27/01/2014

Imagine Liam Payne - To Let Go - Capítulo 1

                                                                                                            To Let Go 


Sério, as vezes morar em Londres é um saco. Eu sou s/n, moro em Londres à pouco tempo, mas claro, já consegui inimigos. Liam é o seu nome, ele é meu vizinho e é completamente chato.
Bom, ele vive com os amigos idiotas dele e vive fazendo festa, e não me deixa dormir.
E cá estou eu aqui, não conseguindo ouvir meu próprio pensamento, Liam, seus amigos com suas festas. Droga!

Peguei uma folha em branco e escrevi:

‘’Querido vizinho,



Você deve pensar se eu sei ou não seu nome, mas sim eu sei, Liam. Até porque de vez em quando dá pra ver as garotas gemer seu nome. Só preste a atenção: Se você não parar com essas festinhas loucas, em dia de semana haverá consequências para você, já está avisado.

Beijos da sua querida vizinha, (Seu/nome).''

Peguei este bilhete, enrolei no vaso de planta que ficava do lado da porta do apartamento de Liam, e abri a porta e pude sentir o cheiro excessivo de álcool, joguei o vaso de planta fazendo o quebrar dentro do apartamento, e corri para o meu e entrei. Minutos depois, senti que o volume foi aumentado. Ele não tem medo de morrer não é?

Os dias se passaram e a ultima coisa que eu queria, era dar de cara com ele. Niall estava aqui, falando sobre uma menina, chegava até ser entendiante.

-Ok, Niall. Que tal irmos comer alguma coisa? - Ele calou a boca e fez cara de quem ia chorar, por eu não ter prestado a atenção.

Entramos no elevador e ouvimos um: ''SEGURA A PORTA'', Niall segurou e Liam entrou, aff.

-Olá menina que gosta de jogar um vaso de planta. - Eu ri ironicamente e Niall apenas nos observava.

-Olá menino que não sabe o que é respeito. - Ele mudou sua expressão, chegou mais perto pegou meus braços o segurando com força.

-Garota, não se mete comigo, você vai se arrepender. - Eu ri alto e ironicamente, Niall avançou em Liam para o tirar os braços imundos de mim e eu ri e neguei.

-Eu digo o mesmo querido, só porque você tem todas aquelas piranhas ao seus pés, não quer dizer que você manda em todo mundo. - Ele riu. - Agora. Solta. O. Meu. Braço. - Falei com os dentes trincados e separados. - Ele soltou

-Ha, mas na cama eu sempre mando. - O elevador abriu na hora, e eu dei um tapa na cara de Liam, aquele de deixar roxo.

-Já está avisado. - Eu disse e sai dali deixando ele com suas mãos em suas bochecha e Niall só ria.

-Você viu a cara dele? - Disse Niall entre as risadas. 

(...)

-Senhorita Marin? - Ouço alguém em minha porta, é a gerente do condomínio. 

-Já vai. - Abri a porta para ela e a mesma sorriu, Liam estava logo atrás. O que? Porque ele está aqui?

-Então querida, quero conversar com você. - Os dois entraram no meu apartamento e sentaram no sofá.

-Tudo bem, mas o que ele está fazendo aqui? - Liam riu

-Iremos falar sobre isso agora querida. Bom, o apartamento de Liam irá ser reformado e eu preciso que ele fique aqui, já que os outros moradores são mais adultos e não irão aceitar o adolescente. Ele irá pagar mil dolares. 

-O que? - Eu perguntei e Liam soltou um sorriso sínico, ele sabia que eu precisava dessa grana, ele sabia! Droga, o que eu faço? Eu preciso dessa grana para a fisioterapia do meu irmão de 5 anos, Charlie. História para outro dia.

-E aí, S/n? - Liam disse provocando.

-Ok, tudo bem. Mas fique sabendo que haverá regras, e se você não cumpri-las eu ficarei com seu dinheiro e você sem teto, entendeu bem? - Ele riu

Os dois saíram do meu apartamento e Liam disse, que estaria aqui amanhã. Posso me matar? Calma S/n, é por uma boa causa. Boa causa, por uma boa causa...

Fiquei repetindo isso pra mim mesmo e dormi, como seria esses dias com Liam Payne?

-----------------------------------------------------------------

Comentem para eu continuar, beijos.



-Ana Gabriele

11 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!