15/12/2013

Neon Lights-Capítulo 3''Onde você estava a essa hora?'' 2ªtemporada

Capítulo 3

''Eu gostaria de dizer que nós tentamos 
Gostaria de culpar a vida por tudo''

[...]
Certamente quinze dias depois
-Justin!-o abracei com todas forças na porta de centro e enquanto os cinco meninos me olhavam
-Hey! O que houve?-Harry tem feito minha vida de uma completa perturbação
-Vamos, não viemos aqui para perguntas.-me desabracei dele e acenei somente pros quatro que me olhavam. E saímos(Justin e eu) pela porta de entrada/saída.
-Então, por que aceitou meu convite?-o olhei como se fosse óbvio
-Me sinto bem com você e agora não tenho um namorado para me perturbar!-pigarreei revirando os olhos
-Eu me sinto bem com você também e voltando a falar daquele..-ele se referiu ao beijo
-Jus, por favor? Pode ser?-chegamos no estacionamento da minha casa, ele assentiu e abriu a porta de seu lamborghini, fiz a mesma coisa.
Esse carro é perfeito!...
-Cinema?-ele perguntou, disse que sim.
Ele deu aquele sorriso que faz as meninas suspirarem e dizer afobadamente ''preciso de oxigênio''

  -Cara! Amei o filme, até que você é um bom adivinhador.-pôs a mão em seu peito enquanto se alto gabava
-Mentira! Já vi o filme ontem, é que gostei muito e ninguém quis vir comigo.-ele fez carinha triste
-Quer dizer que sou segunda opção senhor Justin?-arqueei uma sobrancelha enquanto fazia uma cena dramática.
-Não... Nem pense nisso. Olha pra mim.-ele me puxou pela cintura, minhas mãos automaticamente foram ao encontro de sua nuca.-Você não é segunda opção pra ninguém.-ele disse olhando para minha boca em um jeito totalmente fora de Justin Bieber o garoto fofinho.
-Ãn...-disse sem jeito arrumando minha jaqueta rosa claro e arrumando meus fios de cabelo arrepiado
Me separei dele de uma forma rápida e ele suspirou passando a mão em seu cabelo, como se estivesse confuso, sem saber o que estava fazendo...
-Vamos?-ele disse estendendo a mão e como educação a segurei.
E dessa vez foi diferente, senti um choque ao segurar sua mão.

 Acenei para Justin com um beijinho no ar e ele sorriu  segurando o beijo fechando o vidro elétrico de seu carro branco com os vidros fumê.
Entrei na casa e estava tudo, totalmente escuro. Liguei a luz da sala e :
-Meninos? Niall, Zayn, Liam, Louis?-olhei ao meu redor e nada...  Subi as escadas cansativas até meu quarto e havia uma greta de luz vindo do mesmo.-A...
-Onde você estava a essa hora?-olhei pro ser de cachos, sem camiseta, com os braços tatuados e o peito se estufando a cada respirada.





''Porque mais cedo ou mais tarde 
Nós vamos nos perguntar por quê desistimos 
A verdade é que todos já sabem''

-Não-te-devo-mais-satisfação.-disse no mesmo tom que ele, ''ordem''
-Me deve sim! Essa casa também é minha se é que você esqueceu! E não quero Bieber na minha casa!-ele se exaltou dando um giro de 360° graus.
-É, essa casa também é minha e eu posso receber quem eu quiser na hora que eu quiser! E para de fazer minha vida uma droga se a sua não está tão boa!-fiquei  nas pontas dos pés para encara-lo um pouco mais fácil. Ele se retirou deixando o som estrondoso da porta se fechando atrás dele mesmo. -ARGH!-gritei enquanto me jogava na cama.-Vou pra Acapulco!-sorri pro teto enquanto peguei o notebook no chão ao lado da minha cama.
Sem Harry por uma semana!
Acapulco sempre foi meu local favorito! Suas praias, e por incrível que pareça, não fizemos shows lá.
A passagem está comprada, agora só vou ligar para meu empresário.
-Alô? Daniel?
-(SEUNOME)! Onde está você? Por que Stylonem terminou?!
-Aqui. E terminou por terminar. Vou viajar, está bem?-ele suspirou vencido
-Nã...
-AH! OBRIGADA DANIEL BEIJOS!-desliguei ante dele da a resposta negativa 

Hoje ás três da tarde irei embarcar para Acapulco!-pulei na cama e da cama minha bunda se esfolou no chão.
-Ai!-choraminguei.. Já são duas horas!-saltitei, corri, pulei, tudo para arrumar a mala!

Como nada soa perfeito, não contaria aos meninos onde estava, eles me perturbariam, me ligariam e iriam me buscar. Porque eles querem fazer muitas coisas e que no mesmo inclui vozes, no que inclui vozes, inclui trabalho.Vozes+trabalho+meninos=Harry

Depois de arrumar as malas, liguei para John vim me buscar. Paul, fora de cogitação.

[...]
Duas e meia... nem acredito que tomei minha própria decisão em sete meses. Sem empresários, meninos, advogados e inclusive... Harry!
-Hey John! Como vai?-abracei o guarda-roupa a minha frente.
-Pra que essa peruca loira e me fazer te buscar aqui nos fundos?-ele cruzou os braços já sabendo que isso era mais umas de minha ''por favor John...Será só desta vez!''
-É que... Sabe John...-minha voz se misturou com um grave e fino ao mesmo tempo.
-Deixa. Se alguém me perguntar, te levei pro aeroporto.-ousei falar pra onde iria.-E nem me conte pra onde!-assenti com as mãos pra trás e pulando pra dar um beijo em seu rosto.
Entrei no banco da frente, rumo ao aeroporto londrino!

 -See ya!- O número do meu vôo foi anunciado e o frio na barriga não se conteve.  Acenei pra John e entrei no portão de embarque, vendo o rosto surpreso da receptora dos meu documentos, pedi que ela ficasse em silêncio e dizer que não me viu aqui.




Ansiosas horas depois...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Olá minhas meninas (: Harry irá narrar o próximo capítulo,e o capítulo quatro será gigante! Ah! Eu to inspirada , só não sei como escrever... :/ u.u Comentam? 



2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!