26/12/2013

Neon Lights-Capítulo 9'' Você está tão frágil está me dando vontade de cuidar''-2ªtemporada



-BU!-nós dois gritamos e então... Niall se assustou! Aconteceu a maior tragédia, e a culpa... foi minha.
-NIALL!-gritei desesperada indo até a ponta do terraço e olhando pro chão, os três metros de altura que Niall caiu, quase me joguei, mas alguém segurou minha cintura, minha pernas estavam tremendo e quando olhei pra Zayn, ninguém estava lá. Somente Liam com os braços na minha cintura.-Li...Liam!-disse chorando

-Calma.... O socorro já está chegando meu anjo.-ele disse me puxando até o sofá do terraço-Ele vai ficar bem.-me acomodei em seu peito
-Não Liam! Foi minha culpa! Toda minha culpa! Entende isso?-disse soluçando.
-Calma.
-Para de me mandar ficar calma!-me irritei e bati forte sem querer em seu peito, Liam nem sequer reclamou, apenas beijou minha testa e ficou quietinho no canto dele, mantendo o carinho em minha cabeça.-Liam! To com medo....-assim que ouvi o disparo de sirene da ambulância  me encolhi rapidamente no peito do Liam
-Shhhhh... Já disse que ele vai ficar bem.

[...]

Assim que entrei no espaço chamado hospital, estava tudo congelado. Estávamos na ala de internação, só estava esperando alguma notícia de Niall encolhida no peito de Zayn que também chorava.
Vi o homem de jaleco branco se aproximando de nós seis.
-Tenho somente duas notícias.-ele disse sério enquanto intercalava o olhar entre cada um de nós.-A batida foi fraca.-um suspiro aliviado surgiu-Ele aparentemente tentou se apoiar com a mão e então  a torceu. A segunda é que Niall quebrou uma perna e tem uma pequena fratura em sua bacia. Como bateu a cabeça na parte do cérebro chamada Memória RAM, algumas coisas devem estar confusas, isso quer dizer que ele pode...-ele se manteve em silêncio, minhas mãos soavam só na possibilidade de Niall...-Esquecer.-o médico completou meu pensamento, minhas lágrimas se congelaram.
-Esquecer como?-Harry perguntou
-Ele pode não lembrar de vocês.-ele disse rapidamente e claro-Então... Ele não terá alta esse mês, Niall está desacordado por um motivo que ainda não sabemos. Alguém quer vê-...
-EU!-gritei  já esperando os olhares feios de algumas pessoas, mas foram olhares de compaixão, todos já ouvira a notícia, já que estava aparentemente vazio as palavras ecoavam.
-Tudo bem. Me acompanhe.-os meninos concordaram entre si que era o melhor eu ir primeiro. Entrei dentro do quarto com vários aparelhos, o único que fazia barulho era do coração de Niall e ele estava tão lento... -Pode ficar aqui uns dez minutos.-ele disse seco e saindo do quarto
-Oi nini... Acho esse apelido broxante, mas gosto de te chamar assim...-mordisquei o lábio inferior com força pra não deixar minhas lágrimas escaparem-Eu te amo muito Niall. Me desculpe ter feito você cair de lá... Eu nunca! Nunca quis fazer isso... Muito menos com você...-suspirei pesadamente.-Niall, eu não sei se vou conseguir viver se você morrer. Me dando todos seus conselhos com batata no meio de cada um deles.-funguei.-Nini! Fala comigo!-segurei sua mão-Se você me escuta... Aperte minha...-senti um aperto forte em minha mão, quando olhei era Niall a apertando.-Obrigada meu anjo... Por favor Niall!-choraminguei-Fique comigo!-supliquei largando sua mão e secando ás lágrimas teimosas caindo de meus olhos.
-(Seunome)...-a voz firme de Harry pronunciou atrás de mim.-O doutor pediu que saísse. E Niall...-ele olhou pra cima fungando-Ele não poderá receber visitas tão cedo.-ele me fitou, olhei pro lado onde Niall estava.
-Obrigada por me dizer.-ele assentiu e o resto dos meninos entraram, disse que ficaria  lá fora, eles logicamente concordaram.

[...] 6 dias depois

-(seunome)...-vi Zayn chegando com um suco de caixinha  e se agachando ao meu lado-Vai ficar quanto tempo dentro desse quarto?-ele pôs o suco no criado mudo-Fala comigo....-ele pediu
-Zayn... Eu sou cul...
-Não. Você não é (seunome)! Coloque isto na sua mente!-ele se exaltou me abraçando de lado-Se a culpa foi de alguém, vai ser de nós dois, ok? E... Niall nem vai ficar chateado, já, já ele ta bem.-me encolhi em seu peito
-É mentira! Zayn eu...
-Bebe esse suco.-ele basicamente enfiou o canudo na minha boca e então engoli alguma coisa por minha própria vontade.-Isso.-ele afagou meu cabelo-Vou sair e os meninos também, quer vim?-neguei com a cabeça.-Ok, durma bem princesa.-ele beijou a minha testa e saiu dali.

Assim que vi pela janela o carro preto indo embora, me levantei e sair da cama, somente saía pra fazer xixi e essas coisas, mas... Não conseguia engolir nada.
Logo que desci vi Harry e uma garota qualquer se beijando. Engoli em seco enquanto olhava diretamente pros dois, Harry parou o beijo olhando pra mim, sequei as lágrimas que desciam e passei rápido até a cozinha. Me segurei no balcão sentindo minhas pernas fraquejarem, olhei pra cima e avistei o armário reserva de comida. Chorei porque ali havia um ''x'' com o rosto do Niall em círculo.
-(seunome)...-Harry tocou meu ombro e me virei de forma brusca pra algum lado da cozinha-Fala comigo...
-Não!-me apoiei de frente pra pia e os braços de Harry pararam em minha cintura, ele me virou  pra que ficasse rosto a rosto com ele.-Me larga!
-Não! Qual é o seu problema? Não enfiou nada na boca!-ás lágrimas caíram
-O meu problema é o Niall! Mas você não está dando tanta importância né?! TAVA SE AGARRANDO COM AQUELA ALI!-ele soltou minha cintura e apontou pra sala
-EU ESTOU PREOCUPADO COM ELE! Mas, não vou ficar morrendo no quarto!-olhei pro lados e ele me fitou se sentindo culpado.-A questão é que você está tão frágil está me dando vontade de cuidar.-ele alisou uma mexa do meu cabelo- (seunome) eu...-ele chegou um pouco mais perto de mim tocando meu rosto.e me perdi em seus olhos
-(SEUNOME)-Louis pôs a mão na boca e rolei os olhos saí de perto do Harry-Desculpa... (seunome), Justin ligou falando que chega daqui a meiahora.
-Desculpa nada Tomlinson! Nada ia acontecer mesmo essazinha-resmungou Harry saindo brabo da cozinha, revirei os olhos
-Ixi! Acho que fiz alguma coisa..-Tomlinson riu maroto, sorri de canto-Bem, não vai arrumar suas coisas?-cambaleei, esqueci que iria pra believe tour. Droga!
-A sim... To indo.-corri
-Espera... -virei lentamente de forma dramática-Niall acordou!-ele sorriu e me taquei em seu abraço
-Sério?-disse abafado em seu pescoço
-Sim! Justin falou que daria uma passada com você lá.-assenti e beijei o rosto de Louis e pulei saltitando até meu quarto, em cinco minutos a mala estava arrumada. Tomei um banho merecido, passei maquiagem  felizmente olhei meu twitter e postei a melhor mensagem do dia para todas directioners''Niall acordou!'' menos de segundos minhas mentions se lotaram e era cada comentário lindo!

HEEEEEEEEEY! Como vão? Daqui a pouquinho é ano novo u.u e novamente aquela comidinha gostosa na mesa u.u (: bem, é isso... NIALL ACORDOU! O/ :* Comentam? Amo vocês :* (:

2 comentários:

  1. continua, está perfect pfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Continua Vick gatona. Está muito bom, nossa como você evoluiu, o blog evoluiu, tudo! Estou tão orgulhosa de você! Que emoção, xx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!