29/12/2013

Neon Lights-Capítulo 10-''-Você realmente gosta de mim?''-2ºtemporada



[...]
-Prometo não demorar!-avisei pra Justin que foi na minha casa logo que o chamei.
-Tudo bem anjo. Manda um olá a ele.-assenti. Minhas mãos soaram assim que a moça da recepção disse o número do quarto, perambulei pelos números até achar o 7001, entrei no quarto basicamente congelado e vi o sorriso de Niall aparecer.
-Ei, pequenino.-toquei seu rosto enquanto ele deu uma leve risada
-Nem vem (Seunome).-ele disse fraco e sorriu
-Que susto que me deu em loiro.-passei a mão de leve em algumas mexas de seu cabelo.
-Fazer o que né? Você me ama muito!-ele deu ênfase e riu de canto ficando finalmente com uma cor nas bochechas.
-Ah, lógico.-virei os olhos e sorri-Você é meu melhor amigo loirinhho.-passava a mão em seu cabelo.
-Você é minha irmã.-ele olhou em meu olhos me fazendo sorri.
-Está bem, hermano.-ele riu, puxei uma cadeira pra me sentar em seu lado e segurei sua mão toda furada por causa das agulhas.-Eu não sei se suportaria te perder.
-Você não vai me perder agora.-ele sorri fraco e fitou o teto. -Nem se eu morresse você me perderia. Deus ia ficar contigo.-meus olhos marejaram e ele apertou levemente minha mão.-É sério, não vou morrer.-eu assenti.-Não duvide de mim.-balancei a cabeça de lado.
-Como está se sentindo?
-Feliz de ter me lembrado de você.-sorri com isso
-Nini... Já tenho que ir! Hoje é o dia da turnê! -ele sorriu.
-Manda um olá para Justin.
-Uhum! Ele te mandou o mesmo.-ri e ele se remexeu na cama
-Fica quietinho aí. Antes de eu chegar você estará em casa agendando as entrevistas.
-Vocês foram pro Alan?-balancei a cabeça negativamente-Que droga!-ele murmurou com desdém
-Por...?
-Imagino você e Harry se reconciliando no final do programa, lá no camarim.-ele ergueu e abaixou as sobrancelhas com um sorriso malicioso
-Ta... Não perdeu a memória mas ta com alucinação!-revirei os olhos enquanto saía do quarto
-Boa turnê...-deixou um ar malicioso e acenei pra ele já virada.
Andei pelo corredor de internação, passei por algumas outras partes e notei que o hospital onde Niall está, é meio fugido da realidade. É como nos filmes, mas na realidade, a ala de internação, não digo só as brasileiras, digo a maioria(que é do Brasil) pessoas paradas no meio da ala chorando desesperada.... Mas aqui é só um hospital, diferente dos outros, mas como todos deveriam ser.
-E então?-Justin perguntou assim que entrei no carro e pondo o cinto
-Ele está ótimo!-dei um sorriso largo-E te mandou um''olá''.- virei a cabeça lentamente pra ele que riu
-Que ótimo! É bom te ver feliz!-o dedo dele perambulou por meu rosto e parou no meu queixo
-Jus... O teto solar ta aberto.-ele sorriu andando com a cabeça lentamente até a mim e o teto solar fechando
-Acho que não.-assim que fechou e começamos um beijo calmo, nossas línguas se alisavam e mordisquei seu lábio inferior.-Hum... Já podemos ir pro aeroporto, né?-assenti sorridente e ele deu um selinho pra terminar o beijo.
-Odeio quando você termina o beijo com um selinho.-ele me olhou com a sobrancelha arqueada e logo fitou a pista de novo
-Por...?
-Da um gostinho de quero mais.-ele riu e eu gargalhei.

[...]



Contei lentamente de um a dez com Justin ao meu lado
-Sim.
-Sim o que?-ele alisou meu braço
-Eu estarei com Justin na premiação-ele sorriu
-Posso te fazer uma pergunta?-o encarei assentindo-Deixa pra lá. Na hora certa vou fazê-la.-assenti o encarando estranho-Bem, temos uma semana antes da Believe começar o que quer fazer?-ele disse me abraçando de lado, meu coração ainda palpitava pelas palavras de Harry
-Estamos em Framlingham! Eu quero conhecer o castelo a igreja, tudo!-disse sorridente e ele sorriu triste
-Então vamos princesa!-ele me levantou e assim que levantei me girou.

-AI! O ar daqui é tão... Tão bom!-disse suspirando e me jogando no pano de piquenique em cima da grama
-A... Eu levei um susto quando você gritou.-ele se sentou ao meu lado pondo uma uva na boca, sorri fraco e quando ele jogou a uva no alto para que caísse em sua boca, eu a peguei com a mão enfiando-a na boca-Isto é trapaça!-eu ri, peguei um morango e quando ia por na boca ele o pegou da minha mão facilmente
-Eu ia comer isso!-me emburrei feito uma criancinha de três anos.
-Você quer?-assenti o olhando como ''óbvio, por isso que peguei''-Então vem pegar.-ele pois a metade em sua boca e a outra fora, cerrei os olhos e ele deu de ombros. Pensei em desistir e procurar outro morango, mas aquele era o último e meu estômago queria morango!
Eu ri e fui até a boca dele pegar e quando ele fechou os olhos, peguei a faca ao nosso lado e cortei o morango de fora.
-Sou muito esperta Bieber!-pisquei pondo o morango na boca e ele rindo
-Hum...-Justin cerrou os olhos, logo depois se deitou em meu colo. Ele estava perfeito, como sempre esteve. Olhos castanhos, o cabelo pra cima, uma blusa xadrez e a calça jeans preta. Me abaixei ao encontro de seu rosto, depois só me vi entretida em seus lábios avermelhados e com gostinho de morango. Ao ouvimos o barulho do flash, Justin com receio, ia sair mas abri meus olhos e pra minha surpresa os olhos dele estavam fechados, e o nosso beijo continuava.
-Só me diga uma coisa.-ele sussurrou olhando em meus olhos, suspirei-Você realmente gosta de mim?


E agora só terá Neon Lights no dia 10 de janeiro...É isso, um feliz ano novo pra ocês, e talvez daqui a pouquinho eu volto(:  Comentam? Amo vocês <3 nbsp="" p="">

3 comentários:

  1. Ameei, o que será que ela vai responder? Poxa é muito tempo até la vic, continua essa semana please... amo vc

    ResponderExcluir
  2. Vai demorar, ta legal, quero q ela diga não! Sou malvada, sqn! :D ta petfeito

    ResponderExcluir
  3. Amei, está perfeito. Só não demore, ok? Obg de nada :c

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!