02/03/2014

Neon Lights-Capítulo 2-''Eu sou uma vadia?''-3ªtemporada


-Meu anjo!-os braços de Liam me sustentaram assim que desabei novamente
-Li-liam...
-Eu já sei o que ta acontecendo.-dizíamos sussurrando
-Liam... Me sinto tão suja.-ainda estávamos no quarto de Niall.
-O... Calma.
-Liam eu sou... Eu sou uma vadia?-encarei seus olhos claros, ele riu
-Não princesa.-pôs uma mecha pra trás da minha orelha.-Você só foi fraca. Todos somos.-sorri fraco.
-Eu o magoei muito.-me sentei na cama balançando meus pés parecendo uma criancinha
-Eu sei, ele está dentro do quarto desde quando chegou, sem dar nenhuma palavra, com ninguém.-solucei
-Obrigada Liam.-o abracei de lado sentindo um  beijinho carinhoso no topo da minha cabeça. Ouvi meu telefone tocar e não era nenhum dos meninos, tinha um toque especial pros cinco.-Pega pra mim?-ele assentiu e me deu o telefone.
-Alô?
-Eu sei o que ta acontecendo...-era Daniel, funguei e falei:
-Já saiu na revista?
-Negativo, Niall me contou.-sabia que Niall iria abrir a boca.-Mas, vou te implorar uma coisa.
-O que?
-Preciso de você daqui a dois dias lá naquele estúdio, a limousine irá te buscar.-concordei, agora é pra sempre, tenho que me desapegar de Harry.
-Ótimo!
-Só tem um...
-Não importa! É ótimo! Obrigada!-mandei um beijnho e Liam sorriu
-O que houve?
-Vou fazer um photoshoot daqui a dois dias.-sorrimos e vi Niall entrar rapidamente no quarto
-Que houve?-Liam perguntou
-Quero falar com ela a sós. -engoli em seco e virei o rosto
-Não tenho nada pra falar com você.-ele riu
-Tem. Eu não quero mais vê-la nessa casa! Traidora não tem lugar nessa casa.-o encarei incrédula
-O que?!-me levantei ficando cara a cara com Niall.
-Traido...
-Niall não.-Liam pediu
-Não Liam, ela precisa ouvir mesmo! Essa traidora!
-Para Niall!-engolia toda ''gororoba'' das palavras traidoras e não piscava para não chorar-Niall! Esqueceu que Harry já a traiu também?!
-ELA É UMA...
-Diga isso mesmo Horan! Pode dizer! Nunca mais vou olhar na sua cara!-o ameacei e o vi olhar pro chão
-Isso foi uma irresponsabilidade. Você estava noiva, só entenda isso.-assenti com a vontade de soca-lo 
-Niall, vamos dar licença a ela.-Liam pediu já o empurrando pra fora.
-Ma-mas ela ta no meu quarto!-bufei.
-Deixe-a.-ele concordou como um cachorrinho e saíram do quarto me deixando.
 Olha só o que eu consigo fazer em tão pouco tempo. Acabar comigo, acabar com quem eu amo.

   Depois de chorar um pouco mais, fiquei andando pelo quarto de Niall e vendo suas fotos nos álbuns, ele era um amorzinho quando pequeno, um sorrisinho safado fez surgir um sorriso em mim.
-Oi,oi.-ouvi a voz de Niall entrar no quarto 
-Oi.-disse sem encará-lo e guarda o álbum lentamente na gaveta onde estava
-Gostou das fotos?-assenti me sentando na ponta da cama-Me desculpa.-concordei com um simples balançar de cabeça.-Olha pra mim.-o ignorei me levantando e abrindo a porta.-Olha pra mim.-o encarei e larguei a maçaneta.-Me desculpa?-sorri amarelo assentindo e ele veio me acolhendo em seus braços, repousei minhas mãos em seus ombros e ouvi sorrir.-Eu te amo, ta?
-Também te amo duende.
-Só não conta isso pro... Desculpa.-sorri o desabraçando.
-Senão se importa,-abri a porta um pouco mais-Com licença.-e logo bati em alguém ou algo que assim que vi, encarei com insignificância






E então... Quem gostou do novo layout? Bem, eu editei umas coisas, era pra ser um de hallowem, mas consegui tirar u.u (ainda bem, haha) O que acharam do capítulo? Obrigada pelos comentários, amo quando vocês comentam! <3 Como vão? Mais tarde(sem falta, i'm promisse) estarei colocando o texto de um ano do blog! ueheuhue :)


10 comentários:

  1. Aaaah que linda você! Tadinha de mim, do Harry.... Como eu sou traidora haha, saudades de mim?
    I miss u
    Continuaaaaaa logo, por favooooooor xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Para u.u obrigada! <3 euehueheuheuehue, MUITAS! Miss u too! okay, baby! <3

      Excluir
  2. continua pf cara ta muito legal .
    tadinho do harry manda ele vim aqui que eu consolo ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Hahahahaha, acho que Harry não irá dispensar essa oportunidade, uehuehue :) :*

      Excluir
  3. Ahhhh Deus do céu continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua continua continua.
    Você faz tudo tãão certinho.
    Faz capas de propria autoria,faz tudo tão lindo.
    Mas faça os capitulos mais longos,por que você escreve muito bem.

    Poste rapido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liamda! <3 me esforço bastante! Bem a capa de Neon não fui eu quem fiz, só a de Por Trás. E de Neon façoa lguns posts, tipo aquele do filme''neon lights''
      Pó deixar, é que o enredo está meio corrido, e obrigada novamente!

      Excluir
  5. Poste logo,você escrever muito bem.
    Cada minimo detalhe e perfeitoooo.
    Por favor posta logoooo
    Sdds dessa fic :((

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!