16/01/2014

The Fault in Our Stars -Parte 4

-(Seunome)...-me perdi em seus olhos deixando seu nome sair em um suspiro, peguei suas duas mãos com ela dando um passo para trás-(Seunome) eu...-olhei sua mão engasgando.-Noiva?-minhas mãos soltaram as suas e dei um passo falso com a tentativa de tentar falar algo para ela.
Chacoalhou a cabeça parecendo que queria que alguns pensamentos fugissem, olhou pra um lado e para o outro, rapidamente olhou todo meu peitoral descoberto fitando atentamente cada uma de minhas tatuagens , recuou um passo suspirando e me olhou atentamente.
-Quem é você?-ela disse fitando o chão de uma forma ligeira, ainda sim tinha uma parte de sua visão periférica voltada pra mim.
-O que?-a encarei incrédulo dando um passo a frente e ela sem vê se encostou na parede
-E-eu disse q-quem é você?-gaguejou
-Como assim  quem sou eu (Seunome)?! Sou Zayn! Zayn Malik.-ela chacoalhou a cabeça novamente sorrindo fraco.
-Desculpe...-ela olhou pro homem que havia me parado na porta.
-(seunome)!-a chamei a vendo se virar de costas e entrar de onde havia saído.-(Seunome)!-a chamei novamente já sendo puxado pelo segurança, me larguei de sua mão forte em meu braço.-Me deixa! Eu sei a saída.-disse seco andando em passos grandes e ágeis  até a saída da FNAC.
Entrei no carro já com a cabeça a mil mas pensei em não andar... Pela (Seunome).

[...]

Bebi rapidamente o primeiro copo de vinho que havia colocado. Já era talvez meia-noite, mas tudo  o que me importava era em (Seunome).
Pus o cigarro entre os dentes enquanto acendia o isqueiro e meus pensamentos vagavam no que (Seunome) pensaria no homem que sou hoje. Um grande executivo com uma boa vida social e profissional... Tudo... Menos amorosa.
-Senhor...Estaremos fechando em dois minutos.-disse a garçonete sussurrando sensualmente e a encarei friamente.-É isso.-ela disse ríspida e deixei escapar um sorriso bebendo o último gole da garrafa de vinho. Paguei o restaurante e assim saí pelas ruas de Nova York, eu não morava na parte barulhenta de Nova York, morava na partezinha tranquila onde havia senhores de casamentos duradouros e tão passiveis...!
-Senhor Malik!-ouvi uma  voz fraca me chamando próxima a varanda dos Smiths, olhei para o lado de onde vinha a voz e sorri em direção a Katherine.
-Olá senhora Kath!-ela sorriu ao lado de seu esposo.
-Onde está Tati?!-ela disse brincalhona... Sexta era o dia certo em que eu e Tati saíamos para jantar.
-Eu também queria saber senhora Smith...-pus as mãos nos bolsos me virando para ela.-Eu queria.-bufei chutando a pedra em meu caminho.
-Hum... Conversamos amanhã querido.
-Até mais Zac!-senhor Smith disse... Não entendo a dificuldade de gravar o nome ''Zayn'', ri com a perda de memória dele e andei pelo caminho ainda com o cigarro na mão, reparando as casas coloridas ainda com alguns pisca-piscas  por não terem tirado por ser o primeiro dia do ano.
-Sabia que não é certo fumar?-a voz dócil e rouca sussurrou pertinho do meu ouvido.
Me virei com um sorriso imenso no rosto olhando para (Seunome).
-(Seunome)!-ela sorriu amarelo enquanto observava sem graça pelos meus braços abertos, a abracei rapidamente e senti seus braços envolvendo minha cintura. Seu nariz ficou perto de meu pescoço soltando um ventinho quente tão aconchegante.
Assim que nos separamos a encarei e ela desviava de meus olhos.
-É... Eu fiquei mal por você...-ela me encarou rapidamente e desviou
-A sim... Claro...-disse decepcionado. Fitei o chão sentindo a brisa fria passando pelos meus braços ainda descobertos.
-Mudou muito...-ela disse baixinho me analisando de cima em baixo.
-O que disse?-a olhei com um sorriso brincalhão.
-Eu... Eu não disse nada!-ruborizou andando em passos rápidos até algum local, apenas a deixei escapar... Eu não estou sabendo o que fazer então... Apenas deixe acontecer.

[...] 10:47 a.m. Starbucks, London.

Eu já estava sentado na cadeira frente ao balcão, pedindo o mesmo café de sempre.
-Iiii senhor Malik! O que está havendo?-a garçonete me alfinetou
-Não tem nada pra fazer não Sara?-virei os olhos tentando ignora-la.
-Aff! Tudo bem! Só ia perguntar o porque dessas suas olheiras e te perguntar quem é aquela ruivinha parada na porta te olhando.
Olhei para trás com desdém fazendo de cara um contato visual com (Seunome).
Ela abaixou a cabeça rapidamente não sabendo o que fazer, ela pôs um pé pra frente e outro para trás, decidiu ficar no StarBucks. Sorri em sua direção que estava vindo em minha reta se preparando para fazer um pedido.
-Por favor, o de sempre.-ela disse decidida vasculhando sua bolsa, aquela aliança em seu dedo anelar ainda batucava a minha cabeça, eu precisava tirar todas as minhas dúvidas hoje.
-Querida, eu não sei qual é seu pedido!-Sara disse ignorante e então (Seunome), pela primeira vez a vi nervosa quase dando um tapa em alguém.
-Mas sabe ficar paquerando os outros, né? Tem alguma coisa na sua cabeça de pelo menos ver que tem gente no caixa preferencial?! -ela indagou fazendo sua voz sair esganiçada
-Olh...-Sara foi cortada pelo gerente barrigudo simplesmente seco e ríspido!
-(Seunome)!-ele abriu os braços sorridente
-Phil!-ela partiu para um grande abraço eufórico fazendo todos os clientes rirem.
-Algum problema?-ela olhou para mim, logo depois para Sara que virou os olhos.
-Não... Nenhum.-sacudiu a cabeça tentando retirar alguns pensamentos
-Hoje você irá tomar café comigo! Que saudade de você menina!-ele riu a puxando para subir os imensos degráis. Mais uma vez... Minha conversa com (Seunome) foi adiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!