17/01/2014

Imagine Niall Horan - I Love You - Capítulo 1

                                                              I Love You


Primeiro dia de Aula 6:40 am

Cheguei na sala de aula a primeira coisa que eu vi, foi as patricinha com saia curta sentada em cima das mesas de frente, elas fizeram cara de nojo ignorei e avistei meus meninos lá atrás em grupinho, fui de encontro com eles:


- Hum, hey acho que avistei 5 retardados - Digo rindo

- (Seu/nome) vem aqui pequena! - Ele diz abrindo seus braços, e eu o abraçei.

- Vou comprimentar o resto dos meninos, ok? - Harry assentiu.

- Malik! - Digo, e o abraço.

- Hey linda que saudade de tu! - Ele diz no meio do abraço.

- Claro, claro não vive sem mim! - Digo rindo.
- Acho que ela esqueceu da gente Niall! - Liam diz tentando fazer cara de bravo, tentativa falha.

- Também acho. - Niall concordou fazendo o mesmo que Liam.

- Aaah Liam! Vem aqui. - Eu ri e abracei ele - E você Niall? Não cresceu nadinha.


-Hey, você o mesmo não é? - Ele me abraçou e me deu um beijo estalado na bochecha, claro, na bochecha ¬
Vi que Louis estava de costas para mim bufando e fui até ele e sussurrei em seu ouvido.

- Também te amo, ok? - Disse rindo

- Eu não,você me traiu com eles! - Ele disse sorrindo.

-Ciumento. 

A professora muito linda -q chegou na sala.

- Atenção alunos vamos sentar por favor! - Ela diz colocando seus materiais na mesa.

Sentamos nessa ordem
Eu              Harry            Selena
Niall            Louis            Ashley
Malik           Liam             Carol

- Bom vocês vão ter um novo trabalho, em dupla. Para semana que vem sobre Dinossauros -q.Podem forma suas duplas. - A professora disse.

- E ai gente como vai ser?O Louis faz comigo pode ser? - Harry diz.


- Então o Liam faz comigo,e a S/n e o Niall fazem junto pode ser? - Zayn diz olhando para Niall.

- Por mim tudo bem. - Digo e dou um sorriso.

Niall, encarava o nada, pensativo.

- Niall? Pode ser? Você vai fazer dupla com a S/n. - Zayn disse tentando chamar atenção de Niall.

- O que? Ah sim, claro. - Ele dá um sorriso fraco.

- Então Niall vamos marcar de fazer o trabalho hoje, porquê essa semana vou estar um pouco ocupada.

- Claro,que horas? - Niall disse me olhando em meu rosto.

- 17:00hrs. Pode ser? - Ele assente e a aula continua...
(...)

Bom, já estou em casa e meu celular toca, olho no visor e é Niall, eu atendo:

-Alô?
-Oi S/n! - Niall diz animado.

-Ah, oi Niall. Aconteceu alguma coisa?
-Não S/n, é que estou sozinho em casa sem nada para fazer,será que dá pra eu ir ai? - Ele suspira.

- Ah claro, também estou sem nada pra fazer, vou ficar te esperando aqui.

-Ok, logo estou aí. Beijos. - Ele diz e eu desligo o telefone.


Ainda bem que ele ligou, porquê estava no tédio também! Corri me arrumar coloquei uma roupa simples e confortável. A campainha toca e eu vou atender.

- Oi S/n. - Niall diz todo fofo e tímido.

- Oi baby! - Ele cora - Vem, entra.

- Ah claro. Obrigado. - Ele entra.

Niall P.O.V on.

Me arrumei, e dirigi até a casa de S/n, ela atendeu a porta linda como sempre. Meu senhor,  para Niall ela é só sua amiga e nada mais! Ela caminhou até a mesa de centro onde estava todo os materiais eu á segui e sentei nas cadeiras junto com ela.

Niall P.O.V off.


Terminamos era 20:00hrs, acho bom convidar ele para um filme, mas só como amigo, apesar de gostar dele muito mais. (Seu/nome) para de ser besta!


-Ainda bem que acabamos esse treco, que tal um filme? - Digo suspirando de alivio.

- Claro. - Niall concorda.

- Bom eu vou preparar a comida você escolhe o filme! - Digo indo para a cozinha.

- Tudo bem, onde está aquela sua caixa de filme?

- Na porta do meio da estante.
Entrei na cozinha e separei pipocas e refrigerante, quando sinto a leve impressão que alguém me espionava virei pra trás e...

- Niall há quanto tempo você estava ai?

- Há um tempinho, é legal ver você preparando a comida!- Ele ri.

- Ok irlandês, agora me ajuda aqui bonitinho! - Disse tentando me equilibrar com o Refrigerante, e o potão de pipoca.

-Ah claro, desculpa. - Ele me ajuda e nós carregamos tudo para a sala.

-Que filme você escolheu Niall?

-Um de terror que eu achei aqui! - Ele sorriu.

- Ah ma-mas - Gaguejei um pouco.

- Medo? - Ele pergunta com rindo.

-Não claro que não, é que-que .A coloca logo esse filme! - Bufei

-Você que pediu! - Ele sorriu sínico.


Depois de ter pedido ajuda de Niall na cozinha, ele falou que ia colocar filme de terror tenho P-A-V-O-R de filme de T-E-R-R-O-R. Mas não vou mostrar meu medo pra ele!S/n você aguenta! Ai meu deus, será que aguento?
Antes do filme começar eu e Niall, pegamos um colchão de casal no porão e troucemos para a sala e colocamos na frente na TV. Peguei as cobertas e vários travesseiros. Mas acho que não vai rolar nada entre a gente não consigo achar um jeito de tomar iniciativa sem assusta-lo sua amizade vale muito pra mim!


-Ham, S/n vou no banheiro e já volto! - Niall se levanta e eu assenti.


Niall P.O.V

Depois de ve-la se atrapalhando quando disse que era filme de terror foi engraçado Eu desafiei ela mas ela disse que não tem medo.
Bom eu duvido porquê aquela reação dela foi foda!
Hoje eu prometo pra mim mesmo que vou falar o que eu sinto pra ela!E pra ajudar falei que ia ao banheiro mas liguei o ar condicionado na sala para nos ajudar com o clima. Depois de 1 min voltei e me sentei ao lado dela e ela disse algo.

- Niall, irei apagar a luz, ok?

-Ah... Tudo bem. - E ela apaga.

---------------------------------------------------------------------
Olá, bom esse imagine eu fiz faz um tempo. Está horrível, não liguem. 

- Comentem para eu continuar? 
                               
                         -Ana Gabriele

2 comentários:

  1. Ta perfeito continua pf!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de tudo: Obrigada querida, fico feliz que tenha gostado. E eu já postei, hoje :) Beijo =* E não se esqueça de visualizar ''Neon Lights'' e mostrar o blog para os amigo hehe :)x

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!