04/01/2014

Imagine Liam Payne - Just The Way You Are

                                               Just The Way You Are


-Vamos Liam! - Em meio ao risos eu tentava falar, Liam, meu melhor amigo fazia cócegas em mim. 

-Ok, vamos. - Ele puxou meu braço. O único lado bom de ir na escola, é que eu tenho o Liam. Sabe, eu amo ele. Faz tempo isso, mas depois de todos esses anos eu perdi á esperança, tantas meninas que ele já ficou e namorou, me fez perder á esperança.

-Li, acho melhor eu ir para minha sala. - Eu falava, falava, falava, mas ele não prestava atenção em mim, ele encarava o nada, então resolvi deixar ele sozinho. Beijei sua bochecha e sai.

(...)

Hoje, é segunda e segunda eu não tenho aula com o Liam, só acabo vendo ele depois da aula, sempre vou embora com ele, mas dessa vez ele já tinha ido. O que ele tem?

Fui para casa, e até pensei em ir na casa do Liam que é perto, mas pensei em deixar ele em paz por enquanto.

(...)

No outro dia, Liam já estava normal, quero dizer, que nem antes, porque ele não é normal. Fomos conversando até a escola.

-Okay, Liam. Vou lá trocar de livro, no meu armário e já volto. - Ele assentiu e me deu um sorriso sapeca. Eu ri.

Caminhei até lá, e abri. Quando abri, um papel rosa caiu, peguei o mesmo e dizia:

"Oh, os olhos dela, os olhos dela
 Fazem as estrelas parecerem que não tem brilho
 O cabelo dela, o cabelo dela
 Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
          xXAdmirador Secreto"


Eu sorri, essa é minha música preferida. Liam aparece colocando sua mão em meu ombro.

-Ai que susto Liam! - Ele ri e olha para o papel rosa.

-O que é isso? - Eu fecho o armário e continuo com o papel na mão.

-Um bilhete, de um admirador secreto Li. - Ele sorriu

- E o que diz no bilhete? Você gostou?

-Diz a letra da minha música preferida Li, se eu gostei? Puf - Ele me olhou confuso. - Eu amei! - Ele suspirou

-Vem, vamos para a aula. - Sorri e guardei o bilhete e fui com Liam, para sala de aula.

As aulas foram normais, eu perguntava e falava muito do bilhete para Liam, que acabei recebendo bronca e o Liam riu, poxa.

Os sinos já bateram e eu e o 'Li', estamos indo para casa. Liam vai para casa comigo, fazer tarefa.

-Vem, entra. - Ele entrou e se sentou na sala.

Começamos a fazer nossa tarefa, e eu comecei a explicar umas coisas de matemática para Liam, e eu o olhei e ele apenas me encarava.

-Que foi? - Sorri e coro. Ele sorriu.

-Nada, pode continuar. - Eu fui mais perto do Liam, para ver se ele presta a atenção e se ele vê junto o livro comigo.

- (...) entendeu? - Ele olhava para minha boca. - Liam? - Ele me olhou e se afastou.

-Am? Sim, sim, S/n tenho que ir. Tchau. - Ele me deu um beijo na bochecha e pegou sua mochila.

-LIAM TEM CADERNOS SEUS AQUI! - Gritei para ele que respondeu ''Amanhã eu pego!'', estranho.

Guardei meus cadernos, e fui para o computador (...)

-Liam, pode me explicar o que aconteceu ontem e hoje? - Dizia brava, ontem não basta ele ter saído correndo da minha casa, hoje ele não me esperou para irmos juntos.

-Calma, (Seu/nome), logo, logo você saberá linda. - O olhei brava e dei um gritinho. Sai de lá, em passos ''duros''. Fui até meu armário e abri, adivinha? Caiu mais um bilhete.

"Ela é tão linda
 E eu digo isso para ela todo dia
 Sim, eu sei, eu sei
 Quando eu a elogio, ela não acredita
 E é tão, tão
 Triste pensar que ela não vê o que eu vejo
     Irá no baile? Estarei lá para te encontrar e dizer quem sou
         xxXAdmirador Secreto"



Eu sorri, com o bilhete. Bateu o sino e caminhei até a sala de aula. E Liam tenta me acompanhar.

-S/n me desculpa. Mas juro, que vou te explicar, não hoje, mas vou. - Bufei e o ignorei. Caminhei até o meu lugar e me sentei, Liam se sentou na minha frente. - S/n? Por favor, depois você vai entender, ok? - Assenti - Então, você vai naquele baile?

-Não sei ainda. - Ele me olhou - Você vai? 

-Acho que não, sabe, vou ficar em casa. Minha vai estar casa no dia do baile e acho que vou ficar com ela. - Eu sorri. - Recebeu algum bilhete hoje?

-Sim! - Sorri. - Lá fala que o tal vai estar no baile. Liam, quero tanto conhecer ele! - Ele sorri e vai falar algo até ser interrompido.

- Bom dia, classe! 

(...) 

Hoje, dia do baile, awn, um grande dia. Hoje não terá aula, pelo fato deles estarem arrumando o salão para o baile. Enfim, hoje é meu dia de ficar linda.

Creme de beleza pra cá, creme de beleza pra lá. Unhas, maquiagens, salão de beleza..... Tudo tem que estar perfeito.

19:23, estarei indo para festa agora, estou com um vestido verde água:



Cheguei ao baile e procurava por algum conhecido, tentativa falha. O tempo passou, e eu conversava com algumas meninas.

-Amei sua fantasia de princesa, S/n! - Hanna falou para mim, gentilmente.

-Obrigada! - Sorri - Ah, meninas irei ali pegar uma bebida, já volto. - Elas assentiram e eu fui para a mesa de bebidas.  


"Gostaria de dedicar essa música para uma pessoa muito especial, e que com essa música, ela responda suas perguntas.." 
 

Essa voz ecoou minha mente, Liam?
Me virei e vi Liam fantasiado de ''príncipe'', a cara dele. 


             Just The Way You Are - Clique aqui

"Oh, her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair,
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful,
And I tell her everyday.... "

Liam descia do palco, e caminhava até mim. E continuava cantando.

"Yeah, I know, I know,
When I compliment her she don't believe me
And it's so, it's so
Sad to think that she don't see what I see
But every time she asks me, do I look okay,
I say

When I see your face,
There is not a thing that I would change
Cause you're amazing, Just the way you are"

Ele para de cantar, fica de frente á mim e diz.

- Eu te amo (Seu/nome), do jeito que você é. - Meus olhos se enche de lágrimas.

-Liam! Era você o tempo todo? Nossa, eu nunca pensei que fosse você. Todos esses anos, eu achava que você me via como apenas uma amiga e eu tive que esconder todos... - Ele me beija, em um modo para que eu calasse a boca. Finalizou com vários selinhos.

-Eu te amo Liam, do jeito que você é. - Ele sorri e me dá mais um selinho e me abraça, fazendo eu levantar.

E todos na ''platéia'', gritam em modo de comemoração.

-----//--------------//------------------//-------------------//-------------//-- 

Olá, e aí? Gostaram? Bom, eu estou gostando de fazer imagines curto de apenas um capítulo, então eu vou estar nesse ritmo por enquanto....

Bom, volto apenas no dia 08. See ya!

           COMENTEM? Please ;3

          -Ana Gabriele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!