24/12/2013

Imagine Liam Payne-Feliz Natal!-Parte 1


Já era uma certa hora avançada na noite na casa dos nossos novos amigos: Os Payne
Eu estou com cara de tacho no sofá deles, apenas olhando pra televisão, sorrindo para Karen e para minha mãe que gargalhavam dizendo algo engraçado, me puxando para conversa em que eu me negava ir.
Eu sou nova na cidade, estou agasalhada como uma bolinha e me deixam quieta aqui.
-Querida.... Me desculpe, por isto.-olhei pra Jay que sorriu amorosamente.
-Que iss...
-É sério, pode andar pela casa-ela sorriu e me deu um beijo no rosto, logo depois, por um minutinho, vi que minha mãe havia  saído da sala, então suspirei e me levantei olhando pra estante de Jay.
-Esse é meu filho Liam, ele está com os amigos agora.-ela disse sorrindo
-Que foto linda!-sorri e meus olhos repousaram em Liam
-É, pode andar querida, a casa é sua.-ela sorriu e foi conversar com minha mãe... Novamente.
Fui perambulando pela casa e comecei a subir os degraus, com os ombros caídos e o tédio me dominava, até que parei em frente a um quarto meio... Meio perfeito, na sua entrada eu enxergava um piano. Entrei rapidamente no quarto, vi o piano, alguns  livros organizados na prateleira acima, e... Todos os bonecos da Disney Pictures.
Peguei o  Woody, havia pelo menos uns três dele ali, ri comigo mesma. Sempre quis ter uma prateleira recheada dos personagens dos desenhos, e aqui estou realizando meu sonho, só que não é minha prateleira.
-Olá?-ouvi uma voz grossa, porém não assustadora, me virei lentamente e vi o garoto da foto.
-Oi! É o seu quarto?-franzi a testa e ele sorriu sem graça.
-Sim.. Eu tenho uma queda e...-ele chegou mais perto de mim-E ciumes dos meus bonecos da Disney-pegou o Woody da minha mão e pôs novamente na prateleira
-Desculpe se ofendi!-ergui as mãos e sorri, ele gargalhou
-Tudo bem... Você é(Seunome),certo?-assenti e ri do garoto estrambelhado que entrou no quarto
-Uh... Liam, que menina linda, nem apresenta as amigas?-ele me girou, e senti que corei
-É... Harry, (Seunome), (Seunome), Harry.-ele sorriu fraco e acenei para Harry.
-Bem, acho que já está na hora,certo Harry?-ele riu arrumando os perfeitos cachos, dava até inveja... Bem...
-Está bem garanhão!-piscou pra Liam, minhas bochechas deveriam estar começando a ficar roxa.-Boa... ótima noite pra vocês!-ele saiu saltitando e ri.
-Ele é gay?-ouvi um suspiro de alívio.
-Um sexo indefinido.-Liam esclareceu rindo-Vai passar o natal aqui em casa?
-Não sei...-dei de ombros
-Se você vier, eu deixo ficar com um dos meus bonecos da Disney.-ele arqueou uma sobrancelha me fazendo rir.
-Uma proposta inegável essa...-fiz cara de pensativa.
-É sério.-ele andou pelo quarto-Eu gostei de você.-ele me olhou e automaticamente desviei de seus olhos.
-Hum... Então, você toca piano?-mudei rapidamente de assunto e me sentei no banco atrás do piano.
-Sim...-ele riu, talvez percebendo que desviei do assunto anterior- Você sabe?-assenti e ele sorriu-Então.. Toque.-ele piscou se sentando ao meu lado.
-Ma-mas, mas agora?-ele riu
-Sim, toque, vou cantar.-ele piscou e mordisquei os lábios.-Ah! Não, toque outra.
-Liam!-ele riu e implorou-Está bem... Qual?
-Just The Way You Are.-assenti e comecei a toca-la, então ele cantava, mas cantava olhando para mim, parei rapidamente
-Liam!
-Liam!-ele fez voz feminina
-É sério! Para de olhar pra mim!-ele riu arrumando o topete já bagunçado.
-Não. Você é bonita e gosto de olhar pra pessoas bonitas. Continue-ele disse sem delongas e murmurei, assim que ira começar a tocar tia Karen bateu na porta
-Meninos?

FELIZ NATAL! Bem, não sei se apareço aqui hoje, mas... É véspera! Meu primeiro natal com vocês Liliales! Obrigada por tudo (: Deus abençoe a família de vocês de forma correta. Tenham um ótimo feliz natal! (:

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!