24/12/2013

Neon Lights-Capítulo 6-''Acho que... Já dá pra esquecer Harry! ''-2ªtemporada




''Se alguém perguntar vou dizer que superamos 
E o que me interessa se eles acreditam ou não?
 Toda vez que eu sentir que as lembranças de você estão quebrando meu coração 
Vou fingir que estou bem com tudo isto''

Depois de dar um belo de mergulho, abri meus olhos e respirei fundo, olhei ao redor diversos paparazzis, acenei pra alguns e andei até o local que era privado a mim e aos tops. Tinha uma espécie de pista de madeira, ela estava branca por conta da areia e o sol batia nela com força... Minha pele sentia isso e esbarrei nele de novo.
-(Seunome)... Você não cansa de ser infantil né...-revirei os olhos e o encarei
-Harry, estou um pouco cansada, se não se importa.-tentei passar mas ele segurou minha cintura com força, automaticamente
-Não. Eu me importo sim! Qual foi o seu problema de ter o beijado?-nossos rostos estavam basicamente colados, as mãos quentes do Harry me faziam arrepiar
-Harry... Eu posso beijar quem eu quiser. Não sou mais sua namorada, não te devo mais satisfação, acho que chega né?-ele me olhava atentamente e aos poucos foi afrouxando suas mão em minha cintura, suspirei e saí de lá em passos largos e rápidos


Depois de passar algumas horas na piscina e vendo o chamego nojento de Harry com Cara, decidi sair da piscina e ir para meu quarto, porém no elevador recebi uma chamada de Niall.

-Oi gatinha!-ele disse saltando de alegria na outra linha, ele deveria estar sorrindo
-Oi loirinho!-disse tentando parecer animada
-Já sei onde está... Quer que eu vá para i? -suspirei já chegando no andar do meu quarto 
-Não, eu estou bem bebê. Chego aí em dois dias, não irei passar uma semana inteira.
-Tenho uma notícia, e não é das melhores...-ele disse baixo e já me retorci dentro do quarto, esperando de vez que o nome de Harry surgisse-Teremos, inclui você. Uma entrevista com a Ellen.
-Tudo bem. Quando?-ele deu uma leve tossida pra limpar a garganta
-Daqui a dois dias.-murmurei e xinguei mentalmente a minha vida... A vidinha de (Seunome) Stonem
-Uhum, vou dormir nini, se comporte.
-POW! CALA A BOCA!-ouvi risadas e sorri
-Oi(Seunome)!-era a voz de Zayn no telefone e sorri animada 
-Zaz!-saltitei pulando na cama.
-Estou com saudades!-ele se animou
-REDIZENDO, ESTAMOS COM SAUDADES!-Louis gritou em algum lugar distante de Zayn
-LARGA A *$#%@* DO CELULAR E DEIXA EU FALAR COM ELA!-tenho certeza que Niall estava vermelhinho e com os olhos saltitando.-Princesa, eles vão sair daqui a pouco e fica só nós dois no skype, pode ser?-fiquei quieta pensando-Stonem?
-Pode ser.-disse sem ânimo
-Não vou tocar no nome dele, prometo.-disse um ''tudo bem'' e desligamos.


3 meses depois...

Já passamos do tipo ''você ainda é minha'' minha relação com Harry está instável, está normal, não nos encaramos, não nos falamos e por fim. Ele não sente mais nada por mim... Como disse, ele.

-Meninos, vou fazer a Believe Tour.-entrei na sala decidida olhando pro rosto de cada um, inclusive, ele.
-Ãn, está bem, quando começa?-Zayn assentiu, obrigada! E um olhar matador de Harry pra Zayn.
-Sábado, então, terei uma semana inteira com vocês!-sorri satisfeita e os meninos berraram animadamente
-(Seuapelido) temos grandes coisas! E Perrie vem na sexta!-um sorriso apaixonado saltou de seus lábios e sorri
-Hey gamadão! Acho que alguém derreteu seu coração...-Louis bateu nas costas de Zayn rindo, o que fez todos nós rirem,
-Nem vem, e aquela tal de Eleanor?-ele disse ''se não sabe brincar, fica no útero.'' rolei os olhos sorrindo até Harry que me olhava atentamente como ''você não vai, vai?" assenti e ele se surpreendeu sacudindo a cabeça e olhando pro teto, novamente me encarou, os meninos ainda riam.
-Não, acho que não pode. esqueceu que tem um contrato?-ele me alertou de forma desafiante e todos na mesa se calaram
-Esqueceu que você não é dono do contrato?-disse o olhando-arqueei minha sobrancelha e ele cerrou seus olhos para mim, ele ia me dizer alguma coisa, mas, Liam o cortou
-Nossa! Que suco gostoso!-Liam disse olhando pros outros meninos com um olhar de ''me ajudem''
-É! Ta uma delícia!
-Vou ficar com meu refrigerante!-Louis se levantou me pegando no colo e indo até cozinha, gritei me esperneei até que ele me pôs no chão.
-O que estou fazendo aqui?-balancei a cabeça e ergui a sobrancelha,ele me olhou como se fosse óbvio.-Não iria discutir logo de manhã!-pigarrei e ele se sentou no balcão.
-É, sei. Você é invocadinha. E sei que está de TPM.-ele me alertou saindo da sala enquanto o olhava de cara feia, me auto perguntando ''como ele sabe que estou de TPM?'' balancei a cabeça, só que dessa vez desviei meus pensamentos e me desviando dos meninos embarquei em um pequena viagem ao meu quarto, como está sendo comum nesses dias, telefonei para Justin que me atendeu sonolentamente, posso até me arrepender de não deixar a porta do quarto fechada somente encostada.
-Alô?-ele resmungou, parecia estar perambulando pela cama.
-Justin? Pelo jeito te acordei...-ouvi um barulho na outra linha e ele  começo a falar:
-É me acordou, mas estou bem... Então? Pensou no que te disse ontem?-suspirei um sim com a voz esganiçada.-É tão bom ouvir sua voz e sentir sua voz animadíssima! -a...Ele reparou.Soltei um suspiro longo e alto-Fala pro tio Justin o que te incomoda.-rimos e me sentei de barriga para baixo
-Tenho que receber a resposta do meu empresário...
-Tudo bem. Daniel é meu brother!-rimos novamente
-Tenha um bom dia, Jus!-já disse indo tocar no botão vermelho mas ele gritou meu nome.-Sim?-dei uma risada abafada pelo meu travesseiro
-Vou dar uma passada aí. Pode ser?
-Hum... Sim, os meninos já, já vão sair com o Paul, acho que vão comer... De novo.-resmunguei e Justin riu
-Ok, dez minutinhos, see ya!
-See ya!-desliguei 

O sorriso bobo que estava sendo proibido de ser visto pelo travesseiro, surgiu, assim que levantei a cabeça.
Acho que... Já dá pra esquecer Harry! 

VOCÊS ESQUECERAM DE HARRY? Sei não.. u.u Sim...Não... Good Luck! (: 



4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!