31/01/2014

Imagine Liam Payne - To Let Go - Capítulo 2

                                                                               To Let Go

Acordei, e fiquei de pijamas por alguns minutos enquanto arrumava o quarto e limpei as coisas por cima na cozinha, logo depois fui tomar um belo banho.

(...)

Hora do almoço, mas eu estava com uma bela preguiça de fazer algo para comer, então resolvi sair. Me arrumei, abri a porta do meu apartamento e dei de cara com o Liam, ali na minha frente com suas malas e um sorriso no rosto.

-Sentiu minha falta?

-Ah, claro. - Falei ironicamente e ele entrou, sem ao menos eu ter dado permissão.  Ele largou suas malas em um canto da sala, credo, até parecia que ele ia ficar um ano comigo. 

Fui saindo do apartamento e ele foi atrás.

-Onde você vai? - Bufei. E aproveitei que ele saiu do apartamento e tranquei.

-Vou ir em algum restaurante. - Disse seca.

-Vou com você. - Ele disse caminhando ao meu lado.

-Ah, você não vai não. - Ele riu

-Eu não fiz uma pergunta, e sim uma afirmação. - Ele falou e eu bufei, e acabei desistindo logo de cara, não estou em um bom humor.

Chegamos no restaurante, e o garçom estava demorando à nos atender, então resolvi fazer o pedido direto do balcão.

-Vou fazer o pedido, o que você quer? - Disse com os dentes trincados, eu apenas perguntei porque estou tentando ser legal já que ele vai conviver comigo nesses dias.

-Hum, o que eu quero não está no cardápio. - Ele disse me olhando de cima a baixo. 

-Idiota. Eu vou perdi as opções prontas, e pronto. - Ele me olhou e erguei uma das sobrancelhas.  

-E se eu não quiser? - Ele disse me desafiando, e eu que já estava de pé, caminhei até ele e cheguei perto de seu ouvido.

-Aí eu faço você engolir, nem que seja a ultima coisa que você faça. Você me entendeu? - Eu disse e ele tremeu fraco e eu sai fazer os pedido.

Fiz os pedidos, falei o número da mesa para eles entregarem.
Voltei para a mesa e Liam estava com aquela cara de paisagem dele, credo.

-Então, quando você vai embora? - Eu disse e ele me olhou assustado e eu sorri cínica.

-Nossa, eu mal acabei de chegar e você já pergunta isso. Que feio S/n, feio, feio, feio. - Ele fez uma cara forçada de magoado.

-Para com isso, e fala logo. Sua presença não me agrada, o que você queria que eu fizesse? 

-Am, me convidasse para ver seu quarto?! - Ele falou como se fosse óbvio. 

-Larga de ser idiota e responde minha pergunta? - E na hora, que Liam abre a boca para falar o garço chega com nossos pedidos e Liam riu.

(...)

Fomos pra casa, já era um final de tarde, Liam assistia TV e eu fazia cupcake's, porque pensava em chamar Charlie, meu irmão para dormir comigo hoje.

Eu abri o armário que se encontrava no alto, me estiquei e peguei a farinha, desci das ponta dos pés e dei de cara com o Liam praticamente grudado em mim. 

-Mas o que? - Eu disse e tentei me mexer, mas não dava pois o Liam me prendia entre os armários de baixo e seu corpo.

-O que você está fazendo? - Ele diz com seus lábios quase encostando os meus.

-E-e eu estou tentando fazer cupcakes. - Ele sorriu de canto ao ver meu nervosismo. Ele chegou mais perto, se é que possível. Senti sua respiração e ele beijou meu pescoço e me olhou para a ver minha reação e eu apenas suspirei, onde eu estou com a cabeça? Ele colocou nossos rostos cara a cara, e sem mais nenhuma demora ele me beijou, um beijo que começou com selinho e terminou com línguas, suas mão foram para minha cintura apertando o mesmo, minhas mãos foram para o seu rosto... O dando um tapa na sua cara.



----------------------------------------------------------------

Comentem para eu continuar. 


-Ana Gabriele

5 comentários:

  1. Kkkkk simplesmente A M E I
    Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, você não tem noção do quanto eu fico feliz com vocês comentando. Continuei, beijos :)x

      Excluir
  2. kkkkk continuaa logo,tadinho do Liam levou um tapa.To amando.

    Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei, mas vamos combinar, ele merece um pouco neh? Haha beijo :)x

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!