03/01/2014

Neon Lights-Capítulo 11 '' ''Eu preciso tanto de você com esse gay!'' '''-2ºtemporada


-Hum...-Justin cerrou os olhos, logo depois se deitou em meu colo. Ele estava perfeito, como sempre esteve. Olhos castanhos, o cabelo pra cima, uma blusa xadrez e a calça jeans preta. Me abaixei ao encontro de seu rosto, depois só me vi entretida em seus lábios avermelhados e com gostinho de morango. Ao ouvimos o barulho do flash, Justin com receio, ia sair mas abri meus olhos e pra minha surpresa os olhos dele estavam fechados, e o nosso beijo continuava.
-Só me diga uma coisa.-ele sussurrou olhando em meus olhos, suspirei-Você realmente gosta de mim?-engoli em seco tentando de algum modo desviar de seus olhos, mas algo me prendia e então, ergui minha cabeça olhando pro céu e depois olhei para Justin-É isso mesmo?...-disse triste.
-Eu não posso dizer que te amo... Mas eu prometo que sinto algo por você! E eu realmente, não sei o que eu quero...-ele me olhou bufando e se sentando de frente pra mim
-Eu só te peço uma chance... Só uma (Seunome).-ele disse fitando meus lábios
-Justin... Eu não quero te usar pra preencher algo! Eu....-ele me calou com um beijo rapidamente e sua mão começou a acariciar minha nuca, me mexi desconfortavelmente para trás negando ao beijo doce de Justin-Jus.. Justin.-ele bufou passando a mão no rosto rapidamente
-Olha... Eu arrumo as coisas aqui e você pode indo pro hotel, prometo que daqui a pouco estarei lá.-ele disse passivo e assenti um pouco envergonhada. 

[...]

A mais ou menos três horas, Justin tinha me pedido para ir ao hotel, porém ele não apareceu. Ouvi três toques na porta e bufei cambaleando até a cama
-Quem é?-disse já abrindo a porta e olhando Justin com seu violão na mão
-O príncipe mais lindo da cidade!-rimos e ele me deu um beijo demorado na bochecha
-É... Por que demorou Jus?-disse fechando a porta e me virei vendo-o se jogar na  cama.
-Fui montar uma nova música pro CD, acho que ficou bom.-ele pôs as mãos atrás de sua cabeça
-E como é a música?-ele suspirou se sentando na cama
-Quando ela estiver pronta.... Eu te amostro e toco. E você irá cantar junto comigo.-ele riu andando até a  mim com as mãos entre abertas
-O que você vai fa...-gritei assim que ele começou a fazer cócegas, eu gritava tanto que ás vezes poderia ser confundido com uma tarde de sexo selvagem. Calei minha boca e fiquei me debatendo até que ele me jogou na cama fofinha e soltei um gemido exausto
-Não faz isso não..-Justin riu se jogando ao meu lado
-Isso oque?-ele fez um barulho de gemido e eu ri
-Isso me excita.-ele deu de ombros se levantando
-Vai aonde?
-No banheiro me aliviar.-meus olhos arregalaram e ele riu-Mentira, vou tomar banho sua boba.-ele me deu lpingua e morri com aquela carinha de safado acompanhado de um sorriso brincalhão  passando a língua rapidamente nos lábios... É, eu estou talvez apaixonada por Justin. 

[...] Sexta-feira, saída da limousine para a apresentação do dueto de (seunome) Justin Bieber  

-Pronta?-ele murmurou já entrelaçando nossos dedos e suspirei
-Uhum.-sussurrei baixo.
-Olha pra mim.-olhei aquelas jóias tão conquistadoras-Eu estou com você.-dei um sorriso sincero e um beijo de Justin em minha testa, a porta se abriu e uma mistura de enjoo com borboletas, tiveram vaga em meu estômago, os olhares dos fotógrafos se fixaram em nossas mãos bem unidas.
-(Seunome) Stonem.... Bieber...-chegou a entrevistadora com um sorriso falso.
-Sim?-Justin disse brincalhão pegando o microfone
-Muito bem... Estão animados com a premiação?-eu sorri assentindo procurando pelo lugar onde Harry estava.-Então estão namorando?-a pergunta me fez encolher meus dedos das mãos Justin me olhou curioso e eu sorri, acompanhada de Justin
-Desculpa, não é algo tão sério assim...-Justin gargalhou 
-É... Ainda não está confirmado.-ele piscou para entrevistadora que sorriu um pouquinho mais falsa, se isso fosse possível.
-Tudo bem garotos! Espero que curtem bastante!-ela deu um sorriso atrevido me fazendo corar.

Entrei no auditório gigante com muitas pessoas falando, bastante luzes e der repente todas elas pararam em nós dois.
-Jus...-sussurrei enquanto sentia mais frio que o normal
-Sorria e acene.-rimos indo em direção ao nosso lugar que sinceramente, ainda não sabíamos qual era. Passamos por algumas três fileiras e nada. Pude avistar Liam chegando próximo de nós rindo olhando pra mim, gelei só de pensar na simples possibilidade
-Olá casal...-Liam chegou fazendo um toque com Justin e me abraçando carinhosamente.
-Não confirmado.-Justin piscou e como meu típico, ri  revirando os olhos
-Tudo bem. O lugar de vocês é ao lado da One Direction!-meu coração saltitou e se não fosse por vários sons no auditório, poderia jurar que eles poderiam ouvir o barulho do meu coração palpitando-E desculpa Justin, mas irei roubar sua bela quase namorada.-ele riu dizendo um ta tudo bem e com Justin ao meu lado, andamos até o encontro da One Direction... Não sei, mas o que eu entendi, o que eu vi foi minha foto ao lado da do Harry. Ou seja, iríamos sentar um ao lado do outro.-Está ansiosa?-Liam sussurrou em meu ouvido e estremeci ordenando Liam calar a boca, assim recebi uma risada escandalosa de Liam assustando Justin.
-Tudo bem?-Justin olhou fixamente em meus olhos e sorri sabendo que Harry havia acabado de se sentar, beijei Justin.
-Tudo ótimo.-acariciei sua nuca e vi um sorriso surgi em seu rosto e andei com ele cumprimentando os meninos, cumprimentei Harry dando um olhar  rápido e me sentei ao seu lado. Eu estava no meio dos dois meninos... Harry e Justin... Ás vezes sentia alguns arrepios, outras só queria sai dali e ficar quietinha. 
Entrei em meu twitter e diversas mentions de brasileiras apareciam, escrito ''Finalmente um ex-casal se senta ao lado! Prevejo tretas;;;'' gargalhei, percebi Justin se levantando mas fiquei em silêncio, continuei lendo minhas mentions e cada vez mais aparecia nova mentions, nunca fui de atualiza-las, mas atualizei e vi... Vi Harry e eu, que foi mandado por uma fã brasileirsa
Francys Narváez Manzano''Eu preciso tanto de você com esse gay! Amo Stylonem! Voltem! #comeonplease  sorri com a legenda e me desesperei assim que vi Harry olha pro meu celular.
''Obrigada querida... Já deve ter visto a notícia certo? Tenha uma boa noite.'' disse com o coração dolorido e parecia que já estava perdendo o ar. Atualizei novamente as mentions e então entrei na minha TL. Vi Harry, murmurei um ''droga'' assim que li o que ele escreveu

E aí? O que será que esse bicha escreveu? :O Amei a montagem dele com a Kaya! Tão bebês *-* <3 nbsp="">


2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!