18/12/2013

Neon Lights-Capítulo 5''...foi muito bom te conhecer, mas por favor... SUMA DA MINHA VIDA!''-2ªtemporada

créditos: @lerdancar/Tumblr: makeitshine.tumblr.com



Os componentes da banda ao lado pararam assim que fiquei quieta. Cara Delevigne estava aqui!

''Se alguém perguntar 
Eu direi a eles que nós seguimos em frente''

Olhei pros meninos da banda e pedi com as mãos que eles fossem um pouco mais lento e depois acelerassem. Eles sorriram fazendo ''joinha'' com os polegares. Pisquei para eles, como se dissesse''vocês são os melhores!'' e continuei cantando até terminar a música, minhas pernas estavam vacilando até o término da música. Assim que terminei e vi Luke na minha frente, me desesperei para o abraçar.
-O que houve?-ele cochichou no meu ouvido e apertei mais o abraço
-Vou tomar um ar...-ele assentiu e me perguntou uma coisa, na verdade... Afirmou
-Vou ter que dizer a ''minha revista''-ele pôs entre aspas.-Que você esqueceu a música assim que viu Cara Delevigne-assenti dando de ombros... Luke não será uma boa companhia pra saber de meus vexames ou segredos...

Andei até a saída do salão e suspirei assim que senti o cheiro de mar... Andei pelo gramado enorme do hotel, onde se classificava que era o jardim do salão, tirei meus saltos assim que meu pé sentiu a areia e deixei... Tudo entrar em meu dedo, não estava me importando... Nem sei porque me surpreendi. Provavelmente ela estaria aqui. Era o pessoal de Victória Secret's! Modelos... Mas, isso não vem ao caso.
Me esbarrei... Me esbarrei em um par de esmeraldas brilhantes, ele era Harry Styles... Meu sangue ferveu e me enchi de toda raiva que havia tomado dele.
-QUAL É O SEU PROBLEMA?!-empurrei seu peito com a mão.-POR QUE NÃO FICA QUIETO NO SEU CANTO?



-QUAL É O SEU PROBLEMA?!-ele indagou me olhando nervoso, seus olhos escureceram.-Não sabe me ignorar, né (seunome)?-ele deu o tal ar de convencido.
O olhei debochada
-Faça-me um favor Harry! Me deixa cara!-nossos rostos estavam um pouco mais próximos
-Há... O que você acha? Que eu vim aqui por SUA CAUSA?-o olhei e olhei pro chão, novamente tomei um pouco de coragem para que olha-se.
-Sim ou  não...-o fitei com uma sobrancelha arqueada e ele riu
-Não alimente mais seu ego com ilusões (Seunome)...-ele fitou o céu. E depois me encarou... Minha garganta estava acumulada, não sei como soltei essas últimas palavras, mas tomei a decisão de dizê-las:
-Harry, foi muito bom te conhecer, mas por favor... SUMA DA MINHA VIDA!-soltei o que estava na minha garganta encarava seus olhos verdes de forma que se ele quisesse me decifraria ali mesmo, inda com meus saltos em mãos me virei em direção oposta a dele, voltei para o gramado esverdeado indo pra direção do hotel...
Harry Styles morreu... Pra mim.
-Amiga, o que houve?-Sophia veio ao meu lado me dando um abraço de lado, confortador!
-Eu... Eu não quero falar sobre isso Sophia... Por favor.-alisei o braço que me envolvia e senti algumas lágrimas ameaçarem a cair.
-Está bem... Vamos pra sua suíte querida.-assenti e andamos longos passos ao quarto do hotel.-Vou pegar uma água.-ela foi ao frigobar e trouxe a água já aberta para mim.
-Harry....

''Isto já acabou? 
Posso abrir os meus olhos? 
Isso é tão difícil quanto parece? ''

-Eu sabia que ele estava aqui...-ela disse assumindo a culpa
-Não... Sophia. Harry é meu ex e não vou me abalar por ele.-sequei minhas lágrimas.-Eu não choro por garoto nenhum. Muito menos Harry Styles.-engoli as lágrimas e por hoje chega.
-Você o ama querida...-ela parecia mais como uma mãe do que uma menina basicamente da minha idade.
-Não mais.-ela assentiu com desdém 
-Ta, qualquer coisa me chame.-ela disse levantando e piscou o olhou para mim, ri e acenei.
-Tudo bem... Amanhã será diferente.-me levantei e fui no banheiro tirar minha maquiagem, se não fizesse isso, ameaçaria ser um panda amanhã. 
Enxaguei meu rosto umas cinco vezes na pia do banheiro e voltei a me encarar no espelho grandioso a minha frente, dei uma risada maquiavélica.

[...] Depois de horas inválidas, tentativas de dormir negadas. (Seunome) acordou com uma disposição imensa a fazer pagar tal preço... Ou ela achou.

Depois de quase arrumada, passei uma leve maquiagem. Blush e lápis. Saí com meu short jeans azul e uma blusa preta escrito ''Good News!'' Lógico que por baixo estava com o meu biquíni  

Já saí dando de cara com Luke que estava com um sorriso largo.
-Bom dia garanhão!-ele riu com minha animação e eu pisquei andando na sua frente
-Dormiu melhor que eu esperava...-ele disse
-Melhor do que sua revista achou, né?-ele estava andando ao meu lado agora, estávamos em minha reserva de clube
-O que?!-ele perguntou assustado e eu ri, ele caiu nessa.
-Nada nã...-olhei justamente pra Harry e Cara sendo ''casal ternurinha'' Cara estava conversando com uma menina e Harry deixava seus olhos rondar em todo o espaço até que se vidraram em mim, por impulso, Luke que estava na minha frente, me agarrei em seu pescoço dando um sorriso aparentemente sincero e o beijei. Mão no cabelo, alisei a nuca e por fim me separei de Luke me fitando assustado, sorri para Harry como ''vingança.'' ele virou os olhos
-O que foi isso?-ele indagou repousando a mão na minha cintura.
-Isso, foi por ontem a noite e se você escrever algo sobre isso, sua vida irá acabar.-dei um sorriso sínico a ele... Não me entendi, eu estava virando outra pessoa!
Não, eu vou ser a mesma... Eu tenho que ser a mesma.
-Isso foi uma ameaça?-o olhei
-Luke, não foi por mal... Mas, eu estou de férias, longe de tudo e de todos. Eu preciso de um tempo pra mim. Eu não quero me preocupar em ser mal-vista pelos paparazzis, ou algumas pessoas. Você é um garoto legal e está fazendo seu trabalho, pode falar tudo o que eu disse, pode dizer a revista que este namoro está me afetando...-eu já estava com a voz embargada.-Quer saber, faça qualquer merda!-me retirei de sua frente e fui correndo até a praia entrando de vez no mar.

''Se alguém perguntar vou dizer que superamos 
E o que me interessa se eles acreditam ou não?
 Toda vez que eu sentir que as lembranças de você estão quebrando meu coração 
Vou fingir que estou bem com tudo isto''


Demorei mais postei! Obrigada pelo comentário no capítulo anterior e... Hoje terá o post de ''responder os comentários'' (: UHUL!  Por hoje é só (: hahahahaha, amanhã terá fortes emoções! ;) see ya girls! E hoje tem imagine novo(pretendo)! uhuuul! 






2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!