural.
-Tudo bem...-disse vencida arrumando o suéter cinza e o deixando em cima da minha cama, abri as persianas que cobriam uma enorme janela, do chão até o teto. Dava pra ver o vasto gramado e as casas, a casa de alguns famosos e de outras pessoas bem ricas.
-Oi, oi!-suspirei encolhendo os dedos dos pés com nervosismo 
-Sim?-encarei Niall dando um passo a minha frente
-Já a viu?
-Uhum, tá no quarto dele.-sussurrei indo pra cômoda com alguns portas-retratos e minha foto com Harry abraçados dentro da piscina.

Abaixei o porta-retrato com cuidado e ouvi Niall suspirar
-Vai virar a página?-funguei o sentindo chegar bem perto de mim
-E tenho escolha Niall?...-disse com fragilidade
-É...-ele deu uma risada básica pra quebrar o gelo.-Trouxe pra você.-entendi o porque de estar com as mãos atrás das costas.

-Espero que tenha gostado!-segurei o porta-retrato decorado e sorri
-Ele é perfeito Niall!
-Feliz Natal, docinho!-me abraçou carinhosamente afagando meus cabelos-Era pra ser de todos, mas ninguém inteirou então to nem aí!-disse rindo e ri juntamente com ele
-Que pão duro Niall!-rimos
-Gosto de ver você assim...-me encarou enquanto nos desabraçávamos-Sorrindo!-concordei com a cabeça
-Obrigada Niall!-o abracei rapidamente e ele saiu dando um passinho estranho sorrindo até fechar a porta
    Fui conferir meu twitter com mentions interessantes para mim.:
Harry saiu chorando, espero que não tenha o magoado novamente sua vadiazinha 
SE CASEM E MORRAM JUNTOS!
Eu já odiava você, magoar o Harry pela segunda vez.... Na boa1 VAI EMBORA!
Sempre estaremos do seu lado (Seunome). < 3
#Staystrongstylonem se amem, se casem, se usem!
ENTENDAM! QUANDO VOCÊS CHORAM, NÓS MORREMOS.

Suspirei já soluçando, magoei Harry, iríamos nos casar e o único problema fui eu.

Meu celular vibrou e vi que era uma nova mensagem de Justin.
You: Me deixe em paz pra sempre Justin
Justin: Por que eu faria isso?
You: Não consigo ficar com alguém que sempre consegue me deixar infeliz.
Justin: Queria somente saber se você estava bem... :/
You: Não venha com carinhas, arte manhas. Me deixe em paz que parece que isso é melhor.
Justin: Me desculpe.
You: Desculpado. Por favor, não me perturbe.
 
 
HELLO! Como prometido... AQUI! Amo vocês! <3 strong="">

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!