29/01/2014

My Life-Parte4-Imagine com Zayn Malik



-Acorda...-Louis disse com sua voz mansa
-Eu quero morrer.-reclamei me sentando na cama sentindo um pouco de frio-Cadê minha camiseta de manga? Por que estou de bata?-disse me analisando e vendo meus cortes descobertos sem as pulseiras-Louis...-disse sussurrando e o olhando assustada assim que ele me disse:
-Você vai pra casa da vovó.-engoli em seco pensando que mesmo sendo poucos quilômetros daqui... Ficaria longe de Zayn, ta admito que sempre tive um abismo por ele. Mas aqueles lábios tão  beijáveis... Acabaram com minhas estruturas
-Eu não quero ir pra vovó.-declarei ouvindo um suspiro de sua parte, ele se apoiou na janela e riu
-A questão não é você querer, você vai.-disse claramente e me remexi um pouco discordando daquilo, mas meu corpo todo estava dolorido e cansado-Já arrumei suas malas, pode ir e já. O carro da vovó ta te esperando
-Eu não consigo me levantar, eu to dolorida!-resmunguei sentindo algo me molhar pela nuca
-Vem logo (Seunome)!-me puxou e assim que me puxou ele gritou-O QUE É ISSO?!-olhei pra trás e vi uma parte do meu travesseiro com um pouco de sangue-(SEUNOME)! (sEUNOME)!
-PARA DE GRITAR, TO COM MEDO! ME AJUDA!-ele correu comigo no colo e saiu gritando o nome dos meninos.
-O que houve?-olhou pro braço de Louis com um pouco de sangue
-ME AJUDA NIALL!
-(SEUNOME)!-Zayn gritou me analisando e juro que se tivesse forças... Os mataria ali mesmo.
-GRITAR NÃO VAI AJUDAR EM COISA NENHUMA! TRATA-SE DE ME LEVAR AO MÉDICO!-eu não estava sentindo nada, só estava desesperada com meu estômago se remexendo, me vi sendo jogada nos braços de Zayn e entrando no banco de trás com os meninos
-Fique acordada (seunome)!-ele brigava comigo mantendo meus olhos nos deles
-Eu, eu não consigo!-disse me debatendo nervosa tentando não fechar os olhos
-Por favor!-se exaltou segurando meus rosto com força
-Eu te amo.-disse já fechando os olhos

[...]

Eu estava em uma especie de quarto todo iluminado e ouvia somente alguns ''pipi'' sei que é caótico, mas só havia isso. Eu estava de barriga pra cima e assim que ouvi o barulho de alguém entrando, fechei os olhos e ouvi um soluço.
-Eu ás vezes acho que... Sempre achei, que eu não teria nenhum ponto fraco.-fungou-Mas descobri que é você. A! Por que nunca notei antes? Você tem que acordar (seunome)!-senti sua respiração próxima da minha, o aparelho saltitou e sorri recebendo uma gargalhada de... Zayn-Então está acordada?-relou nossos narizes
-Eu estou muito bem acordada, com medo...-dei de ombros sentindo uma pequena dor, a melhor parte era que eu ainda estava de olhos fechados e poderia curtir o maravilhoso momento.
-Então só me diz mais uma vez sonoramente... O que me disse no seu... Acidente, sei lá.-rimos e o aparelho foi apitando mesmo, podia jurar que minhas bochechas estavam em uma coloração diferenciada de vermelho.
-Ãn... O que?-engoli em seco o vendo sorrir
-Eu também te amo.-disse me selando, pelo menos dessa vez... Foi tudo mais calmo.

Obrigada por todas felicitações! Vocês são perfeitas! Já disse isso quantas vezes em? Amo muito vocês cara1 Hoje começou minhas aulas... Tenho algumas coisas para dizer a vocês :/ COMO VÃO? Obrigada Ariane, pela ask. Já respondi ok? :) amo muito todas, obrigada pelos comentários e peço que continuem a comentar e cliquem no KEEP CALM Amo muito vocês :* SEE YA!

Um comentário:

  1. Olá, também amamos você! Ah e está perfeito, nem vi que você respondeu rsrs

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!