20/12/2013

Imagine Harry Styles-Eu te odeio-Parte3


-Sparks?-Harry se levantou vindo ao meu lado-Preciso que vá ao correio.-disse um ''ta'' baixo enquanto digitava um outro tipo de coluna, no qual falava de um famoso a cada semana. Esse é meu sonho... Mas, irá demorar muito até chegar lá.-Por favor, agora.-sua voz rouca estava passiva e quando fui fechar  o meu documento-Eu fecho.-suspirei vencida e me levantei  pegando o papel da sua mão.
[...]
-Não! Isso não!-assim que entrei no restaurante da rua comercial em frente a empresa, vi Harry rindo com o punho fechado e batendo na mesa, sorri olhando seu sorriso. Ele estava com os amigos de... Holmes Chapel.
-(Seunome)!-sorri fraco pra Brian que se levantou de braços abertos, não poderia o deixar no vacuo.
-Brian! -o abracei e respirei todo seu odor de perfume masculino.
-Como vai pequena?-ele me apertou um pouco mais e ouvi o barulho da garganta do Harry ser limpa, propositalmente, então, Brian me largou
-Vou muito bem Brian! Estava com saudades!-ele sorriu afagando meus cabelos e foi a vez de Henrique me abraçar
-Que saudades bebezinha!-ele me abraçou pela cintura e sorri em seu pescoço, ele era o mais baixo do ''grupo'' de Harry e Brian.
-Eu também Rique!-sorri e nos desabraçamos, então vi a  garota magricela, porém bonita, chegando e selando Harry, meus olhos se esbugalharam assim que vi Britney, minha respiração ficou descompassada, eu poderia ter um ataque ali mesmo. Senti que cambaleei, as mãos de Rique e Brian seguraram minha cintura firmemente, respirei fundo e sorri para Britney que ainda não me reconhecia.-Se não se importam, vim só pra... Pra.. Bem, deixa. Senhor Styles.-o chamei, sua atenção toda voltava a Britney
-Sim?
-Já coloquei no correio o que...
-Amor! Os convites de casamento?-perguntou Britney e me coube verificar as mãos direitas de cada um dos dois, e vi... Que estavam noivos.
-Bem, senão se importa, até logo.-disse seca e acenei pros outros meninos que me olhavam cabisbaixos. Andei e acabei vendo  que o tempo estava igual a mim... ''Abalado'' , bem, é isso. Eu perdi, não é?
-(seunome)?-respirei por três segundos e me virei para Styles.-Podemos nos falar daqui a quinze minutos?-ele olhou o relógio e retornou  o olhar pra mim.
-Não. Eu tenho que trabalhar, desculpa.-me virei e como a última vez a três anos, suas mãos puxaram meu braço e suspirei
-Eu sou seu chefe.-ele disse autoritário.
-Não, não querido! Você é meu sub-chefe.
-POIS EU TAMBÉM TENHO O PODER DE TE DESPEDIR!-o encarei balançando a cabeça negativamente
-Você não tem poder de me ameaçar, está bem Harry Styles?! Quer saber, tudo bem. Até quinze minutos e se divirta com sua noivinha! -me soltei de suas mão e andei furiosamente até o prédio gigante.

-(Seunome).-olhei pra Harry e comecei a perguntar como se nada tivesse acontecido
-Sim? O quer me perguntar senhor Styles?
-Eu li seu artigo...-suspirei  apertando os olhos.-E o achei ótimo.-ele sorriu  amarelo e o olhei com cara de tacho.
-Sim, só isso?-me levantei da cadeira.
-Como você é meio que minha assistente, eu preciso que você viaje comigo durante quinze dias.-ele fitava o chão e podia observar por dentro do terno seu peito subindo e descendo rapidamente
-Tudo bem... Aonde? Vou ganhar...
-Sim irá ganhar um aumento de quatro por cento, primeiro iremos a Paris, depois Escócia, somente.-o olhei e assenti.-Amanhã de madrugada.-abri minha boca pra dizer alguma coisa, mas somente assenti e andei pra fora da sala-Por isso, pode ir para sua casa, amanhã será um dia longo. Te espero aqui na empresa uma da  manhã.-o olhei e assenti com um sorriso de canto.
-Até amanhã sr.Styles.-disse pegando minha bolsa e celular, assim que virei as costas ouvi a voz ríspida de Harry
-Pode me chamar de Harry.-assenti com um fraco sim ainda de costas e sair pela porta de vidro.

[...]

-Atenção a todos passageiros(...) uma boa viagem.-ouvi a aeromoça repetir a mesma frase chata pela terceira vez e suspirei me aconchegando ao lado do sr. Styles, ou melhor, Harry.
Eu estava com um sobretudo e uma touca deixando minha franja de lado. Harry não estava diferente, mas, encontrava todo coberto. De cima embaixo. Touca,luvas,óculos. TUDO.
-Quer uma?-Harry me amostrou um pacote de balas sortidas.
-Não obrigada.-disse seca e suspirei ao lembrar que não avisei a minha mãe que estaria viajando com meu sub-chefe, ex-namorado pra Paris e Escócia! Que ótimo não? Imagina dar esta notícia ''oi mãe, aqui é sua filha viajando com o ex-namorado e ao mesmo tempo sub-chefe, pra Paris depois Escócia, ok? Tchau!''  Muito normal, quem não diz isso?

Boa noite! Aqui é a Vick, com  a continuação do imagine (: Bem, amanhã volto com outra parte, acho o imagine só terá cinco partes (: bem, é isso (: hoje ta meio chatinho, mas amanhã estará bem legal e grande! (: é isso, comentam? (: :*

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!