01/12/2013

Imagine Zayn Malik-Amigosrados para sempre!-Parte 1

-O que está fazendo filha?-minha mãe entrou no quarto já tateando o criado mudo
-Hum, escrevendo.-ajeitei meus óculos e continuei a digitar no meu novo notebook
-Sai desse computador!-ela pegou uma calcinha suja no guarda-roupa-(Seunome) não acredito que agora está esquecendo de lavar suas calcinhas!- uma pequena vontade de enfiar uma batata na boca dessa mulher.
-Ta, me desculpa, não vai mais acontecer.-disse com meu olhar vidrado na tela
-Quero ver como o Zayn vai gostar de você assim.-suspirei e girei na cadeira giratória ficando de frente pra minha
-Eu não gosto mais do Zayn-ela riu
-Ta, e eu não gosto mais do seu pai. Vai tomar um banho que iremos sair com a família dele.-ela disse saindo do quarto.
-Não ouse passar por esta porta senhorita! Como é que é?-ela riu
-É, vamos, sair, com, a, família, Horan.-ela disse em pausas
-Avá! Quero ir não...-disse com borboletas bombardeando minha barriga
-Pena que você vai.-ela saiu do quarto e bufei
-Que horas?!-disse um pouco mais alto
-Quinze pras sete.-murmurei e disse que estava tudo bem
Fui ao guarda-roupa e agradecendo mentalmente pelo jantar e por ter tomado um ótimo banho de feriado.
Coloquei uma coisa minha, uma blusa de manga até o inicio do ombro e uma calça jeans com um all star.
Passei um lápis de olho, no inicio escuro e depois clareando. Depois fui escovar o dentes bem escovados, não sabemos o que pode acontecer em um simples jantar... Pus os brincos e não pode faltar uma bela borrifada de perfume.
Pronto!
Abri a porta do meu quarto e dei de cara com o meu irmão mais velho de 21 anos, Christopher
-Wow! Ta gata em.-sorrimos e arrumei sua camiseta gola ''V''
-Acho você muito lindo com gola ''V'', na verdade... Qualquer garoto.-ele riu e se gabou dizendo que sempre era lindo
-Ta, está bem. Vamos pra sala.-assenti e saímos do minúsculo corredor té a gigante sala
-Está linda filha! Vamos amor?-minha mãe chamou meu pai e eles se entre assentiram, sai na frente
-Não vamos de carro não... É próximo.-assentimos e fomos andando pelas ruas arborizadas de Framlingham.
Olhei sempre pra frente, quem sabe eu esbarro em Zayn Malik, o meu amigo, somos amigos desde os meus quinze anos e hoje tenho dezessete... Ele dezoito. Vi um casaco aveludado, preto e os olhos castanhos cintilantes em uma das noites consideradas quentes em Framlingham.
Todos da família de Zayn, digo pais e irmãos estavam próximo de Zayn, mas era só ele que eu enxergava...
Estou com nojo de mim mesma falando coisas dóceis Urgh!
Ó! Ele está olhando! Desviei ao olhar pra qualquer coisa próxima de mim e a escolhida foi uma árvore antiga...
-Olá Zayn!-disse minha mãe com um leve comprimento e foi falar com Helena, mãe de Zayn
-E ae Zayn?!-meu irmão deu um toque com Zayn e a irmanzinha de 13 anos de Zayn veio falar comigo(Britney)
-Oi (Seunome)!-a abracei
-E ae linda?!-rimos e começamos a conversar, não tive tempo de cumprimentar Zayn
-Cara, estou com uma fome....-murmurou Britney indo até sua mãe
-Eu também...-ouvi um pigarro no meu ouvido e já sabia quem é...
-E Zayn!-pigarrei e rimos.
-E então, como vai?-ele perguntou
''Ah, vou muito bem. Estou gostando de você a uns seis meses, mas... To legal né? Fazer o que?!''
-Vou ótima Zayn e você?-dei um leve sorriso com meu próprio pensamento
-De boa... Sabe quem me ligou esses dias?-que não seja a Natália...
-Quem?
-A Natália!-sorri junto com ele, no sorriso dele tinha algo diferente... Malandro... Ou senão era só o sorriso maroto de Zayn Malik
-Uou! Sério?-perguntei sorrindo mas por dentro...
-Sim.
-Então?-perguntei sem dar deixa que estava com ciúmes
-Não sei... Não sei o que ela quer...
-Fala com ela!-empurrei seu ombro como se fosse óbvio... Antes amiga do que apaixonada...
-Então ta....-continuamos andando e mais uma vez um sorriso apareceu em seu rosto-Me empresta seu celular?-arregalei os olhos e ele deu aquela risada espalhafatosa
-Pra que?
-Mandar mensagem pra Natália.-ele disse como se fosse óbvio... Dei de ombros e assenti
-O que eu escrevo?-estava ansiosa pra saber...
-Diga se ela irá pro parque amanhã e que quero falar com ela.-assenti fazendo um ''u...'' e  a enviei
-Prontinho!-sorrimos e continuamos andando lentamente ao restaurante.
-Ela respondeu?-Zayn sorria e eu neguei bufando
-Ta, agora me da seu número pra te passar um trote.-rimos, bem, ele caiu nessa! Só queria o número dele...
-E agora? Respondeu?!-ele sorriu
-Lógico Zayn, por isso que fiquei quieta.-ele bufou e chegamos ao restaurante, o pai dele me fitava  a mãe dele me fitava todos me fitavam somente porque Zayn escolheu sentar ao meu lado.
-Ãn...-olhei pra todos na mesa e Zayn riu baixo e o chutei na perna debaixo da mesa e ele fez uma expressão de dor. Pus a mão n boca pra não ri e caímos numa risada, somente nós dois.
-Ta...-nossos familiares disseram e depois tudo voltou ao normal.... Ufa! ...
O mais estranho foi que Zayn não me perguntou mais sobre Natália. Será que isso foi... Tipo uma armação? Não...
-Nossa! Te acho tão linda!-minha sogra... Ops! Mãe de Zayndisse.
-Obrigada!-corei e ela sorriu simpática, senti que Zayn sorriu e meu irmão sorriu com um ''o que está acontecendo aqui, mocinha?"
Senti Zayn trocando alguns olhares com seu pai e ousei olha-lo.
-Que foi?-Zayn perguntou dando sua última garfada. Balancei a cabeça com um ''nada não''
-Filho, por que não vai dar uma volta?- Zayn! Zayn! Permaneça aqui!-E não leva (Seunome) junto?-sinceramente, eu engasguei e dei umas duas tossidas, ousei olhar pro meu pai e minha mãe que olharam e aprovação... Meu pai ficou com um desdém.
-A, está bem...-ele se espreguiçou e olhou pra mim, me levantei e acenei pra mesa.
-Então...-rimos estava um pouco de frio e pus as mãos nos braços
-Está com frio?-ele perguntou e neguei ele riu-Não? Por que está esfregando os braços?-maliciamos a frase e demos um sorriso malicioso
-Para Zayn! Você só fala besteira.-o empurrei de lado com meu corpo e ele me empurrou de volta.
-Eu? Você que pensou besteira.-ele se desculpou pondo as mãos pro alto.
-Ah! Adolescentes são idiotas.-balancei a cabeça negativamente rindo
-U... As  vantagens de ser um adulto.-ele murmurou com voz de filme em lançamento
-Ter dezoito anos não te faz um adulto.-ele assentiu
-Mas, pela sociedade eu sou, então...-ele sorriu maroto.
-Fod...-ele me olhou e corei
-A senhorita falando palavrão?-ri sem graça
-Não, você que é má companhia.-oh! ele pôs o braço na minha cintura e beijou meu rosto
-Está bem, você é fofa corada.-poderia desmaiar ali mesmo.
[...] Três dias depois, segundo mês de aula acabara de começar
-Bom dia Zayn. Agora vai embora.-o empurrei e ele deu uma leve desequilibrada
-VocÊ tem em torno de quinze minutos pra não se atrasar.-ele disse dando um tapa de leve no meu ombro
-QUINZE?!-me levantei e ele riu
-É.-ele se sentou na cama
-O que faz aqui ainda?-o empurrei pra porta enquanto ele dava aquela gargalhada gostosa Me vesti rapidamente e escovei os dentes, depois pus desodorante e perfume, o all star desgastado e arrumei o cabelo.-Pronto!-abri a porta e ele riu
-Cinco minutos!-ele me aplaudiu debochado e dei língua pra ele.
-Então, vou passar meu brilho.-fui ao espelho e passei o brilho labial.
-Eu gosto do seu brilho.-o encarei e ele sorriu--não é sempre que um garoto diz isto, certo?--, sorri também e fui pra algum assunto aleatório como ''vamos?!"  ele assentiu e pegou minha mochila
-A mochila é pesada!-resmunguei tentando puxa-la
-Eu sei, por isso que a peguei!-acenei pra minha mãe e continuei tentando tirar a mochila.-Você não vai conseguir! Desista e agradeça.-ele disse bufando
-Não vou agradecer porque não pedi.-me emburrei e ele me pegou no colo-ZAYN! ME PÕE NO CHÃO.!-meu pedido foi uma ordem concedida, dois segundos e estava no chão com Zayn babando a tal Natália...-Já vou, boa aula.-ele assentiu ainda a babando, acenei pra Natália com um sorriso sincero,ou mais sincero que o dela.

Enquanto Zayn babava pela menininha desbundada, me sentei na cadeira e...
-Oi...-chegou um garoto de cachos, olhos negros e um sorriso de orelha a orelha ao meu lado.
-Oi!-rimos com minha felicidade!-Pode se sentar...-tirei minha mochila da carteira da frente

Zayn on:

Quando (Seunome) me pediu para solta-la, foi de imediato. Assim como meu olhar se chocou com o de Natália, (Seunome) havia dito algo pra mim, somente assenti e observei a musa que vinha com os cabelos longos e lisos.
-OI ZAYN!-ela pulou na minha frente e me abraçou
-Oi, Natália!-sorri e nos desabraçamos
-Por que a (Seunome) me mandou aquela mensagem?-droga! Natália não sabia do plano... Nem deveria saber, acho que ela não gosta muito quando o assunto é ''(Seunome)"
-Ah... Só queria dizer oi...-ela riu
-Pensou no meu pedido Z?-Pode ser típica coisa de apaixonado, mas amo o apelido que Natália me deu ''Z''
-É... Bem.-ela sorriu satisfeita
-Se você está confuso, é porque pensou. Então está bem... Agora estou atrasada, beijo.-ela beijou meu rosto, a cara, eu amo isso. Isso é meio gay,... Pra um garoto meio ''bruto'' somente com os meninos, eu não ofender as meninas. Não ouso nem bater nelas.
Ué... (Seunome) deixou a mochila dela comigo, hora de entregar...
Passei pelas variadas salas e pus minha mochila na sala e já levei um soco no braço
-Espera aí e você verá!-o ameacei, é nossa típica brincadeira matinais... Passei na sala colada a minha, era da mesma série só a turma diferente.
-Desculpe Zayn, volte pra...-o professor disse
-Deixa eu entregar a mochila.-ele assentiu me olhando divertido com os braços cruzados. Entrei na sala já sendo cedido bom dias e gritos com meu nome, implicância, popularidade, minha vida...
Mera modéstia.-(Seunome) eu trouxe a sua mochila.-meu sangue ferveu, meu punho se fechou e me controlei pra não socar o garoto de cachos a minha frente.
-Uhum.-ela me olhou e assentiu com um sorriso amarelo e voltou a falar com ele...
-E Zayn!-gritou todos fazendo negativo com a cabeça
-AH! VAI PROCURAR O QUE FAZER!-fechei a porta da sala com força e meus ''companheiros'' rindo.

Na boa... Posso estar sendo meio egoísta por gostar das duas  pessoas meio que, opostas... Mas, sinceramente, a (Seunome) é quem me da mais bola ... Acho que não gosto mais da Natália...
É, definitivamente não.

(seunome) on:

Posso ter sido meio vingativa, mas amei ver Zayn se ''descabelando'' por me ver com Richard, admito, não foi intencional. Mas, que foi bom ele provar do mesmo veneno foi.
-Quem era o garoto?-Richard se virou pra mim com um certo incomodo
-Zayn Malik, meu amigo.-dei de ombros mordiscando a tampa da caneta e com o casaco deixando somente amostra meus ombros... Algo que não foi pra ser vulgar, mas que Richard estava olhando
-Amigo?-ele riu debochado e rolei os olhos
-É Rich.-havia tido uma pontada de... É, podemos dizer ciúmes em seu tom de voz.
-Ah sim...-ele sorriu fofamente fofo com as bochechas coradas com o apelido fofo dado por mim ''Rich'' e virou para frente se ajeitando na carteira.

Depois de mais dois tempos de  aulas descritivelmente chatas, saímos pro recreio. Rich e eu. Lógico depois de receber olhares aprovados pelas minhas amigas para Rich e um longo comprimento acompanhado de flerte das líderes de torcidas finalmente tive Rich pra mim.
-Você sabe tocar algum instrumento?-ele perguntou enquanto andávamos em direção a uma árvore.
-Sim! Eu amo tocar piano, mas tenho uma paixão secreta por violão...-sorri com seu sorriso e nos sentamos debaixo da árvore;
-Então você tem uma paixão secreta por meu instrumento!-o olhei com um sorriso de orelha a orelha e me sentei de frente pra ele.
-Sério?! Me ensina?!-implorei por uns segundos e me liguei que acabei de me entregar pra um garoto fofo e novato que o conheci nos últimos três tempos.-Ah... Quer dizer...-ele deu uma gargalhada linda, a que eu poderia ouvir por anos... Nada, comparada a Zayn... Nada se compara a Zayn
-Não, tudo bem... Eu te ensino.-assenti corada e sorrimos corados para o chão.
-(Seunome)?-ouvi Zayn me chamar e joguei minha cabeça pra trás.
-E ae Malik?-o olhei sem raiva, normalmente... Vi ele encarando Richard por poucos segundos e Zayn se sentou ao meu lado, arqueei uma sobrancelha pra Zayn e um olhar de desaprovação, ele deu de ombros.
-Qual é seu nome?-Zayn perguntou para Rich
-Richard, o seu já sei qual é.-Richard não é bobo....
-Hum... Sabe jogar bola?-ele assentiu-Quer jogar com a gente?-Rich me olhou fofo e era impossível negar aquele pedido, sei que Zayn só fez aquilo pra mexer comigo... Olhei pra Zayn e sorri falso
-Tudo  bem Rich, quando começa a nossas aulas?-ele sorriu me ajudando a levantar.
-Pode ficar ho....-um Zayn com testa franzida perguntou cortando Rich:
-Aulas?-assenti
-Darei aulas pra (Seunome) de violão.-Não que eu goste de usar Rich, ele só faz tudo certo, na hora certa. Não o usei, né?
-Tchau Rich.-acenei pra ele e diferente de todos os dias, deixei Zayn sem seu tchau...

Basicamente me senti frustrada por não conseguir brigar com o vento que bagunçava meu cabelo, então, desisti.
-Hey!(Seunome)! (Seunomee)!-ouvi um Zayn do outro lado da rua e apertei os passos já avistando minha casa.-Ei, não me ouviu?-ri sem graça
-Quer diz...
-Ta, tudo bem. Então, como é esse Rich?-ele foi direto ao assunto no qual parecia que lhe perturbava
-Ele é muito fofo, e foi bem fofo em me dar aulas de violão.-sorri e Zayn sorriu fraco andando comigo
-Dois fofos em uma mesma frase?-Zayn pensou alto e mordisquei o canto dos lábios esperando alguma ação do menino de casaco-Está bem.-ele deu de ombros-Natá...-dei sorte que estávamos em  frente a minha doce  casa.
-Zayn, vamos combinar uma coisa?-ele assentiu e abri o portão da minha casa.-Não quero saber sobre Natália.-disse seca e fechei o portão em sua cara, sem ao menos saber se o havia machucado.
-Preciso almoçar aí...-abri a greta no portão e o visualizei... Ele estava irresistível com aquele braço na cabeça e uma expressão de desconserto no rosto
-Tem casa não?-o ignorei abrindo o portão e entrando rapidamente na sala de estar.
-Não..-ele bufou e pôs a mochila no sofá enquanto eu joguei a minha no chão, continuei o ignorando até o meu quarto.-Vai continuar com isso até quando?-ele disse cautelosamente vendo algo na televisão na parede.
-Isso o que?-me sentei na cadeira giratória
-Como assim isso o que?-ele indagou, agora me fitando
-Foi o que perguntei...-disse como se fosse óbvio e senti um suspiro alto vindo do meu lado se sentando na cama.
-Esses ciúmes... Se gosta de mim, fala  e pronto!-ele se irritou e continuava a me fitar e eu ri escandalosamente, sabia que iria me arrepender depois... Ou não.
Peguei cuidadosamente os óculos e os pus
-Gostar de você?-bufei e ele assentiu sorrindo malandro pra mim.-O que há?-perguntei
-Eu sei que você gosta.-ele me olhou pelo canto do olho
-Aé?
-Sim, eu sei.-cerrei os olhos e ele sorriu satisfeito-É verdade, né?
-Como descobriu?-indaguei e corei
-Agora, joguei um verde e você pegou-ele sorriu perfeitamente com os dentes alinhados
-Za-Zayn!-ele riu
-Calma, calma... Eu também gosto...-ele veio até a mim e senti meu coração se debater para sair de meu corpo-De você.-ele relou nossos lábios e começou aquele beijo cinemático no tal que todas meninas sonham.-Namora comigo?-semi cerrei os olhos e franzi a testa, ele sorriu e o selei-É um sim, certo?-assenti e pus minhas mãos em seu pescoço.
-Eu te amo, Zaz...
-Eu também te amo, invocadinha.-rimos

No outro dia, um mar de rosas e logo depois foi para os espinhos pontudos!
-Rich! Você é um idiota!-o empurrei de leve no gramado da escola e dei uma olhada pro olhar ''cerrado'' a mim e a Richard,fingi que não vi e continuei a falar com Rich
-E a sua aula?-pensei e olhei pro lindo céu nublado
-Pode ser nos recreios?
-Sim... Zayn, né? -assenti e ele virou os olhos-Eu gosto de você,mas, acho vocês fofos juntos.. Tipo agora ele me matando com o olhar quarenta e três do outro lado da quadra.-ele piscou pra mim sacana
-Ah! Você viu, né?-corei com o ''eu gosto de você.''

Amanhã será minha última prova gatchenhas! Mas, tenho despedida da turma e volto lá pras seis... E... Eu tenho um imagine com o Zayn pra postar, mas... Vou postar só no dia 14(: e Neon Lights, irei escrever amanhã ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!