25/12/2013

Neon Lights-Capítulo 7-''Harry Styles, está de volta!''-2ªtemporada

  
                 



                   ''Say something, I'm giving up on you I'll be the one if you want me to''


Pernas falhando, sorriso inesperado e me olhando de dois em dois segundos no espelho... Eu estou bem!
Mas, quando se fala de Justin e Harry, me passam milhões de coisas impossíveis na minha mente.
-Já estamos indo, não que ir com a gente?-Liam entrou-Wow! Que produção é essa? Não vai ficar só de pijamas hoje?-neguei com a cabeça e um sorriso brotou em meus lábios
-Justin vai vim aqui, espero que não tenha nenhuma problema...-ele assentiu sorridente
-Usem camisinha...-ele me lembrou e eu ri o repreendendo
-LIAM!
-Só lembrando, calma.-ele riu e saiu do quarto rindo,  provavelmente contou aos meninos, eles riram também.
Depois de ouvir a porta fechar, ouvi a campainha tocar, desci correndo as escadas com meu all star esfumado vermelho e abrir a porta dando de cara com o garoto do sorriso perfeito.
-E aí ruivinha? -ele sorriu, havia algo atrás dele, assim que ele puxou com sua mão pude ver perfeitamente, eram violetas! Flores violetas!-Flores, para uma única flor!-ele sorriu beijando me rosto e arrastando levemente seus lábios para o canto da minha boca. Minhas pernas fraquejaram internamente e minhas bochechas pinicavam.
-Que lindas!-assim que as peguei o abracei rapidamente-Vai entrar?
-Não, tenho que ir pra gravadora, vem comigo?-sorri e assenti olhando para sua mão estendida, a peguei e elas se encaixaram tão... Facilmente, não do jeito que se encaixava na do Harry, mas foi ótimo!

Quem quiser, ouvi. Escrevi o capítulo lendo e escutando um pouco essa música Clique

Harry on:

Aquele momento foi único, nunca vou esquecer da minha aparição na beira da escada,
''Anywhere I would have followed you Say something, I'm giving up on you''

vendo minha menina ganhando flores e entrando nos braços de outro, e o pior... O outro é o insuportável  bad boy... Como se fosse um.
E se a gente voltasse? Poderíamos ser um pouco melhores, eu seria, ela é perfeita.
Eu não acredito que eu esteja chorando por uma garota, eu ainda não acredito que não sou mais o mesmo Styles
(Seunome) Stonem, não foi um presente. Foi algo tentador, vou um desafio, ela é um embaraço.  Eu não sei se existe algo nomeado ''perfeição'' mas se existisse, a indicação seria (seunome)
Eu acho melhor parar de pensar nos meus ''e se'', por que não é possível que ela me deixe tão abalado e  se manter tão tranquila, passiva.
-Droga!-me levantei cambaleando de volta até meu quarto, assim que achei a cama, me joguei nela. Apenas pus uma música calma, depressiva ao olhar dos outros. Hoje, acabaria o ''e se''

Fiquei balbuciando coisas, imaginando a imagem de (Seunome) e todos nossos momentos felizes, inclusive o que ela mais gostava minhas TPMS ela nomeou assim minhas crises de ciumes, suas risadas, seu fios embraçados, seus olhos verdes e a fala limpa e sonora. Essa é a (Seunome) por quem eu ''era'' apaixonado.
Agora, acho melhor voltar a ser o mesmo Harry, isso seria perfeito, tanto pra mim quanto pras fãs. É, Harry Styles, está de volta!

(Seunome) on:
-Dani? Trouxe uma convidada..-Justin entrou na gravadora e uma mulher, muito bem vestida, magrinha, mas tinha bumbum e seios médios
-Olá! Stonem, certo?-sorri assentindo, ela foi muito simpática e surpreendente de ter me dado um abraço.
-Stonem.-sorri simpática assim que saímos do abraço, logo ela ensinou  Justin a música e pela sua cara ela não era tão boa.
-Isto não é sério, é?-ele perguntou no microfone e Dani virou os olhos juntamente com os caras do som
-Sim, cante!-ela ordenou e ele ia protestar, mas cedeu.
Juro internamente que a música era lenta porém a letra dela seria mais favorecida pro rápido e um grande remix... Seria incrível!
A música pergunta por que estávamos no chão frio... E a cada palavra Justin fazia caretas diferenciadas, repetiram a música mais ou menos, quatro vezes.
-Tudo bem, vou comprar seu almoço.
-SEM...
-Eu sei o que não pode ter na sua comida!-ela se irritou e me perguntou se eu iria querer algo, meu estômago poderia se confessar a qualquer momento, mas... Não queria a incomodar
-Pela sua cara... Amou a música!-entrei no local onde ele estava
-Amei!-ele ironizou igualmente a mim
-Ela é boa!
-O que?!-ele cerrou os olhos e franziu o cenho-Põe no seu CD então.-ri e ele continuou com os olhos cerrados.
-Beleza, põe na minha versão, sabe remixar aí?-ele me olhou com um olhar curioso e ansioso pelo que eu iria fazer-Acalme-se, só põe a música e quando eu pedi você remixa, ok?-ele assentiu rindo e foi pro local dos sons
''O,o,o why, why, why?
Why are you down down down down?
Cause you are stron-stron-stron-strong
Cause you are strong.'' ele deu um belo de um sorriso e pausou a música vindo me  abraçar.
-Foi perfeito!-ri dele e por impulso parei em seus braços, nossos olhos se encontraram, como nos filmes, meus olhos se distanciaram do mundo e se focaram em Justin, a língua de Justin passou lentamente em seus lábios já ressecados, fiz o mesmo e já me vi envolvida em um beijo viciante, a língua aveludada de Justin passou por meus lábios e se encontrou com a minha, algo desacordado em mim se ergueu de forma bruta, o ar que me faltava, surgiu e nosso beijo continuou de forma passiva.
Justin se convenceu de que eu estava ali e repousou sua mão em minha cintura, a outra em meu pescoço. Nosso ar no mesmo minuto se acabou e abrimos olhos lentamente assim como separamos nossos lábios.
Pus a mão em minha boca e fitei o chão suspirando, um sorriso surgiu em meus lábios e encarei Bieber sorrindo pra mim alisando minha nuca.
-Eu te...-pus meu dedo indicador em cima de seus lábios e balancei a cabeça negativamente
-Não diga isso. Por  favor...-o supliquei e ele assentiu-Acho que já... Acho que já vou indo.-disse já me separando dele.
-Não, deixa que eu te levo.-ele pôs a mão atrás da nuca e seu sorriso ainda não havia desaparecido de seu rosto. Minhas bochechas pinicavam e eu sorri sem graça.
-Nã...
-Está bem, vamos!-ele deu uma risada gostosa e me puxou pela mão
-Espera, e a Dani?-ele sorriu balançando a cabeça
-Ela espera alguns minutinhos.-assenti e rimos já entrando em seu carro, paparazzis estavam ao redor do carro e foi uma dificuldade imensa ter entrado no carro, eles basicamente me empurraram e tive que fechar a porta em muitas caras este dia...
-Tudo bem?-assenti e rimos por alguns segundos. Olhei pro lado e vi fãs.
-Oh! Tem fãs...-ele deu um sorriso de canto
-Temos que ir, tem a Dani ainda...-assenti  e o telefone de Justin anunciou estrondosamente um toque.
-Alô?... Sim, oi Carl!... O que? A, estamos chegando, vá para a casa de (Seunome)... Uhum... Uhum... Ta, até  lá.-ele desligou suspirando e acelerou o carro
-Tchau princesa, espera o Carl abri a porta.-assenti e vi o mesmo homem que vi no dia que conheci Justin, ele ainda estava com a boca avermelhada.-Tchau!-Justin veio até a mim e ia me dar um beijo na bochecha, mas propositalmente me deu um selinho. Corei e ele riu. Acenei pra Carl que me ajudava a sair da legião de fãs e suspirei já no jardim de casa ... Justin havia ido embora e der repente, ouvi um latido me sentei logo no chão antes que Gordo me fizesse esse ''favor''
-Oi meu Gordo!-ele rodava atrás de mim correndo até o portão animadamente cumprimentando as fãs, fui junto com ele e acenei pra alguns, tirei algumas fotos e ri das expressões dos fãs
-Oi!-acenei pro homem de no máximo, vinte e sete anos
-Sou seu fã Stonem... Admito que não é por suas músicas.-rimos e apertei a mão dele pela grade.
-A maioria dos homens na sua idade não são... No próximo CD você será meu fã.-pisquei pra ele e ele riu acenando e saindo sorridente
-E aí?-Dei um beijo no rosto de uma fã, a grade era larga, não tão  larga, mais dava pra um beijinho facial
-(Seunome)! Por favor,  volte com Harry!-ela dizia chorando, a olhei sorrindo
-Oh! Anjo, não é tão fácil...-sorri alisando sua mão
-Ele te traiu?-sua mão tremia.
-Não...-disse com pesar nas palavras e os paparazzis já filmavam o momento
-Então?!-se aglomeraram todos
-Não quero falar sobre isso...-ela assentiu e sorri para foto, com um nó na garganta respondi mais algumas pessoas e vi a foto minha e Harry escrito  ''forever'' sorri pra fã e fiz negativo com a cabeça
-(Seunome)!-um paparazzi chamou
-Sim?-o olhei
-Vocês terminaram por causa de Justin Bieber?-o olhei  e olhei pros fãs.
-Não.-disse decidida e seca.
-Você o beijou?
-Sim, nós nos beijamos.-acenei pra alguns fãs e puxei Gordo pra dentro de casa... Amanhã seria um dia longo...

MERRY merry christmas! Hahahaha (: como vão? Estão bem? Viram o imagine em baixo do post? Volto com a última parte e a do Liam também! Obrigada suas lindas que comentaram em Neon Lighst! (: É isso.... Daqui a pouco volto :* See ya! Comentam?

2 comentários:

  1. Aleluia eeles se beijaram. Continua pfpf

    ResponderExcluir
  2. Gente meu shiper com o Harry e Marry coincidência ne porque Marry em ingues e casa e Marry my e casa comigo... <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!